Resenha | Beleza Perdida - Amy Harmon:

Título: Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon
Páginas: 336
Skoob: Link

Sinopse: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Opinião:
Tanto que falaram desse livro acabei ficando curiosa, fora que já tinha lido um livro da autora e curtido,  aproveitei o black friday para comprar ele, e assim que comecei a ler, terminei super rápido adorei ele e até favoritei.
Em beleza perdida conhecemos inicialmente uma Fern no ensino médio, uma garoto tímida e que se acha feia,  sempre está cuidando do seu primo Bailey que é deficiente, os dois formam uma bela dupla. Fern sempre teve uma queda por Ambrose, mas sabe que ele nunca olharia para ela. Bom depois de alguns acontecimentos a situação entre eles complica, mas após o ensino médio ele vai para a guerra junto com os seus amigos e Fern fica na cidade, já que para ser escritora ela pode continuar em Hannah Lake, alguns anos se passam e ela mudou ficou mais bonita, mesmo não tendo noção disso e Ambrose ficou marcado em seu rosto com o efeito da guerra, por isso não queria contato com ninguém, mas a Fern acabou dando jeito de se aproximar dele e junto com Bailey se divertem.
“Era possível pertencer a alguém que não nos queria? Fern decidiu que sim, pois seu coração era dele, e, se Ambrose o queria ou não, não parecia fazer muita diferença”  

[Dorama] Something About 1 Percent:

Título: Something About 1 Percent
Outros Títulos:  One Percent of Something
Episódios: 16
Duração: 40 min
Gênero: Comedia, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online | Online

Sinopse: Lee Jae In (Ha Jin Suk) é um herdeiro chaebol bonito e inteligente, todos os requisitos, que previsivelmente, fazem dele um arrogante. Embora o seu profissionalismo inflexível faça com que ele seja mais agradável com os clientes do seu hotel, simpatia e educação não fazem parte de suas relações pessoais. No entanto, ele sofre um despertar abrupto quando descobre que seu avô não deixou para ele, toda a herança, que ele estima tanto. Ao invés disso, a chave para a sua fortuna vai para Kim Da Hyun (Jun So Min), uma professora do primário de temperamento forte, que é uma completa estranha para o Lee Jae In. Mais o mais estranho de tudo isso, é o testamento do seu avô que deixa toda sua herança para Kim Da Hyun e seu cônjuge. O que forçou, avô e neto, chegarem em um meio termo, onde Lee Jae In terá que viver com Kim Da Hyun por seis meses. Se ele se recusar ou desistir de tentar isso, o nosso grande chaebol terá que esquecer para sempre aquilo que faz dele um chaebol. Pode um casamento arranjado na pressão resultar em algo mais significativo, ou o nosso chaebol arrogante deixará de viver com a professora, logo que o contrato de casamento terminar? 

Opinião:
E hoje trago mais um poste de dorama, dessa vez é Something About 1 Percent/One Percent of Something [Aquele 1%]  e eu simplesmente adorei assistir esse dorama, o protagonista no incio e bem chato, mas a mocinha consegue enxergar 1% de bondade no caso. Um dorama bem gostosinho de se assistir.
Kim Da-Hyun [Jeon So-Min] é  professora do fundamental  e que possui um bom coração, sempre ajudando as pessoas que precisam e super carinhosa com os seus alunos e por ser assim acaba sendo incluída no testamento de um senhor "desconhecido" é onde o neto do homem entra no caminho da Da-Hyun tentando conquista-lá para conseguir sua parte na herança, mas não vai ser fácil no inicio, já que ele é arrogante , fala o que não deve, mas mesmo assim é dificil não gostar dele já que é um fofo, além disso o atual dele é o reflexo do que já passou. Bom ela é engraçada, adora um cantor pop que é seu amigo e  ainda é presidente do fan clube dele e foi se apaixonando aos poucos pelo cara chata quando foi realmente conhecendo ele. 

Quotes da Semana:

Hey pessoal, mas um poste com quotes da semana e que são referentes as resenhas que postei recentemente, espero que gostem.

"Quando estamos em um relacionamento sempre damos o nosso melhor. Mas às vezes não é o suficiente para fazer com que quem amamos queira ficar e isso não é um defeito nosso e sim do outro que não se contenta com o que temos a oferecer." [Enrolados - Sabrina Saucedo]
"As vezes, parece que não estamos nos nossos melhores dias, mas na verdade é apenas um período de mudanças para surgir o novo, o melhor." [Claro que te amo! - Tammy Luciano] 
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida." [Três coisas sobre você - Julie Buxbaum] 
"Mas se devo ser uma solitária, é melhor estar cercada por amigos imaginários."  [Três coisas sobre você - Julie Buxbaum]

Resenha | Claro que te amo ! - Tammy Luciano:

Título: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!



Opinião:
Faz um tempo que ganhei esse livro em um sorteio, mas só agora eu resolvi ler ele e curti o que li.Um livro que tem até um pouco de drama, já que a protagonista ainda tão nova já sofreu e muito.
Nesse livros somos apresentados a Piera, ela tem 19 anos e desperdiçou a sua adolescência em um namoro que durou dos 12 aos 18 anos, na qual seu noivo André foi embora com uma facilidade, que nem parece que foram seis anos e ela ainda para se torturar foi assistir o casamento do ex, ficou sofrendo como se ele fosse o último homem do mundo [ela até parecia minha irmã em alguns momentos].
Ela cresceu sem mãe e com 19 anos a coisas começa a voltar, a pessoa que ela nem conhecia o rosto aparece, seu namoro termina e tudo parece estar indo para pior, quando algo ruim acaba se tornando positivo para a protagonista ao encontrar um jovem futuro médico encantador.
"As vezes, parece que não estamos nos nossos melhores dias, mas na verdade é apenas um período de mudanças para surgir o novo, o melhor."

Música | Playlist da Semana #52:

Hey pessoal, sábado não postei playlist, mas hoje estou postando ela e espero que gostem, nem tenho muito o que falar hoje no poste.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.