[Música] Playlist da Semana #51:


Hey pessoal, o poste de música de hoje, demorou mais saiu, espero que curtem as músicas escolhidas. Sem muito o que falar hoje.


Quotes | Três coisas sobre você:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim, tenho novidades tristes no meu caso eu fiquei desempregada, já ando até desanimada e devo ter algum problema não consigo ficar em um emprego, além dos três meses de experiências, mesmo me dedicando ao máximo, mas fazer o que né, espero não demorar para conseguir outro emprego. 
Bom sobre os quotes de hoje é de um livro que estou finalizado a leitura e trago a resenha para vocês na semana que vêm.

“O AN que eu conheço e por quem sou obcecada não pode se traduzir na vida real. É uma alma gêmea virtual, não alguém de verdade. Tenho essa noção.”
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida."
"Não acredito que fui idiota de mandar uma mensagem enquanto estava bêbada. Preciso arrumar um bafômetro que bloqueie o telefone. Isso existe? Se não existir, vou inventar, esfacelar o setor e ganhar um trilhão de dólares. "
“Mas às vezes um beijo não é um beijo não é um beijo. Às vezes é poesia”. 


Sorteio do desapego | Livro Easy

Hey pessoal, fazia dias que tinha comentado do sorteio na página e só agora resolvi colocar,  as regras são as mesmas de sempre, o livro será enviado em até 30 dias depois do sorteio e dessa vez coloquei só uma obrigatória as outras são opcionais.





a Rafflecopter giveaway

TOP 5 | Estrelas do Skoob:

Hey pessoal, tudo bom com vocês, anda tudo tão corrido por conta da faculdade e estou cheia de trabalhos,  as aulas só entram em recesso dia 23/12 e volta dia 16/01 por conta da greve de 2015 mudou toda a grade da faculdade. Como vocês viram postei no domingo e acho que vou começar a postar agora no Domingo, já que não é sempre que posso postar durante a semana.

No top 5 de hoje, separei 5 livros que dei notra três no skoob, fuçando pelo site tive essa ideia, ainda mais pela falta de poste, mas não vou escrever nenhum comentária sobre o porque das notas.

Sinopse: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

 Sinopse: Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo.Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para
lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.
Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Resenha | Entre Corações - Isadora Raes:

Título:  Entre Corações
Autora: Isadora Raes
Páginas: 324
Skoob: Link

Sinopse: Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados. Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz... 
Opinião:
Eu li uma resenha positiva desse livro e tinha me interessado pela premissa e como eu vi ele na promoção eu resolvi comprar, mas acabei me decepcionando com a leitura, os personagens não conseguiram me conquistar. 
Nessa história conhecemos Mônica que está de volta a cidade de Vale da Mata, onde acaba conhecendo Jonas o rival de seu pai, ela não liga pela situação e acaba se apaixonando por ele. No inicio tudo parece ser bonito, o envolvimento, a paixão, fora que torci para as famílias começarem a se dar bem, mas como nem tudo são flores ai a situação começou a piorar. 
Jonas começa a me irritar, ele é um homem briguento, machista que adora tirar conclusões precipitadas e só faltava bater na mulher pela forma que ele a tratava, parecia nem se importar com a família que tinha, eu peguei um ódio desse personagem que só queria bater nele e ainda em vez de tentar ir atrás de sua esposa ele preferia beber até cair e ficar com outras mulheres e para piorar tinha um amigo insuportável e fofoqueiro que pelo jeito queria o amigo solteiro para festar com ele.
Mônica é daquelas mulheres que não consegue seguir ordens de um homem e faz o que bem entender,  por isso ela e seu marido viviam brigando, fora que ela adorava provocar ele,  pelo menos ela se preocupava com a filhar mesmo deixando ela um dia com a babá para se divertir e também não  se deixou ser controlado pelo marido, mas se eu fosse ela já teria dado um pé na bunda dele pela forma de tratamento, mas fazer o que ela estava apaixonada.
"Mônica adorou trocar olhares com aquele peão desconhecido. E sorrindo ele era ainda mais bonito. Não soube o que sentiu, mas algo nele a atraía inexplicavelmente." 
As brigas do casal protagonista transformou a leitura em algo cansativo, acho que foi um dos fatores que ajudou a pesar na balança contra o Jonas, fora que os personagens chamando as mulheres de cabrita me irritou muito eu já convivi com pessoas e convivo com algumas que vivem em fazenda/sitio e eles não usam essa palavra para se referir as mulheres, sei que não é ofensivo, mas não curti.
Bom a edição tá linda, bem feita com um bom tamanho e confesso que fiquei um pouco relutante em escrever essa resenha negativa, porque quando estava escrevendo fui procurar outras opiniões e só li positiva, fora que muitos autores Nacionais não aceitam muito bem as criticas, mas eu comprei o livro, não devo nada a ninguém e o que importa no blog é ser sincera resolvi postar ela aqui, mas essa é apenas a minha opinião sobre o livro.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.