[Música] Playlist da Semana #46:

Hey pessoal, resolvi postar hoje e essa semana só postei duas vezes e que estava com preguiça e para ser sincera tinha que usar o notebook do meu irmão, mas dava agonia que ele é um pouco diferente do meu e demora para se acostumar, só dando uma passadinha rápido porque tenho que me arrumar para um chá de bebe.


Nacionalizando | Indicando livros #4:

Hey pessoal, olha eu aqui com o quarto poste da coluna Nacionalizando, postando direto do notebook do meu irmão já que o meu está no concerto. Espero que gostem das duas indicações de hoje e se já leram comentam aqui.
Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.  Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 
 Na época que li foi através de um book tour, a protagonista dessa história é uma garota inteligente e estudiosa, já o rapaz é um riquinho mimado que gosta de correr com carro, o irmão da protagonista também se mete nas corridas os dois acabam se envolvendo, mas eles são de mundos diferentes e a garota não tão saudável como parece.


Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Esse é mais um conto, uma história gostosa de se ler, a protagonista é cega e faz teatro e o seu par romântico é negro e estão interpretando romeu e julieta de uma forma diferente e tocante e cheio de significados na qual um mal entendido pode faze eles interpretarem as coisas de uma forma diferente.


[Resenha] O Lago Negro (Série Lago Negro #Livro I) - Juliana Daglio:

Título: O Lago Negro
Autor: Juliana Daglio
Páginas: 368
Skoob: Link

Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.  Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Opinião:
Eu recebi ele através do Book Tour organizado pela autora, estava louca para ler ele e assim que tiver a chance irei comprar o livro.
Nessa história somos apresentados a Verônica, uma garota cheia de problemas e que precisa tomas alguns remédios, ela  sua muda para Lagona junto com o seu namorado Enzo para fazer faculdade de Jornalismo e também para aproveitar de terminar de escrever o seu livro. Ela vai parar em uma cidade pequena e misteriosa, onde os alunos da faculdade não são bem vindos e por isso ficam afastado da cidade e próximo da faculdade. Tudo no começo parecia ser um sonho vivendo junto com o namorado, mas ela começa a trabalhar na casa de uma família estranha e a focar em seu livro e por conta disso e de uma bela vizinha o relacionamento deles acaba esfriando.

"Por muitas vezes eu sentia o mundo ao meu redor como se fosse apenas uma alucinação prolongada. Era como se eu estivesse constantemente sonhando. Durante esses períodos, coisas terríveis me vinham em mente."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.