[Música] Playlist da semana #45:

Hey pessoal, como estão vocês? , aqui tá muito calor mesmo parece que vou derreter, até de uma chuva essa semana e refrescou só que agora já voltou esse calorão e só da vontade de tomar sorvete, mas todo final de semana não dá engorda.


[Parceria] Gislaine Oliveira:

Hey pessoal, o blog está com um novo autor parceiro venham conhecer.


Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 

Site | Facebook


Alguns Livros

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.



Tag Skoob:


Esse Tag eu vi lá no blog Balaio de Babados e achei interessante, ainda mais que estou sem ideias para posta da semana e faz tempo que não respondo uma TAG.


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
363

2. Qual livro você está lendo agora?

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
104 livros

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
No momento não estou relendo nenhum

[Dorama] Age of Youth:

Título: Age of Youth
Episódios: 12
Duração: 60 min
Gênero: Amizade, Romance, Comédia, Juventude, Vida
Ano: 2016
País de origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde Assistir: Link¹/Link²

Sinopse: Um drama alegre e jovem com cinco mulheres vivendo na mesma casa, cada uma com sua própria personalidade, estilo, gosto em homens, e esperteza. Um drama que lida com uma variedade de questões com que mulheres modernas lidam. Seja namoro ou sexo ou relacionamentos no geral, tudo abordado sem mimimi e com muito bom humor.Yoon Jin Myung (Han Ye Ri) é ocupada para se manter financeiramente e estudar, por isso quase não dorme. Séria e centrada, ela é a mais velha das cinco e também a mais fechada.  Jung Ye Eun (Han Seung Yeon) é dedicada ao seu namorado, é clara sobre o que ela gosta ou não.Song Ji Won (Park Eun Bin) tem uma personalidade brilhante e gosta de beber e está em uma busca desesperada por um namorado.Kang Yi Na (Ryu Hwa Young) é popular devido à sua beleza. Por ser muito popular entre os homens, tem vários namorados e leva um vida confortável.
Yoo Eun Jae (Park Hye Soo) é tímida e inocente, o bebê da casa. Ela também tem um gosto diferente para homens. Sinopse-kingdomfansubs
Opinião:
Hey pessoal, olha eu aqui com a reviw de mais um Dorama, envolvente e interessante e esse é daqueles que se aproxima muito da realidade de muitos jovens que vão fazer faculdade e morar sozinhos, no caso as cinco protagonistas vão morar em uma Republica, cada um com a sua personalidade que é fácil distinguir e não elas não são iguais nas aparências.
São cinco garotas morando em uma mesma casa e se veem obrigadas a conviverem juntas, fora que cada um tem seus dramas e pode se dizer que alguns envolvem prostituição, abuso no trabalho, namoro abusivo e outros.
Elas são universitárias, querem festar, namorar e aproveitar a vida e muitas vezes elas brigaram porque dá para imaginar cinco garotas morando juntas [ eu já passei por isso e na verdade eram 6 no meu caso, mas não eramos unidades e a casa se dividiu em duas e depois de um ano cada um foi para um lado], bom elas brigavam só que faziam as pazes, se apoiavam e foi interessante ver elas mudando e querendo melhorar, o drama não teve um final fechadinho, mas não deixou com aquela sensação de que falta algo e eu vi que estão querendo uma segunda temporada já que foi um bom dorama, mas nem sei se vai ter.

Eu pensava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar, e eu pensava que a vida das pessoas só era difícil, porque elas estabelecem objetivos.Mas ficar no mesmo lugar por muito tempo faz você perder o seu caminho também, é o que parece. [ Age of Youth]

[Resenha] Incipiens - Jéssica do Nascimento:

Título:  Incipiens
Autora: Jéssica do Nascimento
Páginas: 350
Livro: #1
Skoob: Link

Sinopse: Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.


Opinião:
A atora me mandou o  e-book em setembro, só que minha vida estava tão corrida que acabei demorando para ler, mas agora estou aqui com a resenha para falar o que pensei da leitura.
Nessa história somos apresentados a Alice, uma jovem de 17 anos e que vive em um orfanato e ao ver sua única amiga partir resolve dar um jeito em sua vida já que sabe que não vai ser adota e acaba encontrando um livro que a leva para outro lugar, um totalmente diferente do que ela esta acostumada, ou seja, outro munda onde ainda existe reis, castelos e tavernas, além disso ela descobre algumas coisas sobre ela que nem imaginava ser verdade
Ela está em um mundo diferente, onde a mulher é tratada como mero objeto e que muitas acabam não tendo a opção de escolher quando submetidas a pessoas de poder e nisso acaba conhecendo o Victor que em um primeiro momento parece ser odiável.

Correr nunca é a solução... — Uma voz conhecida disse.
— Quando seus problemas só estão começando. — Outra
voz completou.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.