[Música] Playlist da semana #43:

Hey pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim e aqui está a playlist de hoje e estou aqui até com preguiça de escrever.

[Resenha] Belgravia - Julian Fellowes:

Título: Belgravia
Autor: Julian Fellowes
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: Uma nova saga histórica, fascinante e irresistível, repleta de segredos e escândalos Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em home nagem ao duque de Wellington. Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala. No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Opinião:
Hey pessoal, mais uma resenha por aqui, bom esse livro eu recebi da editora  Intrínseca até porque não sou parceira, mas fiquei surpresa quando entraram em contado oferecendo esse livro, romance de época fui logo aceitando, era para postar de preferência a resenha em setembro, mas não obrigatório e nem deu para postar mês passado já que foi muito corrido e que comecei a trabalhar e também foi final de semestre ai acumulou tudo até os e-books que tenho para ler, mas agora vamos a história.
O livro começa em 1815 onde somos apresentados a família Trenchard, Anne uma mulher simples e que vive no meio do luxo só que ainda sim é simples e pé no chão, não se deslumbra fácil.James o comerciante que ganhou dinheirinho só que ainda não é bem visto pela alta sociedade, no casa os que herdarão, ele é ambicioso e trabalhador e por fim a filha mais velha deles Sophia, uma jovem romântica e que se interessa pelo futuro Visconde de Bellasis o Edmundo e um mal entendido muda a vida dessa jovem.

"O fato é que ela tinha contado um segredo de magnitude inimaginável, um segredo que poderia lhes causar danos ilimitados, para uma completa desconhecida, uma mulher sobre quem sabia muito pouco ou nada. Ao fazer isso tinha dado a lady Brockenhurst a munição para derrubar toda a própria família. A pergunta era: essa munição seria usada?"

[Dorama] W – Two Worlds:

Título: W – Two Worlds
Episódios: 16
Duração: 1h e 10 min.
Gênero: Fantasia, Romance, Suspense, 
Ano: 2016
Legenda: Português
Onde assistir: Online

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
Opinião:
Faz dias que estou tentando escrever essa resenha, mas não sabia por onde começar quer dizer nem sei ainda e é até capaz de ficar um pouco confuso, sério é um Dorama bom só que deu uns nó no meu cérebro por conta do enredo já que eu não sabia mais o que era real na história.
Oh Yeon-Joo [Han Hyo-Joo] é filha do famoso escritor de Webtoon Oh Sung-Moo [Kim Eui-Sung], ela também é uma médica que se dedica para salvar os pacientes e gosta da história criada pelo seu pai e que se chama W.
No Webtoon* W somos apresentados ao Kang Chul [Lee Jong-Suk] que era um atleta de tiro famoso e que tem sua família assassinada e ainda por cima leva culpa dos acontecimentos, muitos anos se passaram e ele deu a volta por cima e se tornou um milionário, mas  procura de vingança pelo que aconteceu quando ele era jovem. Bom os dois estão em mundos diferentes, mas acabam se conhecendo quando ele puxa ela para dentro da história que o pai dela está desenhando, nisso ela acaba salvando a vida dele, depois dessa ela começa a aparecer sempre na história e  volta sempre para o seu mundo, ai vocês já viram  a paixão começa a acontecer, mas o que fazer quando o homem que você ama é um personagem, luta pelo amor dele é claro.

Nacionalizando | Indicando Livros #2

Hey pessoal, aqui estou com mais um poste de Nacionalizando só que não é toda semana que vai ter esse poste não, espero que tenham gostado das minhas dicas do poste anterior e hoje estou de volta com mais duas dicas de livros espero que também curtam.



O menino que colecionava sonhos
Sinopse:  O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos. 
Eu li esse livro em 2014 e recebi de parceria do autor, sempre dou um jeito de colocar essa indicações entre essas postagens, pois é um livro bom com um personagem inocente e que acredita que as pessoas podem melhorar e não perde a fé nelas, ele é um garoto bem pobre e como não podia colecionar coisas físicas acaba resolvendo colecionar sonhos e quem sabe ajudar as pessoas a realizarem, mas nem todos tratam bem ele com sua boa intenção, principalmente no colégio que ele estuda que é cheio de crianças ricas. Ele tem um melhor amigo e junto sempre estão aprontando, fora que ele adora ler e sonha em ter uma vários livros. Gene série a história mexe com o coração do leitor.


A Profecia de Mídria

Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
Esse livro também recebi em parceria e adorei, já li o primeiro só que com a capa antiga e o segundo, fora os contos. Nessa história somos apresentados a um mundo diferente, onde uma jovem chamada Serafine não precise mais esconder as marcas de seu corpo, onde encontra protetores que se tornam amigos e que também fazem sentimentos novos surgir. Serafine enfrenta uma grande jornada já que primeiro precisa treinar em lugares diferentes e dominar os elementos para a batalha final e definitiva de seu destino.



[Parceria] Young Editorial:

Hey pessoal, nova editora parceria e dessa vez é a Young, não sou parceria vip mas vou ter a disposição o catalogo de e-books da editora e eu também curto e-books, fora que a editora tem muitos títulos interessantes.


Sobre a Editora:
A Young é uma Editora brasileira que entrou no mercado editorial em setembro de 2015 em São Paulo, para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Estamos em busca de oferecer livros de qualidade para os leitores, oferecendo lançamentos diversificados atraindo os jovens e destacando nossa marca. Nosso diferencial é a tradução de livros nacionais para o Inglês.
Alguns livros da Editora:




Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.