[Resenha Dupla] A Lista de Desejos - Lívia Martins/ Não tranque a porta - Amanda Ágatha Costa :


Título: A Lista de desejos
Autora: Lívia Martins 
Páginas: 13
Ano: 2015
Skoob: Link

Sinopse: Um conto sobre desejos e esperanças.
Hey pessoal, o poste de resenha de hoje não é de um livro e sim de dois contos que li no sábado, por isso vai ser mais curto, como trabalhei nas eleições acabou nem dando tempo de terminar a leitura de um dos livros que estou lendo, mas espero semana que vem trazer umas três resenhas para compensar as poucas resenhas que estou postando por aqui.



Opinião:
A lista de desejos é um conto leve e rápido e com um gostinho de quero mais, por isso o ponto negativo é por ser curto, já que queria conhecer mais dos dois personagens da história já que não temos nem o nome deles.
Nesse conto temos uma mulher preparando sua lista de desejos na virado do ano e prometendo o mesmo de sempre, parar de beber, fumar, aceitar quem ela. todo ano ela faz a mesma coisa e nunca nada da certo, já que pediu um aumento de salário e perdeu o emprego, um namorado bom só que ele não era quem ela pensava e eles terminaram, bom ela acaba sendo derrubada por um homem que parece saber tudo sobre ela  e falou que ele costuma chamar ele de estagiário por conta dos desejos que acabam acontecendo errado e ele para compensar é designado a concertar seus erros  e ajudar ela a encontrar um bom emprego e um bom namorado, mas ele acaba quebrando as regras.
Eu á tinha lido um outro conto da autora e gostei, baixei esse esses dias no Amazon e como dia de segunda posto resenha e não ia ter nenhuma resolvi ler alguns contos e não pensei que ele ia me envolver tanto a ponta de ficar querendo mais.





Título: Não tranque a porta 
Autora: Amanda Ágatha Costa
Wattpad: Link

Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.
Opinião:
Esse conto li pelo Wattpad e é um capitulo único, mas autora pretende transformar ele em um livro, nessa história conhecemos a Princesa Lorena que não é nenhuma santa e possui vários homens em sua cama, mas tem um que é mais frequente que é o Max eles se conhecem desda puberdade e ele sempre está no castelo por ser amigo do irmão de Lorena e os pais dele serem importantes, bom esses dois sempre tem encontros casuais e ela sabe que ele sempre será sempre bem vindo.
Nesse conto não se tem muito o que contar, já que ele não tem bem um fim, espero realmente a autora desenvolva a história.


[Sorteio] Aniversário 3 anos do blog Momento Crivelli:


Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. Bom estou aqui para postar o primeiro sorteio de aniversário do blog, primeiramente espero que ignorem essas plaquinhas podres, elas não são meu forte ainda mais porque sei que consigo fazer algo melhor.
O blog surtiu no dia 05/10/2013 e a primeira resenha que postei foi do livro Quando ela se foi do Harlan coben e vamos ser sinceros a resenha ficou uma porcaria, mas fico feliz que as minhas resenhas melhoraram e muito em comparação com as antigas, só que ainda tenho muito o que melhorar. 

Regras:
  • As únicas Obrigatórias são deixar o e-mail e curtir a página do facebook
  • As editoras Farol Literário e Butterfly ficaram responsáveis pelos envios de seus livros.
  • Enviarei os livros  e o Kit de Marcadores em até 30 dias
  • Comentem no poste com o nome de seguidor e e-mail.
  • Valido somente em território Nacional

Um ganhador por Kit

a Rafflecopter giveaway

[Música] Playlist da semana #42:


Hey pessoal, hoje não é sábado só que tem playlit e que sábado pretendo fazer um outro tipo de poste e que vai beneficiar duas pessoas, bom resolvi postar hoje porque não pode faltar playlist aqui. Espero que gostem das músicas escolhidas.
Mudando de assunto Domingo vou trabalhar nas eleições vai ser um dia cansativo, por isso nem sei se vou conseguir fazer o poste de Segunda.

[Dorama] Love O2O:

Título: Love O2O
Episódios: 30
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 40min
Ano: 2016
País de Origem: China
Onde encontrar: Online

Sinopse: Xiao Nai (Yang Yang) é um especialista em jogos que possui muitas habilidades como no  basquete, além da excelência acadêmica, talento natação e Presidência empresa de jogos, também acontece a ser o aluno mais popular no campus. Quando ele se depara com uma linda garota da ciência da computação Bei Wei Wei (Zheng Shuang), o prodígio infinitamente talentoso cai imediatamente no amor.  Agora, Xiao Nai deve usar suas habilidades tanto na vida real e on-line para capturar o coração adorável, mas dorky de Bei. Mas será que o amor deles têm o XP para ter sucesso, ou será que este relacionamento nunca subir de nível?

Opinião:
Esse dorama conheci por acaso, via muitos falando bem dele no facebook e fiquei mega curiosa para assistir, então já viu né fui procurar.
Bom esse dorama envolve jogos online,  na parte que o personagens estão jogando aparece eles dentro dos jogos, com gráficos imitando jogos e os protagonistas vestidos como seus personagens de jogos, eles interagem um com os outros através de codinome e é possível formar alianças e até casar no jogo e sim os protagonistas de casam no jogo, eles nem se conhecem pessoalmente, bom a garota não, mas o rapaz sabe muito bem quem ela é.
Um dorama onde a garota não corre atrás do mocinho e sim ao contrário já que ele da um jeito de sempre aparecer em algum lugar que ela está, fato ele é o garoto mais desejado da faculdade.
Xiao Nai [Yang Yang] é um cara inteligente e com apenas 22 anos já possui uma empresa, além de estar no último semestre da faculdade. Ele conhece a Bei Wei Wei [Zheng Shuang] quando estiver saindo de um café, local de jogos ou os dois vai saber. Xiao Nai vê ela jogando online e se interessa de imediato, então procura a personagem dela no jogo e acaba se aproximando dela no jogo, ela nem tem noção que o garoto mais popular da faculdade está afim dela, os dois fazem parte do pessoal de ciências da computação. E gente eu achei esse ator lindo e com um sorriso que me conquistou.
Bei Wei Wei [Zheng Shuang] é uma garota super inteligente, simpática e cheia de amigos, o Xiao Nai vai conquistando ela aos poucos, ela é fofa só que em relação atriz e que achei ela muito magra, parecia um palito. Ótima jogadora .
A história tem outros personagens, mas como demorei para escrever sobre e gostei muito o que dificulta escrever as vezes o poste vai ser mais rápido.
Achei legal a ideia desse, pois ainda não tinha assistido doramas que aparece-se os personagens dentro do jogo e como eu disse a história me conquistou tanto, pois não é cheio de dramas, o casal protagonista é firme e em vez de saírem cassando confusão eles conversão até porque o Xiao Nai confia na Bei Wei Wei, tem até uma garota que tenta separar eles só que sem relevância já que ele nem liga para ele e as armações da garota não surte efeito nenhum. 


Vídeos

Nacionalizando | Indicando livros #1:

Hey pessoal, estou começando essa nova coluna no blog para incentivar a leitura de livros e e-books nacionais, confesso que ainda li poucos, mas em comparação a outros anos eu já li bem mais Nacionais desdo ano passado.
Sempre falo que ando sem ideias para postes, mas até que ando fazendo uns postes de dicas bem interessantes, já que como to trabalhando só to dando conta de terminar um livro por semana. Espero que gostem desse poste.


Sinopse: "O tempo passa, ele nunca para, e você pode se arrepender muito de não ter feito a escolha certa."
Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...
Esse livro dava até para ter entrado no poste de TOP 5 de livros polêmicos, já que também relata um dos temas sitados no poste, uma história muito envolvente e com um tema sério, bom eu li ele logo no primeiro ano do blog então a resenha não ficou aquela maravilha, mas a história é boa.



Sinopse: Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento. Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?
A leitura de Colega de quarto é pura tensão, já que não sabemos se ele está ficando louco ou se está dizendo a verdade e quando tentam descobrir a verdade já é tarde de mais, só que um detetive não descansa até encontrar o culpado, bom pelo que me lembre esse foi o primeiro livro nacional que já li desse gênero e adorei, li super rápido mesmo.


[Resenha] Salve-me (Lovett, Texas #3) - Rachel Gibson:

Título: Salve-me
Autora: Rachel Gibson
Página: 272
Skoob: Link

Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Opinião:
 Faz um tempinho que ganhei esse livro em um top comentárias, mas só agora consegui ler ele e gostei da leitura e o bom é que nesse os protagonista não ficaram cheio de enrolação para ficarem juntos,  quer dizer como casal ainda tem um pouco de drama no final, mas que não demora muito para se resolver e é mais pela dificuldade dos protagonistas em expressarem seus sentimentos.
Salve-me conta a história de Sadie  que está de volta em Lovett para o casamento de sua prima mais nova, ela foi embora há muitos anos e agora na volta tem que se preparar par as perguntas de se é casada ou tem filhos, já que com 33 anos e nunca ter casado é quase um crime uma mulher dessa idade ser solteira e sem pretendentes. Ele atualmente trabalha como corretora e é boa no que faz, bom acaba se afastando do trabalho e sua intenção era ficar uns três dias na cidade e na fazenda de seu Pai, mas se vê obrigada a ficar por vários meses por conta de um acontecimento, tendo que cuidar de seu Pai. Quando Sadie está voltando para a cidade acaba dando carona para um cara chamado Vice que está indo para Lovett ajudar sua tia, depois disso os dois acabam se encontrando novamente quando ela vai comprar um chips no Bar/Conveniência da tia dele.

"Por anos, ela tentou viver de acordo com as expectativas de alguém. As da mãe. As do pai. As de uma cidade cheia de pessoas que esperavam que ela fosse uma garota simpática, charmosa e bem-comportada. Uma rainha da beleza. Alguém de quem eles pudessem se orgulhar, como sua mãe, ou a quem pudessem admirar, como seu pai, mas, no ensino médio, ela se cansou da difícil tarefa. Largou aquela carga e começou a ser apenas Sadie."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.