[Música] Playlist da semana #39:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. Mas um final se semana chegou e com ele uma nova playlist, espero que curtam e tem até Rebecca Black [aquela do friday ] e a voz dela está muito melhor e a música é legal, então não julguem antes de escutar. 
Bom tenho novidades, eu vou ficar trabalhando em uma empresa durante um mês de experiência, então torçam por mim, se eu realmente for contratada ai talvez eu procure um colaborador para o blog, vou ver como vai ser esse mês de atualizações e vou tentar fazer a maioria dos postes durante o final se semana.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, hoje ia ser poste de dorama só que nem deu tempo para escrever e eu tó ocupada fazendo trabalho de Matemática I e ainda tenho que fazer o de microeconomia, mas semana que vem eu posto se não minhas resenhas de doramas vão acumular. Bom amanhã vou trabalhar como um teste em uma empresa aqui já que o homem está em duvida entre eu e outra garota, então torçam por mim e se eu conseguir o emprego ai vou deixar os postes prontos no fim de semana, para postar durante o horário de almoço.

‘‘Minha vida se resume em trazer problemas para os que estão ao meu redor – sussurrei. – Me desculpe, eu não sei o que fazer, eu... eu estou perdida.’’ [Não Pare -  Fml Pepper]
“Hoje vejo que, em muitos aspectos, o lugar onde minha história começa é, na verdade, o final de tantas outras coisas.”[Da ordem ao caos -  Elizabeth Laban] 
“Bem que podia haver um grande sinal luminoso, vermelho e piscante que se acendesse toda vez que alguém tomasse uma decisão ruim ou, naquele caso, uma decisão catastrófica. Um alerta ou algo que avisasse para a gente voltar atrás e tentar de novo.”[Da ordem ao caos -  Elizabeth Laban] 
"Os mortos são silenciosos, e os objetos, quando guardam impressões, nada dizem até que os toquemos. Mas o toque dos vivos é ruidoso. Pessoas vivas não foram compiladas, organizadas - o que significa que são um amontoado de lembranças, pensamentos e emoções, tudo misturado e mantido a distância apenas pelo anel de prata no meu dedo."[A Guardiã de Histórias -  Victoria Schwab] 
"Eu sempre fui sonhadora. Em algum momento nada mais importava. Além de sonhar, talvez fosse um pecado que acabasse comigo. Mas no fim, eu continuaria sonhando. Era isso que me mantinha viva."[Triângulo de 4 Lados -  Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros] 
"Ninguém nunca fala assim comigo. Você é tão rude e obsceno. Eu... eu sei que é absurdo, mas não consigo evitar. Eu acho isso perversamente encantador.[Romance Com o Duque -  Tessa Dare] 




[Caixa de correio] Recebidos de Agosto #14:

Hey pessoal, hoje é 7 de setembro feriado da Independência que eu vou ser obrigada a estudar hoje o dia inteiro para meus trabalhos da faculdade, sofrendo aqui, passei só para postar o vídeo de recebidos do mês e espero que curtam, a iluminação não está tão boa como expliquei no vídeo.


Livros Resenhados:


Lançamentos | Editora Gente e Única:

Título: A excelência do olho de tigre
Subtítulo: Como atrair resultados cada vez mais extraordinários como profissional ou empreendedor
Autor: Renato Grinberg
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0118-2 
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 176
Gênero: Negócios/ Carreira 
Lançamento: Setembro de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

VOCÊ FINALMENTE CONQUISTOU SEU LUGAR AO SOL. E AGORA?
Apesar do que muitos acreditam, atingir seus objetivos na carreira ou nos negócios não significa que a parte difícil acabou. Quais são, porém, as estratégias adequadas para manter-se no topo? Em A excelência do Olho de Tigre, Renato Grinberg vai ensiná-lo a expandir o olho do tigre após a conquista do sucesso. Aprenda a:Potencializar o olho do tigre e expandir seu território com um passo a passo prático e objetivo, Reafirmar sua posição no mercado e avançar, Ampliar seus horizontes, aumentar sua eficiência e tornar-se indispensável, Descobrir seu valor pessoal e não permitir a estagnação de sua carreira ou de seus negócios.

 Título: Aos mestres, com carinho
Autor: Gabriel Chalita
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0116-8 
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 224
Gênero: Educação 
Lançamento: Setembro de 2016
Preço de capa: R$ 34,90

Precisamos de mais histórias de gente correta que nos inspirem a prosseguir
“Vez em quando, é bom parar e relembrar a vida de homens que nos iluminam em meio às escuridões que nos frequentam.” Estas palavras, reproduzidas em uma das crônicas que compõem este livro, representam a vontade e o propósito de Gabriel Chalita com a publicação de Aos mestres, com carinho. Publicados no jornal Diário de São Paulo, os textos são uma coleção de impressões e observações registradas por Chalita em seu cotidiano. Por intermédio de seu olhar, enxergamos a essência das pessoas em seu estado mais puro. E é justamente por meio dessa perspectiva que percebemos quão inspiradoras podem ser a verdade e a generosidade do ser humano. A riqueza do cotidiano faz extraordinário o que é ordinário. Um olhar, um dizer, um acolher, um doer de paixão. Escolhas que fazemos e agradecemos, escolhas que fazemos e lamentamos. Acertos e erros. É de vida que trata esse livro. De vida humana. De aprendizagens que nos transformam em pessoas melhores. A poética dos encontros, os ensinamentos que brotam por toda a parte, a vida toda. Triste é não ter a humildade necessária para se surpreender com quem surge na nossa frente. São muitos e são únicos.

[Resenha] Casa Organizada - Thais Godinho:

Título: Casa Organizada
Autora: Thais Godinho
Páginas: 222
Editora: Gente
Site Gente: Link
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse:  Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias; Crie um sistema de organização em que todos participem; Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos; Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.
Opinião:
Hey pessoal, tudo bom com vocês?, bom sobre o livro confesso que não é um gênero que curto muito ler, mas por curiosidade acabei solicitando pela editora e gostei da leitura, bem envolvente e parece que a autora está conversando diretamente com o leitor.
Casa Organizada é uma leitura bem dinâmica e o livro tem até uma parte interativa, quando a autora pede para listar algumas coisas em alguns capítulos, confesso que não sou daquelas pessoas que adora ficar organizando casa, mas depois de começar a ler fiquei com vontade de organizar algumas coisas que me incomodavam como gavetas armários, já organizei alguma coisa só que ainda falta muitos, da para ir fazendo aos poucos assim como a própria autora fala, mas algumas coisas que a autora citou pra mim é impossível colocar em prática, até porque vária de pessoa para pessoa as necessidades.
"Em primeiro lugar, devemos pensar que a casa deve nos servir, e não ao contrário."
A autora trás dicas bem uteis para ajudar na rotina da casa, já que uma casa organizada e com o que é necessário, pode ser mais fácil de se limpar, além de que se todos os integrantes da casa ajudar pode facilitar e muito a rotina, também fala do desapego, mesmo sendo difícil algumas coisas não precisamos e só deixamos acumular algo que outras pessoas possam precisar ou até mesmo se tiver em condição de vender.
Um livro cheio de dicas úteis para a organização de sua casa em qualquer comodo e até como dividir suas atividades durante a semana,  Vou ser sincera com vocês sou uma pessoa que odeia limpar a casa, por isso faço poucas coisas mesmo como lavar louça, tirar o pó ou outra coisa que minha mãe pedir, além de limpar o meu quarto é claro, ninguém limpa ele porque não deixo, gostei das dicas mesmo e eu fiquei com raiva que eu organizei umas gavetas ai minha mãe foi lá e encheu ela de coisas inúteis de novo, queria até que ela lesse, mas o óculos dela tá ruim para ler.
Vocês que limpam casa, trabalham fora e ainda tem filhos é uma litura super recomendada, até porque não é apenas trabalho da mulher, já que o homem também deve cooperar na limpeza e dividir as tarefas.
A resenha é mais rápida mesmo , porque o livro é curto e eu não vou ficar colando as dicas aqui, a resenha é mesmo um geral da leitura e sobre o livro também.

"Você não precisa de uma casa de capa de revista, mas de uma casa real, que funcione."

Fotos:
A qualidade das imagens não são tão boas, porque não tenho câmera fotográfica, quer dizer até tenho uma simples, mas tá sem cartão de memoria e sem carregador.








Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.