[Música] Playlist da semana #38:

Hey pessoal, espero que aproveitem  a playlist de hoje e nem todos são Clips/Mvs, Um bom sábado e domingo para vocês.




Dica de Autor | Bianca Carvalho:

Hey pessoal, hoje resolvi fazer um outro poste de dicas e dessa vez eu escolhi um autora Nacional, já que quase não vejo comentarem sobre ela, espero que gostem.


A Bianca tem quatro livros em formato físico publicado e três deles fazem parte da trilogia cartas e agora eu vi que ela faz parte de um livros de conto chamado O livro delas e ela também tem e-books publicados, além dos livros em formato físico que são e-books ela tem, Porto das Águias - Porto das Águias - Quando Choram os Anjos, Ecos do Silêncio, o conto O presente [parte da trilogia cartas] e o conto Escrito nas estrelas [ parte da trilogia cartas].



Sinopse: Inglaterra, 1863. Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver... Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...
                        Resenha Horas Noturnas 






Lançamento | D'plácido editora - Em Novembro:


Sinopse: Seis alunos no ensino médio passam seus dias no LaFamb, um colégio interno muito conceituado e conhecido. Cruzando suas vidas dia após dia, Ágatha, Julio, Arthur, Nina, Laura e Olivia aprendem a conviver com as diferenças que permeiam os corredores. Mas em um ano letivo, muito pode acontecer para unir - ou separar - os alunos.

[Dorama] Doctor Crush:



Título: Doctor Crush | Doctors
Episódios: 20
Duração: 60min
Gênero: Romance, Médico, Drama e Comédia
Legenda: Português
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online 

Sinopse: A influência correta pode determinar se você acaba na cadeia ou consegue uma grande conquista na vida. Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica. Agora atuando na residência de neurocirurgia de um grande hospital, Hye Jung trabalha com dois outros residentes, Jung Yoon Do (Yoon Kyun Sang) e Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung). Mas quando Seo Woo torna-se a maior rival de Hye Jung, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, será que ela conseguirá superar mais esse obstáculo à sua felicidade? “Médicos” é uma série dramática sul-coreana, dirigida por Oh Choong Hwan e lançada em 2016.
Opinião:

Comecei a assistir esse dorama por conta da atriz Park Shin Hye que sou fã da atriz, mas também curto assisti doramas que envolvem médicos e em Doctor pode se dizer que ele é dividido em duas partes, mas a primeira parte é curta e nela temos os protagonistas no ensino médio, só que em categorias diferentes a Yoo Hye-Jung [Park Shin-Hye] como aluna do último ano e Hong Ji-Hong [Kim Rae-Won] como o professor dela, na verdade ele era médico também só que resolveu dar um tempo na profissão, bom a Yoo Hye-Jung é uma jovem problemática que acaba indo morar com sua amada avó, já que não se da bem com a mulher de seu Pai, além de outros problemas. Ela vai para uma nova escola onde conhece Chun Soon-Hee [Moon Ji-In] que se torna a sua amiga para a vida toda e a  Jin Seo-Woo [Lee Sung-Kyung] que era amiga no começo, depois começou a odiar a Hye Jung por conta do Hong Ji-Hong.
O Hong Ji-Hong aluga um quartinho na casa/restaurante da avó da Hye-Jung e os dois acabam se aproximando, seja com ele tentando dar conselhos para ela ou ajudando a garota estudar, só que sentimentos começa surgir entre os dois ai já da pra imaginar que alguém libera uma fofoca e o professor se afastas das aulas, só que os sentimentos dele são verdadeiros. Nessa primeira parte a Yoo Hye-Jung sofre muito também, apesar de não demostrar tanto por ser uma garota forte, mas acaba acontecendo algo com a avó dela que acaba mudando o futuro dela.

Lançamentos | Editora Butterfly:

Hey pessoal, depois de um tempo sem novos lançamentos a editora Butterfly está lançando dois livros que parecem ser interessantes, inclusive estou louca para ler Dois mundos.


Título: Dois Mundos
Autora: Siome O. Marques
Páginas: 256
Site da Editora: Link
Skoob: Link

Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo... Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Book Trailer:

[Resenha] Não Pare! (Trilogia Não Pare #1) - FML Pepper:

Título: Não Pare!
Autora: Fml Pepper
Páginas: 280
Skoob: Link

Sinopse:  Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
Opinião:
Estava procurando um e-book para ler, ai entrei no meu aplicativo do kindle me deparei com Não Pare! logo de cara e já fui lendo, terminei em dois dias, agora já vou começar  a ler o e-book do segundo livro para ver como a história continua.
Nina é uma garota de 16 anos e que vivia mudando de cidade, por insistência de sua mãe e a desculpa do trabalho não colava mais para ela, depois de tantas mudanças a mãe dela acaba decidindo ficar em Nova York, mas tudo que acontecia de estranho com a Nina, não parou de acontecer e dessa vez ela resolve omitir de sua mãe. Pela a primeira vez nina fez uma amiga e se apaixonou por um dos novos alunos o Kevin que ela até chama de anjo e acaba entrando no caminho dela o Richard um garoto com belos olhos azuis e que ela não suporta e sente medo, por conta desses dois ela acaba se deparando com verdades que não sabia que nem existia, no caso um outro "mundo" chamado Zyrk, mas também se deparou com sua morte e com muitos outros atrás da mesma coisa.
‘‘Minha vida se resume em trazer problemas para os que estão ao meu redor – sussurrei. – Me desculpe, eu não sei o que fazer, eu... eu estou perdida.’’
 Queridos leitores, que história envolvente essa, ele é daqueles livros que da vontade de parar só quando chegamos na última linha da leitura de tão curiosa que fiquei, na história somos apresentados a Nina uma garota com olhos diferente e que não sabe porque se muda tanto, ela não gosta de se apegar tanto, mas ao confirmar que ira ficar em Nova York acaba se abrindo um pouco e por conta disso até é um pouco ingenua, principalmente quando conhece Kevin , ela também é muito azarada já que acaba sempre correndo riscos e é uma personagem que tem muito a amadurecer.
Richard é aquele personagem que não sabemos se é bom ou mal, mas que conquista o coração do leitor, principalmente quando se mostra preocupada só que deixa a dúvida se é fingimento ou não, ele é um personagem que me conquistou desdo inicio, mesmo ele sendo muito grosso com a Nina, mas é que dava para sentir que algo mais iria acontecer.
Aparecem outros personagens como o Colin que me deu nos nervos e o Kevin que me enganou direitinho e um outro que me conquistou apesar da sua pequena participação que foi o John
Não posso ficar contando muito para não dar spoiler, além de ser difícil falar de histórias envolves, eu sou desses tem resenhas que quero falar muito do livro que li e gostei e outras tenho dificuldade de escrever resenhas, até porque não se pode contar muito.

"Tudo nele era lindo, exuberante. Definitivamente, eu estava flertando com a Morte!" 





Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.