[Música] Playlist da semana #36:


Hey pessoal, a playlist de hoje tem alguns clips/MV que são novos e outros não, espero que também curtam as música, sei que não fazem estilo de muitos, mas eu gosto muito de pop,


Quotes da semana:

Hey pessoal, hoje não tinha nenhum poste pronto, mas resolvi fazer esse de quotes que é mais rápido já que tenho umas outras coisas para pesquisar, os quotes são referentes as últimas resenhas que fiz.

"Chovia sem força, naquele momento. Apenas uma neblina. Uma cortina leve de água sobre o ar. Eu gostava de chuva. Mas os trovões... Eu detestava os trovões. E, embora odiasse, por algum motivo...Naquele dia eu não me importei. Porque naquele dia pareciam o prenúncio de algo bom." [Triângulo de lados -  Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros] 
"[...] Estamos livres hoje porque permanecemos unidos. Não podemos nos esquecer disso nunca." [ Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho - Mainak Dhar]
"Viver é difícil. E todos os dias os nossos ombros pesam mais e nós acumulamos mais bagagem. Assim, paramos e respiramos fundo, fechamos os olhos, apagamos a mente. É natural. Desde que você abra os olhos e siga em frente." [Fingindo - Cora Carmack]
“Ele havia me arruinado. Antes eu era como gelo – fria, cortante e sólida. Mas durante semanas, ele me derreteu, e eu odiava isso.”[Fingindo - Cora Carmack]
 “Estou tendo dificuldades para entender no que devo acreditar, e mesmo se devo acreditar.” [O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan, Rachel Cohn]
“O nome Isolde Ophelia Goodnight prometia, de fato, uma vida de tragédias. Izzy percebia isso ao analisar sua situação: órfã de mãe, ainda nova, e agora também de pai. Sem dinheiro. Sem amigos. Mas nunca sem esperança. Não ainda. [Romance Com o Duque - Tessa Dare]



[Dorama] Refresh Man | Lucky Romance :

Título: Refresh Man
Episódios: 17
Duração: 1 hr. 30 min.
Gênero: Romance, Negócios, Vida
Ano: 2016
País de Origem:  Taiwan
Legenda: Português
Onde encontrar: Online

Sinopse: Há algo a ser dito sobre talentos tardios! Ji Wen Kai (Aaron Yan) e Zhong Yu Tang (Joanne Tseng) se conhecem desde a infância e sempre competiram entre si. Mas não havia dúvidas de que Yu Tang sempre era a melhor da sua turma, enquanto Wen Kai não poderia tirar mais do que apenas notas medianas. Após a formatura, Yu Tang consegue um emprego cobiçado na Cosméticos MUSE e faz sua carreira até chegar ao grupo de secretariado. Ela está pronta para assumir o cargo de secretária-geral do novo presidente que está chegando na empresa. Wen Kai fez trabalhos temporários depois da formatura, e depois foi para o exterior para encontrar emprego. Anos mais tarde, a Cosméticos Muse está em crise e a empresa traz Wen Kai como o novo presidente para ajudar em uma reviravolta da empresa. Imagine a surpresa quando Wen Kai percebe que sua nova secretária é nada mais nada menos que Yu Tang, sua amiga de infância! Com os papéis trocados, existe algo que Yu Tang poderá fazer ou dizer que seja bom o suficiente para Wen Kai? "Pessoa Atualizada" é uma série dramática taiwanesa de 2016.
Opinião:
Eu assisto doramas de outros Países, além da Coreia e esse é um drama de Taiwan e com um ator muito lindo chamado Aaron Yan, foi um bom dorama e nele podemos ver o crescimento de alguns personagens na profissão deles.
Zhong Yu Tang [Tseng Joanne] é a secretária executiva de uma grande empresa e tudo está indo nos conformes quando o novo CEO da empresa aparece e ele é o Ji Wen Kai [Yan Aaron] que era seu amigo de juventude, mas acabaram se desentendendo, bom ela acaba sendo rebaixada de cargo para ir trabalhar na pior  setor de vendas, tudo isso porque ele confia nela e sabe da capacidade dela de trabalho, mas Zhong Yu Tang não sabe as intensões de seu chefe.
Entre brigas e trocas de olhares a história dos dois vai desenvolvendo, só que no caminho de Wen Kai aparece o secretário de outra empresa e com interesse na Yu Tang para despertar o ciumes dele.
A Yu Tang, vai trabalhar com uma equipe preguiço, mas que tem capacidade de ser a melhor e com o seu jeitinho organizado vai aos poucos ganhando a confiança e atenção de sua equipe fazendo que eles comecem a trabalhar para valer e foi legal ver a evolução da equipe não só no meio de trabalho.


Vídeo:


[TAG] Olimpíadas 2016:

Hey pessoal, eu fui indicada para responder essa tag pela  Tamires do blog Meu epilogo e pela Luiza do blog Balaio de Babados, a imagem eu peguei no blog da Luiza. Achei legal essa Tag e o povo é criativo, espero que gostem dos livros escolhidos.

Cerimônia de Abertura
Um livro com capa bonita
Desse eu peguei uma capa recente da minha estante e que pessoalmente eu acho bem bonita que é a de Alice no País das Armadilhas.




País Sede
Seu livro de literatura nacional favorito.
Na verdade é até difícil escolher um, já que nunca pensei em um Nacional favorito, mas gosto muito da história de A Profecia de Mídria.




Seleção Masculina
Seu personagem masculino favorito.
O Percy dos livros Percy Jackson, gosto muito dele e foi muito legal ver o crescimento do personagem nas histórias,



[Resenha] Triângulo de 4 Lados - Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros:

Titulo: Triângulo de 4 Lados
Autora: Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros
Páginas: 330
Livro: #1
Editora: D'Plácido
Skoob: link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: "Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação. Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"
Opinião:
Recebi esse livro em parceria com a editora D'Plácido e a primeira coisa que chamou minha atenção foi essa capa que achei bem bonita, mas no quesito história o leitor é apresentado a  Sara uma garota que é apaixonada pelo seu primo Rodrigo e que é nove anos mais velho que ela, sempre levou de forma platônica até que algo aproxima os dois e sentimentos são revelados e foi tudo que ela sempre sonho, só que ele não é um cara muito confiável e fora que o irmão de Rodrigo, o Brent é apaixonado por ela, inclusive Sara sabe disso e nunca correspondeu e além desses dois aparece mais um no caminho que é o Matheus, amigo de Rodrigo formando assim esse triangulo de 4 lados, uma garota desejada por três rapazes diferentes. 
"Eu sempre fui sonhadora. Em algum momento nada mais importava. Além de sonhar, talvez fosse um pecado que acabasse comigo. Mas no fim, eu continuaria sonhando. Era isso que me mantinha viva."
Triângulo de 4 Lados foi uma leitura gostosa e envolvente, mas não achei a protagonista isso tudo para ter três apaixonados por ela, já que o que mais vi foi ela preocupada sobre sua relação com o Rodrigo ou venerando e ignorando quem realmente importa. A Sara pra mim viveu muito tempo com aquele amor platônico que confundiu aquilo com amor, fora que o Rodrigo não merecia ele, até porque não é um personagem que levaria um relacionamento sério. Torço para a Sara ficar com o meu personagem preferido, já que a história não teve um fim nesse livro e tem uma continuação.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.