[Música] Palylist da semana #35

Hey pessoal, a playlist de hoje são del algumas músicas que estava escutando e lançaram clip e alguns MV's de grupos novo, por exemplo o do Black pink que viciei.

[Parceria] Autora Jéssica do Nascimento:

Hey pessoal, a Jéssica divulgou o livro no facebook e me interessei pela sinopse, ela me mandou o e-book para a leitura e em breve irei iniciar ele.





Titulo: Incipiens 
Série: Saga Incipiens
Livro: #1
Skoob: Link

Sinopse: Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.




[Resenha] Romance Com o Duque (Castles Ever After #1) - Tessa Dare:

Título: Romance Com o Duque
Autora: Tessa Dare
Páginas: 256
Série: Castles Ever After
Editora: Gutenberg
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática. A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque.

Opinião:
Recebi o livro em parceria com a editora Gutenberg e estava mega curiosa para conferir a escrita da autora, agora já quero ler os outros livros dela.
Romance com o Duque retrata a história de Izzy uma jovem de 26 anos e ferrada com a vida, não tem dinheiro, lar ou chance de arranjar um Marido já que se acha feia e porque ninguém se aproximou dela com essa intensão, bom tudo parecia perdido até que inesperadamente ela recebe um Castelo de herança do Conde de Lynforth, só que ela não esperava que ele viria junto com um Duque, que na verdade é o ex-dono do Castelo e que não sabia da venda, já que alguém se aproveitou do seu afastamento e agora os dois estão em um dilema sobre quem é realmente o verdadeiro dono e se o castelo foi vendido de forma correta.
Outra coisa interessante é que a Izzy é idolatrada por fanáticos dos livros escrito pelo "Pai dela" e que conta a história de Cressida e Ulric, ela já não aguenta mais receber pergunto sobre o que aconteceu aos personagens, mas é interessante ver, porque tem uma legião de fans que andam até de armaduras por conta dos livros.
“Izzy olhou para os papéis em sua mão. Ela chegou com uma bolsa vazia e a barriga roncando. E ela continuava com a bolsa vazia e a barriga roncando. Mas agora possuía um castelo. E não qualquer castelo, mas um que já vinha com um duque."

[Caixa de Correio] Recebidos de Julho:


Hey pessoal, era para ter postado o vídeo na primeira semana de Agosto, mas fiquei enrolando para enviar para o youtube, desses livros só li e resenhei um e o link da resenha está abaixo. Ainda nem fiz uma introdução nova pro canal.


 :



[Resenha] Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho (Alice no País das Armadilhas #2) - Mainak Dhar:




Título: Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho 
Autor: Mainak Dhar
Páginas: 256
Livro: #2
Editora: Única 
Skoob: link

*Livro cedido pela editora
Sinopse: Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas. Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha.

Opinião:
Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho, a história desse livro se passa dois anos depois dos acontecimentos do primeiro livro e temos Alice de volta e liderando os humanos e também os mordedores. Ela e o seu pessoal até conseguiram encontrar um lugar para se chamar de lar, onde cada um dos seus moradores tem seu próprio canto e até uma escola, apesar da situação da comida ainda ser difícil e além de se preocupar com o seu pessoal, ela também tem que cuidar para a Guarda Vermelha interferir. A Alice é tão jovem e já passou por tanta coisa e nunca vai ser a mesma.
Ela lutou pela conquista da liberdade e até deu o nome de País das Maravilhas para a sua cidade, apesar de tudo estar tranquilo ainda existe muitos outros lugares lutando pela mesma chance, fora que não sabem o que esperar da guarda vermelha.
"Aquela foi a invasão mais inteligente que Arjun já havia visto. Tirar a liberdade das pessoas em troca de segurança, ou da luta contra o terror, não era uma tática nova."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.