[Música] Playlist - Christina Grimmie:

Hey pessoal, tudo bom com vocês?, Bom hoje eu acordei com essa triste noticia do falecimento da cantora Christina Grimmie, eu gostava muito da voz dela e sempre assistia muitos de seus vídeos covers no youtube, eu tenho até as músicas dela aqui. Ela chegou a lançar um EP e um CD e fora esses tinha lançados algumas outras músicas, torcia muito para que ela consegui-se alcançar o sucesso, mas infelizmente ela acabou falecendo dessa forma trágica, então hoje resolvi fazer a playlist em homenagem a ela.


[Lançamentos] Editora Gente e Única - Junho:


Título: Guerreiros não nascem prontos  
Autor: José Luiz Tejon  
Selo: Gente  
ISBN: 978- 85- 452- 0054- 3  
Formato: 16  x 23  cm  Páginas: 1 92 
Gênero: Carreira  
Lançamento:  Junho  de 2016 
Preço de capa:  R$ 29 ,90  

DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS  PODE AJUDÁ- LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS  E EDUCAR SUAS CRIANÇAS 
 Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr  atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.  Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palav ras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização  não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você,  ajudando- o  a  fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda a qui:    Construa sua identidade    Saiba o que você representa    Não deixe que os outros o definam    Aceite seus próprios desafios    Não tenha medo de ser o primeiro  O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.  

Título:Motivos para sorrir - Tudo e mais Motivos para sorrir sobre a família mais divertida do youtube  
Autor:  Manoela Antelo e Luan Novitt 
Selo: Única 
ISBN: 978-85-67028-92-7  
Formato: 14X21 cm
Páginas:128
Gênero:ficção/ Autobiografia 
Lançamento: Junho de 2016 
Preço de capa: R$ 29 ,90 

 Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero  
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt  este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também  é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milha res de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.  Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.  Es t e livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar es t e livro.  Aqui você vai encontrar:    Ma nu por Luan e Luan por Manu    Segredos que ninguém sabe sobre eles    Textos sobre a vida entre família e amigos    Páginas interativas para os leitores de todas as idades  Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir <3  

Alguns lançamentos anteriores: 


[Resenha] Um amor, um Café & Nova York - Augusto Alvarenga:

Título: Um amor, um Café & Nova York 
Autor: Augusto Alvarenga
Páginas: 168
Editora:  D'Placido
Skoob: Link
Onde Comprar: Link

* Livro cedido pela editora

Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?
Opinião:
Hey pessoal, recebi Um amor, um Café & Nova York  em parceria com a editora D'Plácido e é o segundo livro que leio em parceria com eles. Como o livro é bem fininho, vou falar apenas um pouco dele para evitar spoiler.
Nessa história fofa e envolvente somos apresentados ao casal Camila e Guilherme, ela está prestes a fazer aniversário e também o de aniversário de 3 anos de namoro e como o sonho dela sempre foi visitar Nova York ele resolve fazer uma surpresa para ela e para comemorar essas datas especiais ele leva ela para uma viagem de um mês para Nova York, tudo era uma maravilha para os dois, compras e passeios pela cidade aproveitando ao máximo, os dois são totalmente apaixonados e não paravam de se declarar um para o outro, mas acaba aparecendo uma chance de trabalho para a Camila em Nova York, algo que ela nem imaginava e agora os dois vão ter que pensar em como resolver essa nova situação.
"Uma voz suave, acolhedora e, ao mesmo tempo, imponente. É difícil descrever, mas, desde que o conheci, a voz dele se tornou um dos meus sons favoritos."
Camila é uma garota cheia de sonhos e apaixonada por Guilherme, os dois são um casal muito fofo, ela é um pouco ciumenta e ele seria capaz de abrir mão de sua felicidade para que Camila realiza-se seus sonhos. Não da para conhecer muito da personalidade dos dois, já que aparecem mais como um casal, eu gostei da dinâmica dos dois, apesar de ter horas que me incomodava  já que eles pareciam ser um casal meloso. Tudo está indo bem até que a Camila recebe uma proposta, seria o sonho dela, mas a garota também não queria perder o Guilherme. (o que vocês acham que ela escolheu?).
Um amor, um Café & Nova York é um livro fofo e leve se ler, para quem curte romances esse e uma ótima pedida e além disso a história é envolvente e o autor Augusto escreve bem.
O livro tem folhas brancas que não atrapalha em nada  leitura e a capa é muito linda e dentro dele ainda tem alguns desenhos separando os capítulos. Ele também é dividido em três partes e pode se dizer que é uma antes da viagem, durante a viagem e a terceira envolve a proposta e a volta para resolver os problemas. Eu gostei da edição que a editora fez. 
Bom esse livro tem uma continuação que é Um amor, um Café & Nova York 2, já tó com ele aqui, mas ainda não li e pretendo em breve ler e também trazer a resenha aqui.
Eu sei que a resenha ficou mais enxuta e que qualquer coisa que falar a mais posso acabar dando spoiler do livro.

"Eu estava em uma montanha russa de emoções e a única coisa que eu não queria fazer era descer dali. Nunca."

[Divulgação] Elysanna Louzada - 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens:

A escritora Elysanna Louzada está com presença confirmada para o 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, que ocorrerá entre os dias 08 e 19 de junho, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. A autora estará no espaço FNLIJ de leitura falando sobre seu livro infantil, Eu sou o Galo que saiu pela editora Paulinas.

Eu sou o GaloSinopse: Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto. Mas ele está prestes a lidar com um problemão: na véspera, descobre que não consegue cantar! Desesperado, conta com a ajuda de seu melhor amigo Pankekas, o cãozinho, e de Tartrufa, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade.
– 70 páginas – Leitor em processo
Temas: Coragem, persistência, superação, ousadia, criatividade, amizade, família.
Atenção professores: o livro possui material específico para trabalho em sala de aula.

Anote na agenda: 
Elysanna Louzada - Eu sou o Galo
14 de junho (terça) às 15:00 - Espaço FNLIJ de leitura


Saiba mais sobre a autora e livros publicados em:
http://www.instagram.com/elysannalouzada
http://www.facebook.com/elysannalouzadaescritora
www.elysannalouzada.com.br
Twitter: @ElysannaLouzada

Quotes da Semana - Uma Canção para a Libélula Parte II:

Hey pessoal e hoje trago mais um poste de quotes, eu li Uma Canção para a Libélula Parte II (resenha aqui) da Juliana Daglio e gostei muito, além disso o livro tem vários quotes legais e separai alguns para vocês.

"Ainda preciso olhar para o céu de algodão doce e sentir a melodia de " Uma Canção para a Libélula" renascer dentro da minha alma."
"...Ciumenta e egoísta, a Vilã Cinzenta insiste, ordena num sopro frio e fétido que eu preste atenção ao seu chamado, que resolvo atender antes que a dor anestesiada em meu peito retorne." 
"- Muitas vezes é mais difícil lidar com as consequências dos nossos atos, do que com eles em si. Seu medo é normal. Cicatrizes assustam." 

[Resenha] Fale! - Laurie Halse Anderson:

Título: Fale!
Autora: Laurie Halse Anderson
Páginas: 248
Skoob: Link

Sinopse: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?
Opinião:
Faz uns dias que terminei esse livro e fiquei enrolando para escrever a resenha e até agora não sei muito bem o que falar. Ele não é um livro tenso, pelo contrário ele tem uma leitura envolvente e o que aconteceu com a protagonista não é descrito no momento, mas é explicito o que houve e por ser tratar de uma tema delicado que acaba ficando um pouco complicado para escrever a resenha.
Em Fale! somos apresentados a Melinda uma jovem que é calada, é isso mesmo pela descrição do livro ela era uma garota feliz e cheia de amigos, mas tudo mudou nas férias, algo aconteceu e ela ainda acabou perdendo seus amigos e se tornando a garota mais odiada da escola. Ela não falava o que sentia, preferia guardar tudo dentro dela e ainda sofria pelo desprezo dos colegas e o descaso dos Pais que pensavam ser apenas mal criação da garota, já que até as notas dela que eram altas cairão., menos o da aula de Arte, já que ela se esforçava bastante para desenvolver seu projeto. Ela até consegue uma "amiga" que acaba se mostrando falsa com a coitada da Melinda, abandonou a garota sem ter dó nenhuma e ainda depois vai pedir ajuda, ninguém merece uma pessoa dessas em sua vida.
Bom fora isso o troço que estuprou ela anda pelos mesmos corredores da escola e ainda fica em algumas situações, puxando papo e dando uns olhares para a Melinda que tremia de medo, mas continuou sem contar a verdade para ninguém, uma outra garota começa a conversar com ela e não repela mais e as duas e acabam descobrindo outras coisas sobre o troço.

"Eu não tenho amigas.Não tenho nada.Não digo nada.Não sou nada.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.