[Música] Playlist da Semana:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que aproveitem o final de semana, a playlist de hoje ficou um pouco grandinha, porque gosto de postar os MV's e normalmente são alguns que são lançados no decorrer da semana de cantores que curto e as músicas também.

[Parceria] Editora Gente e Única:

Hey pessoal, o blog Momento Crivelli passou na parceia com a editora, já faz um tempo que saiu o resultado, mas eles demoraram para enviar o e-mail, como sempre vi falarem bem da parceria com a editora mesmo com a demora não desisti e espero que de tudo certo.


Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.  Crescemos de uma  forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos. A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos. E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna  únicos. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.


Quotes da Semana - As vantagens de ser invisível:

Hey pessoal, como está sendo a semana de vocês até agora, resolvi fazer um poste de quotes hoje do livro As vantagens de ser invisível do autor Stephen Chbosky. Bom tenho novidades essa semana comecei uma nova faculdade, vamos ver se dou conta.

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."
"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui." 
“A gente aceita o amor que acha que merece.”
"Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher para aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."
“O problema com as coisas é que todo mundo sempre está comparando todos a todo mundo.”
 “Me sinto infinito”.

[Dorama] Thumping Spike:

Título: Thumping Spike
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Esporte, Romance
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online

Sinopse: Uma estrela do vôlei feminino aceita relutantemente treinar um time escolar de vôlei masculino, mesmo sob uma bastante obstinada oposição. Ela precisa tirar o time do último lugar do campeonato e colocar entre os primeiros.




Opinião:
Encontrei Thumping Spike por acaso no dramafever quando estava procurando algo para assistir, achei a premissa interessante e ainda a duração dos episódios são bem rápidos e legais de se assistir,
esse fala sobre Voleibol.Kang Se Ra (Hwang Seung Eon) é uma jogadora de Vólei que está passando por alguns problemas referente a sua condição física o que pode arruinar sua carreira e por conta disso ela se mete em uma situação e agride um jovem, mas para esquecer o assunto ela tem que treinar a equipe de vólei do colégio que o jovem estuda e essa equipe ainda está em último lugar, o que pode ser algo difícil de contornar.  Nessa equipe ela conhece o Hwang Jae Woong (Song Jae Rim) que é o melhor jogador do time, ele já têm 20 anos, mas ainda frequenta a escola já que teve que se afastar por um tempo, ele é bem talentoso e acaba se aproximando da Se Ra. No começo a Se Ra não via a hora de ir embora e parar de ensinar eles, mas ela acaba se aproximando dos jovens e quer ajudar eles a conquistarem o primeiro lugar, mesmo tendo que enfrentar seu empresário e claro seu problema com a condição física.
A Se Ra é muito fofa e determinada, quando ela decide algo ninguém consegue fazer ela mudar de ideia, ela também não é muito boa com bebida e shippei muito ela com o Jae Woong , foi legal ver a interação desses dois, eles brigavam sempre, mas depois faziam as pazes. Bom e nem ficou com aquela enrolação para perceberem seus sentimentos.


[Resenha] Morra Por Mim (Revenants #01) - Amy Plum:

Título: Morra por Mim
Autora: Amy Plum
Paginas: 424
Livro: #1
Editora: Farol Literário
Onde Comprar: Link
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Opinião:
Eu recebi Morra por mim em parceria com a editora farol literário, estava bem curiosa para conferir já que sempre via resenhas positivas dele.
Kate perde seus Pais em um acidente e acaba indo morar em Paris junto com sua irmã na casa de seus avós, desda perda ela se tornou mais fechada do que já era e nem sai de casa direito, mas ela como gosta de ler resolve aproveitar o dia lendo em um café e acaba se deparando com um cara lindo e misterioso, ela até vê ele outras vezes, mas nunca era uma conversa série, até que um dia se encontram em um passeio, então a situação acaba mudando e eles se tornam próximos. Ela é uma boa garota e se preocupa com sua família e quando conheceu o Vicent seu coração partido teve uma esperança, mas também acaba conhecendo um mundo totalmente diferente do seu e por incrível que pareça depois de absorver as informações ela até que aceita bem as informações que descobriu.
Eu gostei da personagem, pois apesar de ser uma garota delicada e cheia de sofrimento, também é forte e preza muito as amizades que fez e não se deixou abalar, ela teve coragem de lutar pelas pessoas que ama, mesmo que não fosse uma tarefa fácil.

"Eu poderia ir para qualquer lugar, na verdade, e não faria a mínima diferença - eu estava cega para o mundo ao redor. Vivia no passado, me agarrando desesperada a cada migalha de minha vida anterior. Uma vida que eu dava por garantida, achando que duraria para sempre"

[Resultado] Sorteio Desapegando - A garota da capa vermelha:

Hey pessoal, era para ter postado o resultado antes, mas hoje fui prestar concurso em outro estado e faz mais ou menos 1 hora que cheguei morrendo de cansaço, bom mais vamos a ganhadora do sorteio do desapego.
A vencedora foi a Paola Severo, já enviei o e-mail para ele e ela já me passou o seu endereço, irei enviar o livro em até 30 dias.


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.