[Música] Playlist da semana:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? , espero que sim. Bom a playlist de hoje contém algumas músicas novas e outras nem tanto. O resultado do sorteio do desapego talvez eu poste amanhã, só que não sei o horário já que vou em outra cidade prestar o concurso do INSS.

[Dorama] My Little Baby:

Título: My Little Baby
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Familia e Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português 
Onde assistir: Online

Sinopse: Cha Jung- Han ( Oh Ji- Ho) é um detetive de uma equipe especial de investigação e bem competente e ele é bem ocupado com os casos violentos, mas uma fatalidade acontece e sua irmã e cunhado falacem deixando uma filha de 6 meses e o Cha Jung- Han acaba se tornando o responsável pela garotinha, agora os casos que ele irá enfrentar é sobre a criação de uma criança e terá que lidar com as terríveis mães. Para cuidar da pequena ele contará com a ajuda de um amigo e ainda encontrará um amor da juventude.

Opinião:
Eu estava precisando de um dorama de comédia para assistir e na página do facebook do viki ele compartilharam alguns vídeos de My little Baby e achei legal então fui correndo assistir.
O Cha Jung- Han é um detetive temido e que ganha uma bela reputação, mas se vê na obrigação de tirar uma licença de seu serviço para cuidar de sua sobrinha de 6 meses que ficou órfão dos Pais, ele até muda de bairro para dar uma crianção melhor para a garotinha e nesse bairro ele se vê obrigado a conviver com as mães de sua vizinhança já que elas podem dar dicas que vai ajudar na criação, além disso acaba encontrando um amor da juventude.
Dei muita risada com o dorama e nesse não existe vilão em questão, mas tem uma mãe que tenta atrapalhar um pouco a vida do Cha Jung - Han e fazer ele desistir do grupo de mães e além dela tem uma mulher que tenta pegar a guarda da Bebê por motivos nada correto, mas ainda bem que essas situações são logo resolvidas, afinal o Cha Jung - Han não é nada burro.

[TAG] Opiniões Impopulares

Hey pessoal, fui indicada pela Tamires do blog Meu epilogo para responder a TAG opiniões impopulares, até a imagem do poste os créditos são dela.

Uma série/livro popular que você não gosta.
Eu li essa trilogia, mas não consegui gostar, a autora tinha uma boa ideia e que no meu ver não conseguiu desenvolver a história, acabei até trocando os meus livros porque não gostei.

Uma série/livro que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
Falta três livros para terminar a serie House of night que são no total doze livros, é difícil ver as pessoas falando bem desse livro, mas eu gosto, só que não nego que algumas coisas irritam e muitas vezes a protagonista dá nos nervos, só não comprei os últimos livros porque sempre estão muito caros.

Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com que você queria.
Não consigo lembrar de nenhum triangulo amoroso que acabou com um personagem que eu não queria, lembro que já aconteceu isso, mas no momento não consigo lembrar mesmo

[Correio] Recebidos do mês de Abril:

Hey pessoal, preciso aprender a editar vídeos melhores, gravei esse durante a semana que normalmente a vizinhança não é tão barulhenta, mas mesmo assim tinha barulhos ainda bem que não saiu no vídeo.


Resenhas:

[Resenha] Loucamente sua - Rachel Gibson:

Título: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 344
Skoob: Link

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Opinião:
Loucamente sua peguei em uma troca do skoob, fazia dois meses que estava com ele só que acabei passando os livros de parceria na frente dele e só recentemente li.
Esse livro pode até ser clichês, pois já imaginamos que o casal terminarão juntos, mas antes que isso aconteça eles precisam aprender a lidar com o sentimentos e ainda no passado algo aconteceu entre eles e essa situação fica ao redor o tempo todo, principalmente pelas fofocas dos pessoal da cidade.
Delany está de volta para o enterro de Henry seu padrasto, ela abandonou a cidade por mais de dez anos por conta de conflitos da família, ela queria tomar suas próprias decisões. Ela pretendia ficar pouco tempo na cidade, mas depois da leitura do testamento ela descobre que tem que ficar 1 ano morando na cidade para receber sua parte na herança de Henry. Só que ele tem um filho bastardo chamado Nick, bom o Henry nunca gostou dele, mas deixou uma parte para seu filho caso ele também cumprisse um acordo  que seria ficar um ano sem fazer Sexo com Delany, só que Nick sabe que era mais que isso e ele e a mulher tem um passado perturbado, ela voltou e novas fofocas sobre os dois apareceram até porque apesar da clausura do testamento Nick não consegue ficar longe da garota que sempre quis.

"Três milhões de dólares em troca de um ano de sua vida. Depois disso, ela poderia ir para onde quisesse. Desde que saiu de Truly dez anos atrás, ela nunca ficou em um lugar por mais de alguns anos. Sempre ficava inquieta e ansiosa se permanecesse muito tempo em um só lugar."

[Sorteio] Promoção de dois anos do L&A:

Olá leitores!
Como vão? Maio é o mês de aniversário de 2 anos do blog Lendo & Apreciando e pra comemoramos, nós do Momento Crivelli nos juntamos com mais alguns blogueiros pra festejar e presentear a vocês, leitores. Serão 4 kits contendo 4 livros cada e mais alguns mimos! O sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de maio. 

Mas antes de começarem a participar leiam as regrinhas:
→ Comentar nesta postagem com nome de seguidor e e-mail;
→ Preencher todas as entradas/regras obrigatórias do(s) formulário(s);
→ Poderás preencher todos os formulários, mas só ganhará um dos kits;
→ Nas entradas de "visitar" a fan page é necessário CURTIR a página;
→ Perfis fakes ou promocionais serão automaticamente desclassificados; 
→ Nos banners dos kits tem o nome dos blogs responsáveis pelo livro (ou mimos) e serão eles os responsáveis pelo envio, ou seja, os livros chegarão individualmente e em datas diferentes;
→ Não nos responsabilizamos por extravios/danos de terceiros (ex. correios) e em caso de retorno do prêmio por erros de endereço enviado pelo ganhador ou por impossibilidade de entrega não será feito novo envio;
→ Os ganhadores terão 48hs para envio do endereço;
→ Os prêmios serão enviados em até 45 dias úteis após o envio do endereço;
→ O ganhador deverá ter o endereço de entrega no Brasil. 
→ O resultado sairá em até 10 dias após o término da promoção e será divulgado nesta mesma postagem e nas redes sociais.

a Rafflecopter giveaway

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.