[Música] Playlist 2NE1:

Hey pessoal, hoje a playlist vai ser de artista especifico, essa semana foi anunciado a saída da Minzy do grupo Coreano que adoro chamado 2NE1, para a tristeza de muitos fans e a minha também. Agora o grupo passa a ter 3 integrantes e a empresa já anunciou a volta delas, agora é esperar para ver se esse anos elas fazem comeback mesmo
Resolvi fazer uma playlist com elas porque gosto das músicas e também porque to com preguiça de pegar músicas aleatórias. Separei alguns MV's delas, pois se eu colocar tudo ai o poste vai ficar enorme e ninguém vai ver. 



[Resenha] Infinito + Um:

Título: Infinito + um
Autora: Amy Harmon
Páginas: 336
Skoob: Link

Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.
Opinião:
Ganhei esse livro em um TOP comentarista e estava curiosa para conhecer a escrita da autora, ainda quero ler dela Beleza Perdida.
Nesse livros somos apresentados a dois personagens com um passado que mudou muito eles. Um quer fugir do passado e o outro não consegue abandonar ele, em questão esses personagens são Bonnie Bae e Finn Clyde que se conhecem de uma forma inusitada e no meio do caminho se metem em confusão sem realmente fazer algo errado. Eles são diferentes a garota Bonnie Bae é uma cantora mega famosa, mas antes da fama ela era muito pobre só que pelas lembranças ela também era mais feliz nessa época, não tinha ninguém decidindo por ela e sua irmã gêmea era viva, agora apesar do sucesso ela sofre, bom mas ela também é uma garota de bom coração.
Bonnie encontra Clyde em uma ponte quando ele ajuda ela e o jovem acaba dando carona para a garota, mesmo contra gosto. Os dois passam por muita coisa junto em uma viagem até Las Vegas.

 " - Quanto é infinito mais um? (...) Não é infinito. Não é nem dois. É um, Bonnie Rae. Você não me disse? Você e eu? Somos duas metades de um todo. Nós somos um."

[Divulgação] Editora D'Plácido na Bienal do Livro de Minas:


Hey Pessoal, a Editora D'Plácido vai estar na Bienal do Livro de Minas, infelizmente eu não posso ir, até porque moro em outro estado e  longe, mas para quem tiver interesse e puder ir.


Novidade dos Parceiros - Denise Flaiabm:

Denise Flaibam:
A Denise Flaibam vai publicar  As Coisas que Perdemos e que primeiramente será postado no  Wattpad  antes de ir para o Amazon. O gênero é ficção/apocalipse , e terá o primeiro capítulo disponibilizado dia 21 de abril.  

AS COISAS QUE PERDEMOS

Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio.  A Morte se espalhou pelas ruas. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?  As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?


[Resenha] Sangue de Lobo:

Título: Sangue de Lobo
Autoras: Rosana Rios e Helena Gomez
Páginas: 520
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora Farol Literário
Sinopse: Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.
Opinião:
Eu sempre via esse livro lá no site da editora e tinha curiosidade e como em breve irá ser lanado o segundo livro a editora perguntou para os parceiros quem tinha interesse em ler o livro e eu fui logo solicitando. Pela capa eu pensava que era algo assustador, mas me enganei, mas gostei de ler ainda mais pelo mistério que ronda a história.
Inicialmente ao ver a capa e a sinopse eu pensei que a história era sangrenta. Bom a história é dividida em duas partes na primeira conhecemos a história Hector nos anos de 1908 e de sua maldição, em que ele acaba se envolvendo no mistério de crimes onde as vitimas morta tem seus cabelos raspados e a cabeça coberta com um véu após a morte, essa história faz parte do livro que duas garotas encontraram Ana Cristina e Cristina no ano de 2010 e  que estão viajando com a família da Ana para aproveitar as férias, só que elas acabam não sendo tão tranquilas assim, pois mortes começam a acontecer e ainda com as mesmas características das que ocorreram m 1908, inclusive Ana se mete em problemas por conta disso. O mistério que se encontra no livro tem sua resolução mostrada ainda na primeira parte.
Ana acaba se apaixonando por Lucas, um escritor que as vezes aparece em seu sítio na cidade, a garota acaba até lembrando alguém de seu passado, a garota acaba descobrindo um segredo de Lucas e em vez disso repelir ela, a menina acaba correndo atrás do Lucas, mesmo ele tentando afastar ela pelo próprio bem deles.
Eu sei o que vai acontecer. Isso não é certo. Não é. Pode ser culpa dele, pode muito bem ser, porque a Lua vai virar. Vai ver que resolveu se vingar desta terra, que tirou tudo dele... A terra foi amaldiçoada, bebeu sangue de gente inocente, bebeu sangue do lobisomem... Vai acontecer tudo de novo, tudo de novo... "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.