[Caixa de Correio] Recebidos do mês de Fevereiro:

Hey Pessoal, era para ter postado esse vídeo no começo do mês, tinha gravado ele antes só que estava muito barulho por causa da reforma da casa do vizinho, ai Sábado, mas minha internet anda me deixando na mão então só deu para uplar no youtube na terça-feira a tarde.
O áudio dessa vez ficou um pouco baixo, mas da para escutar, espero que gostem do vídeo.



Resenhas:

[Divulgação] Tábata Ecclissi - Intermédio:

A Tábata entrou em contato comigo e perguntou se o meu blog tinha espaço para indicar novos autores, claro que eu falei pra ela que tinha, pois é bom que os autores Nacionais ganhem mais espaço com as suas publicações e eu gosto de apoiar isso. 
Ela está atualmente escrevendo Intermédio, pela plataforma Wattpad, eu ainda não li só que achei a sinopse interessante.


Intermédio

Sinopse: Samira é uma guardiã da vida, um dos muitos povos que habitam o mundo místico. Como braço direito da guardiã suprema, ela e sua família são exemplos de obediência e servidão para todo o reino onde vivem. Os guardiões são responsáveis por proteger e auxiliar cada um dos seres vivos que existem. Durante uma batalha importante Sam conhece Eliot, um servidor e mais perigoso inimigo. Levada por seu impulso e imprudência ela acaba tomando a decisão que mudará tudo.
Leia no Wattpad: Intermédio 





Bibliografia: Tábata Ecclissi, tenho 24 anos, de São Paulo. Apaixonada por tudo que me apaixono.Tudo vira um vício incurável quando realmente entra no meu coração, desde família e amigos à filmes e música. Intermédio é minha primeira história finalizada e eu comecei a escrevê-la para dar de presente a uma amiga em 2008. De lá pra cá a história de alguma forma deixou de ser só para uma amiga e passou a ser minha. Deixar o mundo conhecer Samira e Eliot virou um sonho que agora estou buscando. 

[Dorama] Moorim School:

Título: Moorim School
Episódios: 16
Gênero: Ação, Romance, Escolar, Fantasia, Drama.
Duração: 1h.1 0min
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde Encontrar: Online¹|Online²

Sinopse: Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qualquer coisa, o Colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola coreana. Liderado por Shin Hyun Joon (Hwang Moo Song), o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilharem suas lições únicas de vida com adolescentes impressionantes.
Opinião:
Pessoal o que falar de um dorama que adorei, sempre é mais complicado falar do que se gosta. Moorim School inicialmente teria 20 episódios, mas ocorreu algumas polêmicas e se tornaram 16, a polêmica em questão e que eles em uma certa cena queimam dinheiro Chinês, mas não é nem para afrontar o País, pois na situação que estavam ou queimavam o dinheiro que tinham ou congelavam de frio, mas os orientais não gostam desse tipo de atitude.

Moorim School é uma escola, mas tipo uma faculdade os personagens têm entre 20 anos pra cima, bom é um instituto que ensina artes marciais, mas também tem até aula de culinária . Foi bem legal ver eles lutando e os novos alunos avançando nas aulas. Na história ainda tem um mistério envolvendo dois personagens a respeito deles é fácil descobrir, o difícil é saber quem causou o incêndio 18 anos atrás.
Eu acho muito legal essas coisas de artes marciais, além disso fala de família e de jovens que tentam se encontrar e entrar nessa escola vai ajudar eles. Uma coisa que achei legal e que trás atores de nacionalidades diferentes como Chines, Europeus, Africano. Gostei da dinâmica deles. São muitos personagens para falar sobre, tem os alunos e os adultos, vai ficar um pouco grande porque vou falar mais dos principais.

[Resenha] Uma lição de amor:

Título: Uma Lição de Amor
Autora: Elysanna Louzada
Páginas: 246
Onde Comprar: Link
Skoob: Link

*Livro cedido pela autora

Sinopse: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos.
Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado. 

Opinião:
A Elysanna Louzada abriu inscrição para parcerias e eu passei, escolhi Uma Lição de Amor, pois a trilogia que ela escreveu eu tenho os e-books e vou aproveitar para ler. Desde que vi a sinopse e a capa eu achei que a história seria bonita e não me enganei.
Ana Luísa é uma garota que não tem família, ela vai morar em São Paulo para poder fazer faculdade e acaba conhecendo dois irmãos Otávio e Eduardo, se tornam amigos, mas ela também acaba conquistando eles. Os dois se apaixonam por ela, mas ocorre muitos desencontros e perdas até a vida de Ana Luísa se tornam mais tranquila . Ela é uma garota meiga e que gosta das coisas simples, ela acaba escolhendo um irmão e fica com medo de contar para o outro e nisso acaba alimentando á paixão de um deles, mas tudo muda quando ela fica doente e acaba descobrindo quem é seu doador. Uma coisa que me deixou com raiva foi isso de descobrir quem é o doador, pois o leitor sabe que ela não está apaixonada por ele e ela não aceitar casa com um dos irmãos acaba parecendo que ela ficou devendo algo para o que doou o que ela precisava. E foi essa escolha que mudou muita coisa.

"Era uma situação difícil de encarar, muito pior daquela que encontrei no hospital. Não era um trabalho fácil, mas, enfim, viver também não era fácil e mesmo assim eu vivia, apesar de tanto sofrimento e mortes de pessoas queridas que se acumulavam em minha história de vida."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.