[Música] Clip's/MV's da Semana:


Hey pessoal, só passando para atualizar e hoje o poste só tem alguns clip/Mv que saíram por esses dias, espero que gostem das escolhas.

[Resenha] Peter Pan tem que morrer:

Título: Peter pan tem que morrer
Autor: John Verdon
Páginas: 400
Skoob: Link

Sinopse: Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo. “Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.

Hey pessoal, hoje a tarde se eu não tiver imprevistos pretendo começar a escrever meu trabalho de conclusão da Pós e que por sinal estou com muito medo de não conseguir desenvolver, até porque o tema que peguei não é muito trabalhado na área o que dificulta.  Tenho uma novidade também vou começar a fazer minha segunda faculdade, me inscrevi em administração em uma faculdade Federal daqui e passei na segunda chamada, apesar de iniciar os estudos em administração meu sonho continua sendo trabalhar na área da Publicidade e marketing, enquanto não dá vou estudar outra coisa. Agora deixa eu parar de enrolação e ir direto para resenha.

Opinião:
Eu ganhei Peter Pan tem que morrer em um sorteio, ainda não conhecia a escrita do autor, mas já havia lido resenhas positivas desse livro, então fiquei curiosa para a realização da leitura. Esse livro faz parte de outros e que envolve o mesmo detetive. Eu gostei da história, mas em algumas partes acabava ficando cansativa e isso me irritava um pouco, apesar de gostar pelejei para ler, só que eu gostei do final e não imaginava quem seria o culpado.
Na história somos apresentados a um policial aposentado chamado Dave Gurney que está morando em um sitio com sua esposa, mas um amigo que ele deve um favor precisa de ajuda para solucionar um caso e tirar Kay Spalter da cadeia, esse amigo em questão que precisa de ajuda é o Jack  e ele quer ganhar uma bela grana com esse caso. Esses detetives descobrem muitas lacunas no caso e muitas coisas sem explicação e acabam a procura da verdade e acabam se envolvendo com a história de um assassino de aluguel muito perigoso e que vem matando pessoas desde sua infância. Os pontos não parecem se encachar, ainda mais porque o assassino só pega serviços considerados impossíveis e eles não consegue ver como isso se encaixa na morte do Carl Spalter.

“Mas e se ele estivesse ligando os pontos errados, criando uma imagem totalmente equivocada? E se os supostos pontos fossem apenas ocorrências aleatórias isoladas? Em ocasiões assim ele sempre se lembrava, inquieto, que todos os habitantes do planeta, numa latitude específica, veem as mesmas estrelas no céu, mas não há duas criaturas que vejam as mesmas constelações. Ele vira evidências desse fenômeno repetidamente: os padrões que percebemos são determinados pelas histórias em que desejamos acreditar.” 

Mini Dramas:

Hey pessoal, como eu disse no poste anterior os doramas que estou assistindo ainda estão indo ao ar na Coreia por isso que não postei mais sobre eles aqui, mas acho que semana que vem um termina e eu já faço poste e por isso resolvi trazer esse poste com mini dramas, em que são poucos episódios e são rápidos de assistir.

Looking Forward to Romance:

Episódios:
Duração: 1 hr. 7 min.
Ano: 2013
Onde Encontrar: Link
Sinopse: Um drama sobre amor e relacionamentos , gira em torno de um estudante universitário Joo Yeon Ae que tem ambas boa aparência e personalidade, mas ela é realmente um novato nos relacionamentos, e sempre falha em conseguir seu homem. Enquanto isso, Cha Gi Dae é um namoro qualificado treinador que especialista em ler as mentes das mulheres. Ele vem para treinar Yeon Ae sobre SNS , mas, apesar da experiência que ele se vangloria , no entanto, ele também sempre falha em conseguir sua própria menina . O drama também retrata o que acontece quando quatro jovens com visões completamente diferentes para o amor começar a namorar outro.
 Um dorama apenas com dois episódios, fala de uma mulher com problemas de relacionamento e que começa a conversar com um consultor de relacionamento que a ajuda com esse problema, eles começam a conversar por mensagem pelo celular e até que acabam se tornando amigos e esse consultor também tem o seu problema de relacionamento referente a atual namorada.

Missing Korea:

Episódios: 6
Duração: 10 min
Ano: 2015
Onde Encontrar: Link

Sinopse: uma comédia romântica ajustada no ano fictício de 2020, quando do o Norte e a Coreia do Sul deram passos significativos para a reunificação . Um desses passos incluem hospedagem a do primeiro concurso conjunto o Miss Coréia.






Esse é o que vi recentemente e é um drama muito engraçado, teve umas cenas que dei muita risada e até senti vergonha pelos personagens. Vai ter um concurso que envolve as duas Coreias, mas ocorre um problema e é enviado as participantes erradas e que não tem pose de modelo.

Quotes da semana:

Hey pessoal, o poste de hoje é Quotes de alguns livros do Nicholas Sparks, eu to sem ideia para poste, to assistindo 3 dorama mais nenhum chegou ao final para eu resenha e ainda não terminei de ler o livro atual. Eu tenho que arrumar essa imagem, mas o photoshop não está colaborando.

" As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar."(Nicholas Sparks - Querido John)
"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."(Nicholas Sparks - A última música)
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Jamie era a essência mais sincera daquela descrição." ( Nicholas Sparks - Um amor para recordar)
“Um começo comum, algo que teria sido esquecido se fosse qualquer outra pessoa que não ela. Mas quando Noah apertou aquela mão e encarou de perto aqueles extraordinários olhos de esmeralda, ele soube, antes de conseguir respirar de novo, que ela era a mulher que ele poderia passar os resto da vida procurando e nunca mais encontraria.”  (Diário de uma Paixão) 
"Beth percebeu uma verdade bem simples: às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas." (Um homem de sorte) 
"Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela." (O melhor de mim)
“Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...”  (Um porto seguro)

[Resenha ]Amor em Jogo (Wild Cards #1):

Título: Amor em Jogo
Autora: Simone Elkeles
Páginas: 360
Skoob: Link

Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Opinião:
Esses dias andei lendo muita resenha positiva do livro e por isso resolvi ir atrás do livro, gostei da história  e dos personagens, pode se dizer que li em um dia já que peguei ele de madrugada e terminei na parte da tarde de tão envolvente que a história foi.
Os protagonistas apesar de serem jovens, cada um tem sua carga emocional forte e um coração machucado pela família, o que acaba transformando os jovens enquanto um tenta se a fastar o outro tenta encontrar alguém que não vá embora de sua vida.
Ashtyn é uma garota é capitã do Time de futebol americano da sua escolha, como seu namorado que era quarterback  esperava o cargo e ela que ficou, isso acabou estremecendo o namoro deles. Ela é uma garota durona, mas também é frágil e foi uma protagonista que me agradou, ela sofre pois a vida toda foi abandonada por quem amava, mãe, Irmã e até o Pai mesmo esse estando morando na mesma casa , ela só quer ser amanda e não abandonada e ai aparece o Derek, os dois acabam sentindo atração imediata.  Conforme a leitura ia avançando é possível ver vários lados da garota ela é forte, ela sofre, se veste para agradar o namorado e se veste do jeito que gosta.

"Se há uma coisa que eu aprendi, é que ninguém está aqui para sempre. Você tem que viver o momento, todo e cada dia... O aqui, o agora."
Drake é um garoto com muitos problemas e que perdeu seus sonhos depois da morte de sua mãe e agora ele só da problema. Ele até parece ser um jovem irresponsável , só que ele se mostra preocupado com a Ashtyn e logo de cara não gosta do namorado da garota, esses dois juntos me deixaram louca, torcia tanta por um beijo deles, mas ficavam fugindo e quando aconteceu comemorei. Drake é daqueles que quando ama, ama intensamente e como já sofreu com isso, não só por uma namorada e sim pela sua mãe, ele tem medo de se envolver novamente com alguém que ele sabe que ama, mas que tem medo de prejudicar por conta de toda carga que carrega, primeiro ele tem que superar a perda mais importante na sua vida.
Gostei muito de ler, a história foi tão envolvente e os personagens cativantes que não tinha um minuto que você ficava sem torcer pelo dois, são personagens que carregam uma carga emocional forte e  conforme a leitura vai evoluindo somos apresentado á dois lados desses personagens. A garota é forte e determinada, mas também sensível nos sentimentos e delicada, já o garoto ele é problemático, mas também dedicado.

Não to conseguindo expressar os meus sentimentos ao ler Amor em Jogo porque eu adorei a leitura de uma forma e eu já tinha lido um outro livro da autora Química Perfeita e gosto da escrita dela e dos personagens criados por ela.
Achei interessante o fato da Ashyun jogar Futebol Americano, pois mostra que não importa o sexo ela pode fazer o que quiser, mas é claro como vimos sempre existirá preconceito, por acharem que esse tipo de esporte é para homens, mas mesmo tendo pessoas tentando prejudica-lá, ela não desiste e gosto de ver personagens que não desistem de seus sonhos e nem abdicam dele por amor.
 Simone Elkeles trouxe personagens persistes, sonhadores e totalmente diferente, uma luta pelo sonho e o outro desistiu dele e mesmo eles sendo diferentes entre si, são perfeitos um para o outro.


“Todo mundo tem um propósito na vida, ele me disse uma vez. Encontrar o seu é crucial para saber quem você é e o que você quer ser.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.