.

[Música] Playlist de Sábado:

Não pensei muito na hora de elaborar a playlist, que por sinal consiste em alguns lançamentos da semana e uma OST de dorama, várias músicas Coreanas no poste de hoje.

Quotes da Semana + Desabafo:

Essa semana foi todo literária, nem terminei dorama para resenhar e nem assisti filmes, mas tenho resenhas de livros, mudando de assunto espero que gostem dos quotes escolhidos.

"– (…) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver." Lola e o garoto da casa ao lado  -  Stephanie Perkins
“…as palavras têm um poder maior do que qualquer dom. Elas são capazes de mudar o mundo, mudar uma pessoa… dependendo de como forem interpretadas, podem causar a paz. Ou uma tragédia. Uma vez que a palavra está escrita em um papel, ela é eterna.” Versos Sombrios - Bianca Carvalho  
"O amor lhe era estranho, assustador… indecifrável como um enigma. Lidar com palavras, versos e rimas era fácil, mas com um sentimento daquela magnitude era apavorante. Sim, ela estava apavorada… e não sabia se conseguiria lidar com aquilo."  Versos Sombrios - Bianca Carvalho 
"— Preciso de você. Queria ter você aqui comigo, me abraçando, me ajudando lidar com essa tristeza. Será que faria diferença se você ouvisse as palavras deles? Se os ouvisse dizer “ele já teve serventia”? Será que lutaria por nós se ouvisse isso? Ou ficaria com medo do que essa luta poderia revelar? Talvez fosse melhor mesmo você simplesmente ir embora." Filho das Sombras ( Sevenwaters #2) - Juliet Marillier 
"— Mas acho que o mundo é simples, em sua essência. Vida, morte. Amor, ódio. Desejo, realização. Magia. Talvez só esta última seja mais complicada." Filho das Sombras ( Sevenwaters #2) - Juliet Marillier 
 "E você realmente percebe que ama quanto a olha nos olhos no momento em que ela não merece ser olhada e descobre ali uma chance que sussurra em seu ouvido, ainda não acabou…merecemos uma segunda chance." Checho de Anita - Adriana Vargas

Desabafo: Gente eu sei que escrevo muitas coisas errado e estou tentando melhorar isso e outra eu não revisava as minhas resenhas antes e olha que tem dia que tenho preguiça e também não reviso, por isso pode existir várias resenhas com muitas palavras erradas e um pouco confusas, mas uma garota resolveu me perseguir ela desenterrou um poste lá de 2014 quando estava no começo e apontou todos os erros, eu sei que tudo que ela falou está correto, mas ela mandou eu encerrar o meu blog e isso me deixou muito triste, sério me deixou até com vontade de chorar e  eu gosto de receber criticas construtivas, mas quando recebo comentários assim desanima, eu estou tentando melhorar e se vocês repararem minhas resenhas de 2014 pra inicio de 2016 mudou muita coisa. 

[Primeiras Impressões] Brincando com fogo:

Título: Brincando com Fogo
Autora: Jéssica Macedo
Serie: Anexo Genesis
Onde Comprar: Loja

Sinopse:  Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar... Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa? 
Opinião:
O capitulo começa com Marjore tendo pesadelos e depois acordando em um quarto que é a única coisa que ela conhece, a garota é uma prisioneira e nem sabe o motivo disso. Um homem misterioso aparece e manda ela fugir e no meio dessa fuga algo estranho acaba acontecendo com ela.
A Jéssica liberou o primeiro capitulo para ler e lembro que na época que ela estava escrevendo, tinha mandado ele pra mim dar uma olhada, eu gosto da escrita dela, bom voltando a história fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com Marjore, já que tá com cara que ela foi usada para algum experimento, ela vive em um quarto e não sabe nem como a comida surge na geladeira que está lá e pelo que o livro trás elementos que me agradam como mistério, ação e personagens com dons especiais e posso falar que só esse primeiro capitulo me deixou mega curiosa com o que está por vir na história 
"Sai correndo desorientada. Virei à direita assim que uma seta apareceu na minha frente. Para onde aquilo estava me levando eu não fazia a menor ideia."

As primeiras impressões foi bem rápido porque é só o primeiro capitulo, mas já gostei do que li e espero conseguir ler ele todo.  A capa também está linda e representando a protagonista. Para comprar brincando com Fogo é só entrar no site da Jéssica, o link se encontra no inicio do poste.

Os livros mais desejados:

A minha lista de livros desejados no skoob só está que cresce, mais eu tenho algumas prioridades no momento que são os mais desejados e eu resolvi listar aqui e quem sabe sonhar, vai que consigo um emprego logo e possa comprar os livros.

1. A espado do verão - estou louca para ler já que é do meu querido Rick Riordan. 2.Entre a culpa e o desejo - esse livro é o segundo da série Clube dos Canalhas  e assim que terminei o primeiro fiquei louca por esse, pois adorei a escrita da autora. 3. Como eu era antes de você - todos falam bem, tenho muita curiosidade, mais ainda não consegui comprar, quero ler antes de lançarem o filme. 4- O Duque e eu - estou louca para ler, pois faz parte de uma série de livros que estão falando muito bem.


5-Beleza perdida- eu quero ler esse também porque vi muitas resenhas positivas o que atiçou a curiosidade. 6. O Lado feio do amor - Esse é um livro que todos falam bem e ainda escrito pela Collen, então não precisa falar mais nada. 7. Eternidade por um fio - esse é o último livro da trilogia O século e eu adoro esses livros, o problema mesmo é que o preço é meio salgado se for comprar em loja física ele custa uns R$60,00. 8. Os 13 porquês - Sempre falam bem e parece ser uma leitura bem intensa.


9. Escondida - 10. Revelada - 11. Redimida - Respectivamente esses livros são 10,11 e 12 da série House of  Night e são os três últimos, estou louca para terminar a série, mais os preços andam meio salgados também, Escondida por exemplo está R$60 reais  na livraria e em um mercado aqui na cidade. 12. A queda dos cinco - Esse é o quarto livro da série Os Legados de Lorien e estou louca para comprar esse e os outros livros da série que foram lançados depois desse.

[Resenha] Lola e o garoto da casa ao lado:

Título: Lola e o garoto da casa ao lado
Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro e esses dias consegui pegar ele pelo plus no skoob e na mesma semana que chegou já fui correndo pegar ele para ler e gostei muito da história,
Vocês já devem ter lido muitas resenhas desse livro, então Lola e o garoto da casa ao lado é a história de uma garota que tem um jeito mega diferente de se vestir e que tem um namorado mais velho e que canta em uma banda, ela não gostaria mais de ver os gêmeos Bell, seus antigos vizinhos, mas nem tudo é como ela deseja e eles estão de volta e agora com Cricket longe da sombra da sua irmã e com vontade de recuperar o tempo perdido, por nunca ter tido coragem de falar sobre seus sentimentos.

Lola é uma personagem cheia de personalidade e se veste diferente e por isso as pessoas de sua escola olham torto para ela, mas ela nem liga até porque tem quem goste dela do jeito que é, gostei muito da personagem e ela é jovem e passa por dúvidas a respeito do amor, ela gostava de Cricket por anos e ele nunca fez nada e foi embora, então ela seguiu sua vida, arrumou um namorado e um emprego que ela gosta muito. Ela passa por tanta coisas e diversos sentimentos que até chega um momento dela não saber mais quem é, sua personalidade meio que apaga, mas ainda bem que volta a vida, pois ela é alegre e colorida.

"Como é possível que eu me sinta desse jeito? Estar interessada em Cricket e ainda ficar preocupada com meu relacionamento com Max? Quero que as coisas fiquem bem com meu namorado, mesmo. Deveria ser simples. Não quero mais saber de rolo. Não quero estar interessada em Cricket. "

[Resenha] Versos Sombrios:

Título: Versos Sombrios
Autora: Bianca Carvalho
Páginas: 290
Editora: Era Eclipse
Skoob: Link

Sinopse: "O bem e o mal conectados por palavras e um destino"
A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.
Opinião:
Recebi o livro da Editora Era Eclipe e em vez de ler do primeiro ao terceiro, li primeiro Sabores Mortais e que adorei e agora terminei de ler Versos Sombrios que é o segundo livro e dessa vez focado em Cailey que é considerada a mais problemática. Nessa história a protagonista tem que enfrentar os problemas que um poeta assassino está trazendo para ela.
Cailey é a segunda neta de Lolla a receber a carta e nela a sua avó pede para escrever um poema para o policial Jayce que perdeu a namorada e a garota não gosta muito dele por conta das atitudes dele com sua irmã Faity. Cailey é uma jovem de 25 anos que já passou por muitos problemas, inclusive foi estrupada, ela adora escrever poemas e pode transmitir emoções através deles. Ela é uma Dewitt e por isso tem um dom especial e que ela não gosta muito afinal foi ele que colocou ela em problemas, cailey é uma personagem destemida só que algumas coisas me incomodaram muito, ela é imatura e sempre é protegida pela família por isso nunca encara seus problemas de frente, pelo menos nisso ela criou coragem ao tentar descobrir quem é o poeta que está matando e perseguindo ela, além disso ela passa metade do livro chorando, acho que eu não gostei muito disso pois ultimamente ando lendo histórias que as protagonista não são frágeis como essa e dificilmente choram os dois livros que li as personagens eram mais nova que elas e menos frágeis e elas conseguiam encarar seus problemas de frente mesmo tendo 17, 15 anos e Cailey com 25 ainda tem dificuldade em lidar com problemas e ainda tenta se boicotar na parte do romance.

“O amor lhe era estranho, assustador... indecifrável como um enigma. Lidar com palavras, versos e rimas era fácil, mas com um sentimento daquela magnitude era apavorante. Sim, ela estava apavorada... e não sabia se conseguiria lidar com aquilo.”

[Música] Playlist - Encontrei no Spotify:

Eu renho o aplicativo do Spotify no meu celular e adoro ele, sempre descubro cantores diferentes e alguns já até baixei as músicas para o computador e outros ainda não, mais sempre que vou escutar música no celular perto da internet (já que não pago ele, mesmo querendo) escuto essas cantores diferentes já que no pc escuto sempre os mesmo. Para a playist resolvi pegar o nome dos cantores e jogar no youtube, eu mesma acho muito ruim quando algum blog coloca o player do site e só da para escutar quem tem conta. Espero que curtam as músicas.



[TAG] Mais um Leitor:


Oi pessoal. fui indicada para a Tag mais um leitor pela Diane do blog Coisas de Diane e  resolvi responder el, té porque fazia dias que não respondia uma.  A tag consiste em responder 5 perguntinhas e depois indicar outros blogs a fazerem o mesmo.

1- Como você se tornou um leitor?
Bom eu não sei muito bem quando, já que quando era criança li aqueles livros como Cinderela, A Bela e a Fera entre outros e um pouquinho maiorzinha eu pegava as vezes livros na Biblioteca da escola, só que lá não tinha muito opção. Sempre gostei de ler, mais não era viciada até que em 2009 minha mãe comprou antes de iniciar as aulas Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e logo depois conheci Crepúsculo ai não teve mais volta em 2009 me tornei uma viciada, comprava livros e pegava na biblioteca da escola que tinha muitos livros legais.

2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?
Sinceramente não sei, pelo meu blog eu já consegui assistirem dorama, mais leitor eu não sei, mais uma sempre estou tentando trazer mais pessoas para o mundo da leitura,  Se alguém  se tornou leitor por minha influência se identifiquem.

3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.
Não e que sou tímida é que eu tenho problemas com fotos mostrando minhas reações, vou usar a mesma foto da Diana.


4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)
Na cidade que moro dificilmente vejo as pessoas lendo, mais na época que morava em outra cidade para fazer faculdade via o pessoal lendo nos intervalos das aulas no bloco da faculdade que eu estudava e até comecei a ler a série House of Night porque vi uma garota lendo na faculdade e também sempre que ia na agência de emprego da cidade que morei sempre via alguém lendo livros, depois que voltei para a cidade que cresci nunca vi pessoas lendo em lugares públicos.

5- O número de leitores no país vem crescendo... e na sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?
A melhor coisas de ter mais leitores e que podemos ter mais pessoas que pensam e que aprendem a aproveitar esse mundo, pois ler é muito bom para a mente. É um pouco difícil de explicar.

Blogs que indico:

[Resenha] Uncommon Criminals:

Título: Uncommon Criminals
Autora: Ally Carter
Páginas: 298
Livro: Heist Society #2
Skoob: Link

Sinopse: Katarina Bishop tem usado uma grande quantidade de etiquetas em sua curta vida: amigos. Sobrinha. Filha. Ladra. Porém, nos últimos dois meses, ela é simplesmente conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não surpreendeu quando pediu para roubar a infame Esmeralda de Cleópatra para que possa ser devolvida a seu legítimo dono. Há apenas três problemas. Primeiro, a jóia não foi vista em público por 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e do suicídio de Cleópatra, aquele que possui a esmeralda não a mantém por muito tempo - e no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz com que a tripulação de Kat fique nervosa, é o fato de que a esmeralda é amaldiçoada.
Opinião: 
Eu li o primeiro livro dessa trilogia Ladrões de Elite no inicio de 2014, mas infelizmente o resto da trilogia não foi  publicada no Brasil e esse semana visitando  um site me deparei com o segundo livro traduzido por fãs e resolvi ler ele e Uncommon Criminals é o segundo livro da trilogia.
Uncommon Criminals não é um livro para se esperar muito da história, pois acaba sendo algo bem leve e é para ler sem pretensão. O livro fala sobre jovens Ladrões e que nessa histórias eles vão atrás de uma joia rara chamada Esmeralda de Cleópatra e que muitos tentaram roubar antes, mas não conseguiram e a joia é considerada amaldiçoada e que qualquer um com juízo não tentaria roubar a esmeralda.
Os protagonista são jovens então não se deve esperar muita maturidade deles, mas mesmo assim eles agem como adultos e são inteligentes, inclusive a Kat sempre tenta fazer seus trabalhos sozinha e acaba afastando seus primos e Hale, todos eles ficam bravos com ela, quando a garota volta e na hora desse serviço todos querem ajudar, pois eles são uma equipe e Kat tem que aprender que não adianta ela se distanciar das pessoas e assumir que precisa da ajuda deles, pois quando estão juntos a dinâmica é diferente e cada um tem sua especialidade.

"Não há honra entre ladrões, Katarina. Não importa o que você possa ter lido em livros de histórias. — Ela sorriu terrivelmente perverso. — Parte da diversão é conseguir o melhor dos nossos rivais."

Eles são enganados e tentam pegar o objeto novamente, mais na leitura da para entender que eles não são capazes de conseguir de volta e que a outra Ladra a mais velha é mais esperta que eles e eu pensei realmente que eles não dariam conta, mais me surpreendi porque a autora do livro brinca com o leitor e fazendo parecer que tudo é um desastre, os personagens foram espertos e eu também fui enganada por eles ao ler.
Apesar de ser uma leitura sem pretensão Uncommon Criminals foi uma leitura leve e boa para distrair o leitor no momento de tédio.
A resenha de hoje foi um pouco mais rápida, porque não tem muito o que falar já que é um livro pequeno e que boa parte da história são os personagens traçando seus planos de roubo.

[Divulgação] As mulheres de Poe - Raquel Alves:

Sinopse: Mulheres enigmáticas, inocentes e doentes, muitas vezes levadas à força pelas garras da morte. Elas perturbam e abalam os corações de homens românticos que não conseguem se desligar ou desapegar da imagem daquelas que um dia foram suas musas e donas de seus corações sofridos e machucados pela dor da perda do ente amado. Essas "mulheres-anjas"tornaram-se espectros que assombram a vida dos personagens de Poe,e consequentemente, reflete a própria aflição do escritor.
Elas lutam para permanecerem vivas na mente daqueles que, nos dias mais gloriosos de suas vidas, juraram amor eterno. Conheça as mulheres reais e ficcionais da vida de um dos grandes gênios do cenário da Literatura Universal.





Quem foi Edgar Allan Poe?  Uma das figuras mais importantes e enigmáticas da Literatura Americana, e especificamente do movimento literário denominado “Early Romanticism” (romantismo precoce), é o escritor, poeta, crítico literário Edgar Allan Poe. Sua vida fora um mister conturbado de problemas familiares, financeiros, vícios, amores, dores. Majestosas obras de arte surgiram da manipulação de suas palavras. Suas obras são lembradas pelo incrível e impressionante talento narrativo, que giram em torno da natureza humana, dando ênfase às alucinações, as mentes inquietas e febris, personagens neuróticos, obsessivos e fascinados pela morte, vocacionados para o crime, dominados por maldições hereditárias, que oscilam entre a lucidez e a loucura (estados mórbidos da mente, subconsciente). Os cenários são sombrios, repletos de elementos de morte e fatalidade (o fatalismo e mergulho no lado desconhecido da alma humana, revelando uma vivência pessoal que fez de Poe, um dos principais escritores da Literatura Universal).


Onde comprar: 
Bookess Versão Impressa com frete grátis: 46, 53R$
 Clube de Autores Versão Impressa sem frete: 32,89 R$
 Agbook Versão Impressa sem frete: 32,89 R$


[Divulgação] Pré-Venda - Brincando com fogo e Feitiço:

Pré-venda Brincando com fogo e Feitiço. Lançamentos da Jéssica Macedo bienal do livro de Minas 2016. Garanta já os seus e leve brindes incríveis! 10 primeiros compradores levam almofada personalizada! 50 primeiros levam marcadores + lápis + boton +pôster autografado!
Obs: brindes válidos na compra de qualquer um dos livros.


Brincando com Fogo é o primeiro livro da série Anexo Genesis que será narrada pelo ponto de vista de cada um dos 6 mutantes.
Sinopse: Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar... Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa? 




Feitiço - trilogia mística vol.3

Sinopse: Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada… Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.


[Resenha] Ela está em todo lugar:

Título: Ela está em todo lugar
Autora: Cherie Priest
Páginas: 272
Editora: Gutenberg
Skoob: Link

Sinopse: May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.
Kali Ciesemier (Ilustrador)

Opinião:
Ela está em todo lugar recebi em parceria com o grupo Autêntica e na mesma semana que chegou já li e terminei e adorei a leitura, sem falar nessa edição que está mega linda.

O livro fala sobre amizades, nesse caso uma forte que mesmo depois da morte ter passado no caminho  a amizade continuo forte e inesquecível, no caso envolve May Harper que tinha uma melhor amiga chamada Libby, as duas viviam juntos e até criam uma história enquanto Libby desenhava a Princess X a May escrevia a história, só que uma fatalidade acaba acontecendo e Libby e sua mãe morrem em um acidente e nisso May tinha esperança de que fosse tudo mentira, mas três anos se passaram e ela não teve a sua amiga de volta.
Quando May estava passeando e tentando ter inspiração para escrever um romance agora com 17 anos, ela começa a ver cartazes, adesivos espalhados pela cidade com a Princess X que foi criada por ela e sua amiga morta e nisso acaba descobrindo um site que tem os quadrinhos e ainda tem um mistério envolvido, já que dois dos personagens lembram claramente sua amiga e a mãe dela. E por causa do site May acredite que sua melhor amiga pode estar viva e que os quadrinhos no site possuem mensagens ocultas que só ela pode descobrir os significados. Pessoal o que eu falei até agora não é spoiler, porque tem na sinopse e na capa do livro informações.

"Não existe isso de 'ninguém ver a gente' na internet. Nunca mesmo, não importa o que qualquer um te diga. Tem sempre um jeito de te rastrear."

[Divulgação] Banners para blog:

Hey Pessoal, normalmente eu não posto no Domingo, mais para não atrapalhar meus postes das semana resolvi postar hoje.

Eu resolvi fazer Banners para Blog e estou vendendo eles por R$5,00 e até agora eu só fiz um para outro blog e os Banners que sempre usei aqui eram de minha autoria inclusive o atual. 
Resolvi fazer por esse preço, pois sei que muitos como eu não podem ficar comprando Layout, mais querem mudar o visual do blog.
Quem tiver interesse em comprar Banner é só mandar um e-mail para momentocrivelli@outlook.com  e eu faço dois modelos ou até três e mando para o cliente escolher um modelo que goste, mais eu só mando o Banner pronto quando enviarem o comprovante de deposito.
E no e-mail é bom enviar os dados abaixo:
- O nome do blog
- Link do Blog
- As cores que desejam
- Plano de Fundo (Caso tenha)

Obs: Eu envio o Banner com o fundo transparente com o fundo que tiver no blog
Obs²: Também faço plaquinha de Link-me (outro valor)


Exemplos de Banners:

[Música] Playlist

Ando uma negação para escolher nome das Playlist, por isso não ando nem usando. As músicas de hoje algumas são recentes e outras são antigas, espero que gostem. Bom talvez a Playlist da semana que vem vai ser especifico de algum cantor/grupo, provavelmente coreano.

[Resenha] Filhos da Lua - O Legado:

Título: Filhos da Lua - O Legado
Autora: Marcella Rossetti
Páginas: 560
Livro: #1
Skoob: Link

Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo

Opinião:
Eu vi a resenha dele em alguns blog, inclusive em um blog parceiro falando super bem e nem lembrava que tinha baixado ele grátis no amazon ai quando abro a aplicativo no tablet me deparo com ele e começo ler. O e-book tem 560 páginas e li ele em dois dias de tanto que gostei da história, terminei ele de madrugada com uma única pergunta e agora? referente ao romance de dois personagens que adoro, estou sofrendo por eles e já preciso da continuação, eu não conseguia largar o tablet e só pensava na história quando estava longe.
Bom nessa história conhecemos Bianca que vive mudando de cidade com a sua irmã, desde que seus Pais morreram e a atual cidade é Santos e nessa cidade que as coisas começam a mudar e segredos são desenterrados. O pesadelo dela se repete desde criança e isso a perturba muito e ela acaba descobrindo que não são só pesadelos e que aquilo é real, quer dizer ela descobre o mundo novo onde existe diversas criaturas como trocadores de peles e parentes e que entre esse novo mundo existe tipos de linhagens e somos apresentados cinco delas. 
" Eu posso aceitar o medo da vida ou me deixar cair, desistir, pois acho que nem mesmo eu sobreviveria ao dano maciço dessa queda."
Um livros com vários personagens interessantes, temos a protagonista Bianca uma garota que tem problemas para dormir e é sonambula, sempre acorda em lugares diferentes do que estava, ela acaba descobrindo muitas coisas sobre o seu passado e ainda tem o problema de sua irmã estar em um tipo de coma por causa do que viu. Bianca é uma personagem que gostei muito, ela começa a dar o seu melhor para aprender a viver nesse novo mundo, mas ela nem pode demostrar no começo suas melhorias.
Julian é meu queridinho, acho que tenho uma queda por personagens Bad Boy, ele esconde muitos segredos e alguns deles envolvem a Bianca, ele parece ser um personagem mal que sempre tenta prejudicar as pessoas, só que ele tem um bom coração e adoro ele e Bianca juntos e depois do final fiquei aqui sofrendo e pensando qual será o futuro dos dois, por conta de umas descobertas e acho que vou sofrer por eles ainda mais quando a autora lançar a continuação.
No começo não gostei muito de Nicole, ela parecia ser antipática só que no decorrer da história ela se mostrou uma ótima amiga e ainda tem um romance fofo com Rafaela só que o envolvimento delas é segredos para muitos personagens e acho que só 3 sabem dele.

Filhos da Lua pode ser um e-book com muitas páginas, mas qualquer coisa a mais que eu falar pode estragar a surpresa, a Marcella tem uma escrita bem envolvente ela criou um ótimo universo, apesar do romance dos personagens que adoro espero que não foque só nisso, pois ela tem muito o que aproveitar e também espero que outros personagens sejam bem mais desenvolvidas,  eu li a entrevista dela no blog mysecretworldbells parece que vão ser quatro livros.
Para entender melhor esse universo como os Karibaki, sobre os personagens e muito mais, para acessar o site é só clicar em Filhos da Lua..

" Ele suspirou. - Decidi que enquanto o precipício não me quiser e a morte não vier até mim, eu ficarei vivo e enfrentarei tudo o que vier da melhor forma que eu puder."

[Série] The Shannara Chronicles:

Título: The Shannara Chronicles
Episódios: 04 (até agora)
Duração: 60min
Estreia: 05/01/2016
Ano: 2016
Canal: MTV

Sinopse: É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A série tem em seu elenco Ivana Baquero, Manu Bennett, Austin Butler e Jhon Rhys-Davies

Opinião: 
The Shannara Chronicles estreio dia 05/01/2016 com a exibição de dois episódios no mesmo dia a série é baseada nos livros de Terry Brooks e pelo que pesquisei têm dois livros publicados no Brasil pela editora saída de emergência e que logo após assistir os dois primeiros episódios já fui no skoob colocar como desejado , bom a minha intenção era esperar mais alguns episódios para ver se a série é boa e indicar, mas viciei logo no primeiro episódio e me surpreendi pela qualidade que a série transmitiu, isso na minha visão. A MTV anda investindo mesmo nos efeitos especiais e não esperem um episódio morno, tem sangue, ação, além de Demônios.
No primeiro episódios somos apresentados aos personagens principais e a história desse mundo e de como ele se dividiu em quatro reinos , antes era um mundo normal com humanos e tecnologias só que aconteceu algo e quem sobrevivi teve algumas mutações e nesse mundo temos Elfos, Druidas, Humanos, Troll e ainda tem os nômades que são considerados uma macha nos quatros reinos. 

[Divulgação] Antologia Teslapunk - Maurício Coelho:

O escritor Maurício Coelho abriu as inscrições para a antalogia teslapunk.

1 DA INSCRIÇÃO
1.1. A antologia Teslapunk é promovida pela Madrepérola Editora, em parceria com o autor Maurício Coelho.
1.2. Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, ou menores com permissão do responsável, residentes legais no Brasil, bem como residentes no exterior.
1.3. A participação se dará da seguinte forma:

1ª Etapa:
Envio do texto na seguinte formatação: fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1.5 e texto justificado para o email: coletanea2016@gmail.com junto com uma minibiografia de até cinco linhas e contato com o autor do dia 12/01/2016 até 30/04/2015;

2ª Etapa:         
Caso seu texto seja aprovado pelo organizador, o mesmo entrará em contato com o autor.

2 DA ACEITAÇÃO DOS CONTOS
2.1. Serão aceitos apenas contos em língua portuguesa, com limite de 13 mil caracteres com espaço.
2.2. Não serão aceitos fanfics.
2.3. Os textos devidamente formatados deverão ser enviados para o email: coletanea2016@gmail.com com o assunto CONTO PARA TESLAPUNK, seguido do nome do autor.

3 NÃO SERÃO ACEITOS CONTOS QUE:
(a) possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(b) ofendam a liberdade de crença e as religiões;
(c) contenham dados ou informações racistas ou discriminatórios;
(d) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contrária a partidos ou candidatos;
(e) tenham sido produzidos por terceiros;
(f) que não venham formatados nas normas estabelecidas por esse regulamento e descritas no item 2.1.

[Dorama] Oh My Venus:

Título: Oh My Venus
Episódios: 16
Duração: 60min
Legenda: Português
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online | Online

Sinopse: Kim Young Ho (So Ji Sub) é um famoso personal trainer das estrelas de Hollywood. Apesar de ter nascido em uma família rica, ele sofreu uma grave lesão durante a infância. Agora, ele supera os seus problemas com paciência e determinação. Kang Joo Eun (Shin Min Ah) é uma advogada de 33 anos que era uma adolescente muito bonita, porém sofreu para poder sustentar a sua família. Agora, ela está acima do peso e não é mais tão atraente como antes. Estes dois têm uma longa história desde a infância. Agora, quando adultos, eles se reúnem mais uma vez. Com a ajuda de Young Ho, Joo Eun inicia uma dieta e neste meio tempo leva-os a se tornarem cada vez mais saudável e a terem um relacionamento romântico. "Oh, My Vênus!" é a mais nova comédia romântica sul coreana de 2015 da KBS. A direção é de Kim Hyung Suk.

Opinião:
Esse dorama terminou semana passada e foi um que me conquistou desdo inicio, cheio de personagens carismáticos que te conquistam na hora, inclusive nunca ri tanto em episódio final de drama. Uma coisa que me cativou que ele não teve vilão, não tinha nenhuma mulher tentando separar ele, nem diferença social e nem a família e o único obstaculo eram eles mesmo e doença, mas não ficou naquele drama para eles se entregarem ao romance, foram personagens bem diretos um com o outro e sincero também. Eu adorei os protagonistas e os secundários, apesar de ter sentindo raiva de dois, mas que no final não tinha mais esse sentimento.

Kang Joo-Eun (Shin Min-A) é uma advoga que namora a 15 anos o mesmo homem, por conta do seu trabalho ela relaxou com a alimentação e acabou que engordando, mas seu relacionamento acaba e como vingança ela resolvi ficar bonita, aliais ela sempre tentou vários tipos de regime e nunca deu certo até que ao voltar de viagem acaba conhecendo umas pessoas e descobre que entre eles está o John Kim um  famoso  personal trainer e nisso vê a oportunidade de emagrecer. A Joon Eun é uma mulher bem divertida e que no inicio sofreu com o fim do relacionamento e acabou focando em sua saúde e se apaixonando novamente, além disso ela encontrou dois ótimos amigos e ensina muitas coisas por eles, o amor que ela sentia por antigo namorado vai sumindo aos poucos até não sobrar mais nada e depois é só morrer de rir  de amores com ela e o Kim Young-Ho que formam um casal fofo, apesar dela ter sofrido com ele já que a qualquer hora ele queria praticar exercícios físicos. 
Kim Young-Ho (So Ji-Sub) passou por problemas de saúde quando criança e agora voltou para a Coreia, ele é herdeiro de uma grande empresa e personal trainer, adora um exercícios físico e só come coisas saudáveis até que aparece a Kang Joo-Eun já que as vezes os amigos dele prometiam se ela perdesse um tanto de peso eles fariam algo e uma dessas vezes ela obrigou eles a comerem coisas que engordam e ficarem um dia sem exercícios, a Joo  Eun trazia vida e brilho para o Kim Young-Ho, ele não se importava que ela era gordinha e via a beleza interior, mas ajudou ela a ficar magra por conta da saúde e foi muito engraçado que eles já eram um casal e as vezes quando faziam coisas de casal ele obrigava ela a fazer exercícios e isso aconteceu até no último episódio, foi muito legal. Ele sempre falava que o corpo dela era dele por conta do exercício, mas também só pensava em coisas eróticas. 

[Resenha] Filho das Sombras ( Sevenwaters #2):

Título: Filho das Sombras
Autor: Juliet Marillier
Páginas: 615
Livro: #2
Editora: Butterfly
Skoob: Link

Sinopse: Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.  A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no .passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...
Opinião:
Estava mega ansiosa para ler esse livro, solicitei ele três vezes na editora e na última deu certo, porque nas outras duas ele não estava disponível. Como o primeiro livro, Filho das Sombra me conquistou logo em suas primeiras páginas e toda hora que estava longe do livro me via pensando na sua história e louca para retomar a leitura, são 615 páginas que passaram voando de tão imersa que fiquei nesse mundo criado pela Juliet Marillier.
Em filha da florestá o livro conta sobre a Jornada de Sorcha e de sua família e nesse conta a história de seus descendentes e ainda tendo presença de alguns personagens do livro anterior como Liam que comanda Sevenwaters, bom apesar de ter vários personagens esse livro foca especificamente em Liadan filha de Sorcha com Hugh, a garota herdou vários dons e quando nasceu foi uma surpresa para a família que não esperava ela e Liadan é a irmã gêmea de Sean e ainda possui uma irmã mais velha que acabou desencadeando alguns segredos da Família.
Em muitas partes o livro me irrita por acharem que a mulher é frágil, mas isso foi em maior parte pelos tios da Liadan que no outro livro gostei tantos e que dois desses nessa leitura me irritaram e muito.
"— Preciso de você. Queria ter você aqui comigo, me abraçando, me ajudando lidar com essa tristeza. Será que faria diferença se você ouvisse as palavras deles? Se os ouvisse dizer "ele já teve serventia"? Será que lutaria por nós se ouvisse isso? Ou ficaria com medo do que essa luta poderia revelar? Talvez fosse melhor mesmo você simplesmente ir embora."

[Música] Playlist de Sábado:

Hoje é sábado, então é dia de Playlist eu sai fuçando nas minhas pastas de músicas e fui escolhendo aleatoriamente, mais entre os cantores que raramente aparece por aqui, espero que gostem das escolhidas.


[Filme] Hotel Transilvânia 2:

Título:  Hotel Transilvânia 2
Duração: 1h9min
Ano: 2015
Legenda: Português

Sinopse: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


Opinião:
Eu adoro assistir animações, acho que é de família meu Pai mesmo adora filme de animação/desenho e já tinha assistido o primeiro e agora vi o segundo e adorei, achei um filme muito fofo o neto do Drácula é de uma fofura encantadora e nesse filme aparece bastante os Pais de Jonathan que estão tentando se acostumar com o novo mundo que conhecerão.
O filme começa com o casamento de Jonathan e Mavis, onde se juntam os monstros e os humanos para a cerimônia, a partir dai vimos desde descoberta da gravidez até o Denis já com 5/6 anos de idade não me lembro, bom Drácula fica todo caduco com esse neto que no caso puxou os cabelos do Pai, serio Denis é um fofo que mesmo sendo uma animação da vontade de apertar.
Bom Drácula está preocupado por seu neto ainda não voar e nem ter presas e por isso junto com seus amigos ficam se metendo em problemas para ver se conseguem fazer o garoto mostrar seu lado vampiro, mas por enquanto ele é totalmente humano, foi engraçado ver o avô em vez de se preocupar com a segurança do neto, acaba se metendo em confusão e até mentindo para a filha , enquanto Drácula tenta lidar com esse problema sua filha Mavis e Jonathan estão viajando para que ela veja como é viver no mundo dos humanos, sem precisar se esconder.
Foi um bom filme e para quem gosta de animação é legal para se assistir com a família, até vou procurar ele dublado para a minha mãe assistir, já que ela detesta coisas legendadas. 


Trailer

[Resenha] Harvard - Porque amar é fazer loucuras:

Título: Harvard -  Porque amar é fazer loucuras
Autora: Gabriella Regina
Páginas: 71
Skoob: Link

Sinopse: Até onde você iria para reconquistar o seu amor?
Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe consolar. Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada. “Harvard” é um conto de apenas onze capítulos que se passa na noite do dia dos namorados, e mostra que, às vezes, algumas loucuras são necessárias para conquistar a pessoa que você ama.

Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado esse e-book e resolvi pegar ele para ser o primeiro e-book do ano e Harvard é uma leitura rápida, leve e gostosa para se ler.
Nessa história temos Niels um jovem universitário que está de coração partido no dia dos namorados, ele nem entendo o porque a namorada terminou com ele e vai arrastado a uma festa pelos seus amigos e acaba conhecendo uma garota com o apelido de Harvard e que vai ajudar Niels a recuperar a namorada, mas para isso ele precisa fugir da zona de conforto e se aventurar.
"Hoje em dia todas as pessoas tomam tiros por muito menos, e amor geralmente faz parte da lista, apenas para provar algo que na maior parte do tempo, não existe."
Sem querer Niels vive uma noite muito diferente do seu habitual tudo isso por uma garota que ele acha que ama e acaba fazendo loucuras e no decorrer da noite ele vai conhecendo Harvard uma garota bem diferente e que diz não namorar para não precisar sofrer.
Harvard têm uma personalidade bem forte e fala tudo que pensa e parece ser realmente especial e sempre está ajudando caras a reconquistar suas namoradas.
Bem nem posso falar muito esse livro têm muito poucas páginas e apesar de ser uma história rápida e de algumas coisas até parecerem rápida, acabei gostando e pra mim tudo aconteceu de forma natural, então a rapidez não atrapalhou. Os personagens são bem interessantes. 
Essa acabou sendo uma resenha bem breve mesmo, um bom e-book para se ler no final de semana.

"Às vezes as pessoas podem se gostar muito no começo e depois de um tempo simplesmente pararem de se gostar. Não tem como adivinhar que essa pessoa com quem você está namorando vai ser mesmo o amor da sua vida. "

[Dorama] Because It's The First Time:

Título: Because It's The First Time
Episódios: 8
Duração: 55min
Ano: 2015
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online | Online

Sinopse:  Yoon Tae Oh (Choi Min Ho) TEM 20 anos de idade e um calouro na faculdade. Ele tem uma personalidade livre. Tae Oh tem sido amigo com Han Song Yi (Park So Dam) desde que eram crianças. Agora, ele começa a ter sentimentos por SongYi. Ela tem uma personalidade brilhante e positiva. Enquanto isso, Tae Oh tem um amigo, Seo Ji Ahn (Kim Jae Min), que é bem-comportado e exemplar. Um triângulo amoroso é criado entre essas três pessoas. Junto a isso eles são 6 jovens que se reúnem no telhado de Yoon Tae Oh que é sua casa e seu esconderijo, sendo que todos eles têm suas próprias histórias. (Sinopse - Siwonfansub)

Opinião:
Eu andei vendo comentários positivos desse dorama nas páginas que envolvem esse assunto, mas não tinha certeza se iria assistir ele, só que quando vi que ele tinha apenas 8 episódios fui correndo baixar para assistir e acabei gostando dele, pois curto assistir series,filmes, doramas que falam sobre amizade e crescimento dos personagens, acho que é pelo fato de não ter amigos, nunca tive sorte nessa área da amizade, mas voltando o drama ainda bem que assisti ele e valeu a pena baixar.
Em Because It's The first Time somos apresentados a um grupo de amigos entre seus 20 anos de idade e são três garotos e duas garotos, cada um com seus sonhos e também com seus problemas, principalmente os familiares e além disso também fala do primeiro amor e o amor entre amigos.

"Onde quer que estejamos. Onde quer que nós temos que ir. Nenhum de nós tem certeza. Estamos todos confusos, mas felizmente, estamos juntos. Neste momento, mesmo que não dizêmo-lo, sabemos.Quer quer que nos encontramos e quem nós amamos. Não importa o que aconteça, temos uns aos outro."


[Resenha] Colega de Quarto:

Título: Colega de Quarto
Autor: Victor Bonini
Páginas: 280
Skoob: Link

Sinopse:  Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos.Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

Opinião:
Colega de Quarto é um livro que estava curiosa para ler desde que vi o lançamento e por sorte acabei ganhando ele no TOP comentarista de um blog, então pensa a felicidade da pessoa aqui. Bom esse livro acabou sendo o último livro lido em 2015 totalizando 105 livros lidos no ano, mas a resenha está saindo na primeira semana de 2016.

Nesse livro somos apresentados a Eric um garoto que aparenta alguns problemas e que sai a procura de ajuda, mas acaba não conseguindo e pouco tempo depois acaba morrendo (não é spoiler já que tem na sinopse) e nisso entra Conrado ou Lyra como é conhecido um advogado/detetive particular na qual Eric tinha ido atrás e mesmo sendo considerado suicídio o Lyra resolve investir o que acontece no apartamento e nisso somos apresentados a personagens distintos e seus segredos, iremos descobrir o que aconteceu Eric na noite que morreu e quais segredos envolvem esses acontecimentos. Colega de quarto se tornou um suspense mega envolvente

"E viu-se entristecido pela morte de um jovem que viveram de forma tão superficial, regada a dinheiro e produtos de marca, mas carente de emoções de verdade. Era como se não tivesse, de fato vivido."

[Música] Playlist - Um novo ano:

E iniciamos mais um novo ano e nada melhor do que aproveitar o primeiro final de semana do ano com música, espero que gostem dessa playlist.

[Book Tour] O Lado Negro e Panlásia:

Primeiramente Feliz 2016 pessoal, não fiz nenhum poste especial para essa data e a minha intenção nem era postar hoje, mais cheguei cedo da onde estava e resolvi postar, só não dá para fazer nada diferente, pois estou mega cansada.
Eu me inscrevi par participar de dois Book Tour e fui selecionada, mais vou ser a penúltima para ler ambos.

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
O Lago Negro foi escrito pela Juliana Daglio e eu já li um livro dela e gostei, estou louca para ler ele, pois a história parece ser bem interessante.



Um Reino onde nada é o que parece ser. Onde a paz foi conquistada à base de medo e muito sofrimento. Um lugar em que a harmonia não passa de fachada para esconder aqueles que realmente sofrem. Habitantes punidos por descenderem daqueles que foram considerados os vilões de uma guerra em que paz nunca foi o verdadeiro prêmio. Uma história em que o desentendimento de duas irmãs resulta na morte daquele que sustentava a ludibriosa paz, o grande Rei de todo um Reino. A filha mais velha é responsável pela morte do pai, com a intenção de se vingar da irmã, aquela que um dia lhe tirou o que lhe era mais precioso. Agora, ela precisa do poder da Coroa, o único capaz de trazer novamente à sua vida aquilo que mais ama. A filha mais nova, após ser acusada da morte do próprio pai, é banida do Reino, jogada sem remorsos na Cidade da Traição, lar daqueles que cometeram os maiores crimes contra a Coroa. Lugar conhecido por punir com a tortura eterna esses traidores. Quando as máscaras começam a cair, a verdade é finalmente revelada. Um ódio descomunal entre duas irmãs, nascido de uma relação repleta de amor. Um lugar de traições e torturas revela-se o único lugar onde uma princesa pode descobrir o que é o amor, o que é ser parte de uma família. Entre estranhos é que ela encontra dentro de si a força para fazer o que é certo, para tirar a Coroa daquela que um dia tanto amou, mas que a puniu além do que qualquer pessoa mereceria.
Não conhecia a autora do livro, mais estava aberto as inscrições para o Book Tour e quando li a sinopse e adorei eu fui logo correndo me inscrever e espero gostar da leitura. 

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.