[Música] Playlist de Sábado:

Hoje é sábado, então é dia de Playlist eu sai fuçando nas minhas pastas de músicas e fui escolhendo aleatoriamente, mais entre os cantores que raramente aparece por aqui, espero que gostem das escolhidas.


[Filme] Hotel Transilvânia 2:

Título:  Hotel Transilvânia 2
Duração: 1h9min
Ano: 2015
Legenda: Português

Sinopse: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


Opinião:
Eu adoro assistir animações, acho que é de família meu Pai mesmo adora filme de animação/desenho e já tinha assistido o primeiro e agora vi o segundo e adorei, achei um filme muito fofo o neto do Drácula é de uma fofura encantadora e nesse filme aparece bastante os Pais de Jonathan que estão tentando se acostumar com o novo mundo que conhecerão.
O filme começa com o casamento de Jonathan e Mavis, onde se juntam os monstros e os humanos para a cerimônia, a partir dai vimos desde descoberta da gravidez até o Denis já com 5/6 anos de idade não me lembro, bom Drácula fica todo caduco com esse neto que no caso puxou os cabelos do Pai, serio Denis é um fofo que mesmo sendo uma animação da vontade de apertar.
Bom Drácula está preocupado por seu neto ainda não voar e nem ter presas e por isso junto com seus amigos ficam se metendo em problemas para ver se conseguem fazer o garoto mostrar seu lado vampiro, mas por enquanto ele é totalmente humano, foi engraçado ver o avô em vez de se preocupar com a segurança do neto, acaba se metendo em confusão e até mentindo para a filha , enquanto Drácula tenta lidar com esse problema sua filha Mavis e Jonathan estão viajando para que ela veja como é viver no mundo dos humanos, sem precisar se esconder.
Foi um bom filme e para quem gosta de animação é legal para se assistir com a família, até vou procurar ele dublado para a minha mãe assistir, já que ela detesta coisas legendadas. 


Trailer

[Resenha] Harvard - Porque amar é fazer loucuras:

Título: Harvard -  Porque amar é fazer loucuras
Autora: Gabriella Regina
Páginas: 71
Skoob: Link

Sinopse: Até onde você iria para reconquistar o seu amor?
Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe consolar. Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada. “Harvard” é um conto de apenas onze capítulos que se passa na noite do dia dos namorados, e mostra que, às vezes, algumas loucuras são necessárias para conquistar a pessoa que você ama.

Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado esse e-book e resolvi pegar ele para ser o primeiro e-book do ano e Harvard é uma leitura rápida, leve e gostosa para se ler.
Nessa história temos Niels um jovem universitário que está de coração partido no dia dos namorados, ele nem entendo o porque a namorada terminou com ele e vai arrastado a uma festa pelos seus amigos e acaba conhecendo uma garota com o apelido de Harvard e que vai ajudar Niels a recuperar a namorada, mas para isso ele precisa fugir da zona de conforto e se aventurar.
"Hoje em dia todas as pessoas tomam tiros por muito menos, e amor geralmente faz parte da lista, apenas para provar algo que na maior parte do tempo, não existe."
Sem querer Niels vive uma noite muito diferente do seu habitual tudo isso por uma garota que ele acha que ama e acaba fazendo loucuras e no decorrer da noite ele vai conhecendo Harvard uma garota bem diferente e que diz não namorar para não precisar sofrer.
Harvard têm uma personalidade bem forte e fala tudo que pensa e parece ser realmente especial e sempre está ajudando caras a reconquistar suas namoradas.
Bem nem posso falar muito esse livro têm muito poucas páginas e apesar de ser uma história rápida e de algumas coisas até parecerem rápida, acabei gostando e pra mim tudo aconteceu de forma natural, então a rapidez não atrapalhou. Os personagens são bem interessantes. 
Essa acabou sendo uma resenha bem breve mesmo, um bom e-book para se ler no final de semana.

"Às vezes as pessoas podem se gostar muito no começo e depois de um tempo simplesmente pararem de se gostar. Não tem como adivinhar que essa pessoa com quem você está namorando vai ser mesmo o amor da sua vida. "

[Dorama] Because It's The First Time:

Título: Because It's The First Time
Episódios: 8
Duração: 55min
Ano: 2015
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online | Online

Sinopse:  Yoon Tae Oh (Choi Min Ho) TEM 20 anos de idade e um calouro na faculdade. Ele tem uma personalidade livre. Tae Oh tem sido amigo com Han Song Yi (Park So Dam) desde que eram crianças. Agora, ele começa a ter sentimentos por SongYi. Ela tem uma personalidade brilhante e positiva. Enquanto isso, Tae Oh tem um amigo, Seo Ji Ahn (Kim Jae Min), que é bem-comportado e exemplar. Um triângulo amoroso é criado entre essas três pessoas. Junto a isso eles são 6 jovens que se reúnem no telhado de Yoon Tae Oh que é sua casa e seu esconderijo, sendo que todos eles têm suas próprias histórias. (Sinopse - Siwonfansub)

Opinião:
Eu andei vendo comentários positivos desse dorama nas páginas que envolvem esse assunto, mas não tinha certeza se iria assistir ele, só que quando vi que ele tinha apenas 8 episódios fui correndo baixar para assistir e acabei gostando dele, pois curto assistir series,filmes, doramas que falam sobre amizade e crescimento dos personagens, acho que é pelo fato de não ter amigos, nunca tive sorte nessa área da amizade, mas voltando o drama ainda bem que assisti ele e valeu a pena baixar.
Em Because It's The first Time somos apresentados a um grupo de amigos entre seus 20 anos de idade e são três garotos e duas garotos, cada um com seus sonhos e também com seus problemas, principalmente os familiares e além disso também fala do primeiro amor e o amor entre amigos.

"Onde quer que estejamos. Onde quer que nós temos que ir. Nenhum de nós tem certeza. Estamos todos confusos, mas felizmente, estamos juntos. Neste momento, mesmo que não dizêmo-lo, sabemos.Quer quer que nos encontramos e quem nós amamos. Não importa o que aconteça, temos uns aos outro."


[Resenha] Colega de Quarto:

Título: Colega de Quarto
Autor: Victor Bonini
Páginas: 280
Skoob: Link

Sinopse:  Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos.Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

Opinião:
Colega de Quarto é um livro que estava curiosa para ler desde que vi o lançamento e por sorte acabei ganhando ele no TOP comentarista de um blog, então pensa a felicidade da pessoa aqui. Bom esse livro acabou sendo o último livro lido em 2015 totalizando 105 livros lidos no ano, mas a resenha está saindo na primeira semana de 2016.

Nesse livro somos apresentados a Eric um garoto que aparenta alguns problemas e que sai a procura de ajuda, mas acaba não conseguindo e pouco tempo depois acaba morrendo (não é spoiler já que tem na sinopse) e nisso entra Conrado ou Lyra como é conhecido um advogado/detetive particular na qual Eric tinha ido atrás e mesmo sendo considerado suicídio o Lyra resolve investir o que acontece no apartamento e nisso somos apresentados a personagens distintos e seus segredos, iremos descobrir o que aconteceu Eric na noite que morreu e quais segredos envolvem esses acontecimentos. Colega de quarto se tornou um suspense mega envolvente

"E viu-se entristecido pela morte de um jovem que viveram de forma tão superficial, regada a dinheiro e produtos de marca, mas carente de emoções de verdade. Era como se não tivesse, de fato vivido."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.