.

[Dorama] Shopping King Louis:

Título: Shopping King Louis
Episódios: 16
Duração: 60 min
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: Uma vida de privilégios pode ser bastante solitária. Kang Ji Sun (Seo In Guk) tornou-se o único herdeiro chaebol do conglomerado de sua avó após a morte de seus pais em um trágico acidente quando ainda era criança. Criado por sua avó super protetora, ele viveu como "Louie" nos Estados Unidos, protegido da vida real e sem amigos de verdade. Louie tenta preencher seu vazio emocional viajando o mundo inteiro e gastando dinheiro sem sequer se importar com o que está comprando. Ao retornar para a agitada cidade de Seul, na Coreia, ele sofre um acidente e perde a memória, ficando sem ideia nenhuma de quem ele é ou onde vive! Mas Louie acaba encontrando Go Bok Shil (Nam Ji Hyun), uma jovem de uma cidadezinha do interior que veio para Seul a fim de se tornar alguém, e que acaba o levando para sua casa. Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), um diretor de departamentos da avó de Louie, começa a ver o jovem como uma ameaça à sua carreira, e também se apaixona por Bok Shil. Poderia Bok Shil ajudar Louie a retornar a seu lugar por direito na vida? "Rei das Compras, Louie" é um drama coreano de 2016 dirigido por Lee Sang Yeob.

Opinião:
Hey pessoal e aqui estou com mais um dorama, o motivo de ter assistido é pelo Seo In Guk, ele é o ator protagonista do dorama, mas valeu apena me diverti com ele e sofri um pouquinho também já que a vida da protagonista não foi fácil. 
Nessa história somos apresentados ao  Kang Ji Sun [Seo In Guk] ou como ele é conhecido Louie, ele vem de uma família rica e é super mimado pela sua avó, a única coisa que ele sabe fazer é comprar e por esse motivo é considerado o Rei das Compras. A vida dele era fácil, mas ele não podia fazer praticamente nada porque sua avó tinha medo que ele se machucasse, mesmo ele tendo 25 anos se não me engano.
Por outro lado conhecemos a  Ko Bok-Sil [Nam Ji-Hyun] uma garota muito pobre, ela vive com a avó e seu irmão, mas se vê obrigada a morar em uma cidade grande, sem ter praticamente nenhum dinheiro e ainda está a procura de se irmão que não dá noticias há um tempo, nisso o destino dela e do Ji Sun se cruzam, porque ele sofre um acidente e a sua família acaba achando que ele morreu, só que ele acabou perdendo a memória e estava como mendigo na rua, nisso a Bok-Sil vê que ele usa a roupa de seu irmão e acaba levando ele para morar com ela já que ele pode saber algo do irmão. O sonho dela era ter uma geladeira.


Os dois acabam se aproximando, e é muito engraçado ele é muito ingênuo sem memoria, ainda vive gastando o dinheiro que a coitada da Bok-Sil ganha, mas mesmo sem memoria ele é inteligente e tem bom gosto para moda, a relação deles é tão fofo de se ver porque se preocupam um com o outro e ela mesmo em situação dificil é sorridente e é batalhadora.
Ainda tem o Cha Joong-Won [Yoon Sang-Hyun] que se apaixona pela Bok Sil e dá até um emprego para ela, mas ele nem tenta separar o casal nem nada, porque ele acaba se tornando amigo do Ji Sun é os dois é muito engraçado, principalmente quando a mãe dele viu ele com o Ji Sun e achou que o filho era gay. A mãe dele era louca para arrumar uma nora.
Esse dorama tem outros personagens bem legais como Kim Ho-Joon  o mordomo do Ji Sun, que cuidava sempre dele e ainda tinha uma relação de amor com outra funcionária da casa. O Jo In-Sung se tornou melhor amigo do Ji Sun e da Bok Sil, na pobreza e na riqueza ele nem queria saber de trabalhar e tem a mãe dele Hwang Geum-Ja [Hwang Young-Hee] que cuidou muito bem dos dois.

O Ji Sun perdeu a memória, mas não sua personalidade e ele amadureceu nesse tempo e realmente ama a Bok Sil, ele até procurou o irmão dele que fez a irmã sofrer e ainda se deu bem porque foi morar na casa do Ji Sun para estudar.
Um dorama engraçado, mas que também tem seus dramas, onde os protagonistas são mais ingênuos e mudam juntos, conquistam um bom emprego, sonhos e a felicidade, apesar disso ele ainda tem aquele pessoal ambicioso que só quer saber do dinheiro, mas nada muito maldoso comparado com outros que assisti,
Shopping King Louis é um dorama leve e gostoso de assistir, as vezes é bom ver algo sem tanta maldade por parte dos personagens.
Bom a resenha não ficou tão boa, fora que acabei enrolando para escrever esse poste por falta de tempo.


Vídeos:




Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.



9 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Eu nunca assisti a um dorama, acredita? rsrsrs
    Mas de tanto ouvir você e outras amigas pelo Facebook, comentando sobre, fiquei mega curiosa. Acho que vou começar por esse. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Nunca tinha visto esse dorama antes, gostei da premissa dele, parece ser bem leve.
    Uma dica que irei anotar para ver nas minhas férias.
    Boas Festas!!!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Achei engraçado que mesmo sem memória ele continua querendo comprar as coisas! hahaha
    Eu não assisto doramas, mas gosto de conhecer as histórias!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, tudo bem?

    Mais um dorama pra lista, pena que ando vendo mais doramas como antes, mas é sempre bom saber de um leve e gostoso assim pra ver rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi De, tudo bom?
    Não conhecia a série, preciso ver.
    Tem várias no Netflix, não tem? Vou aproveitar as férias.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lembrei dos meus amigos e eu quando éramos mais jovens começando a viver a vida! Histórias leves como essa é ótimo para assistir nesse período de férias :D

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não criei vergonha na cara pra assistir à doramas hahaha mas dica anotada! Adorei a resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Eu fico só colecionando suas indicações, agora preciso ter tempo para assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.