.

[Dorama] The K2:

Título: The K2
Episódios: 16
Gênero: Ação, Drama, Politico, Romance, Thriller, Psicológico, 
Duração: 60 min
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Link¹ 

Sinopse: Kim Jae Ha é um ex-soldado que agora trabalha como guarda-costas e atende pelo o codinome de K2. Ele é contratado por Choi Yoo Jin, a esposa do candidato a presidência Jang Se Joon e filha de um grupo chaebol, para proteger Go Anna, a filha secreta de Jang Se Joon quem Yoo Jin tenta esconder do mundo a todo custo. Crédit: Kingdomfansub


Opinião:
Faz uma semana que terminei esse dorama, mas por falta de tempo não tinha conseguido escrever o poste, mas aqui estou para falar desse dorama que me conquistou junto com os protagonistas. Uma história cheia de ação, tiros, amor, ambição e muito mais.
Nesse dorama conhecemos Anna [Yoona] uma jovem que é praticamente uma refém, ela mora em outro País no inicio da história e está tentando fugir para voltar a Coreia do Sul e reencontrar o seu Pai,  mas ela acaba sendo pega pelos seus seguranças,  em um primeiro momento a personagem parece que está fugindo de um hospício,  já que ela é uma personagem que não teve a chance de viver livre, sempre estava presa e por conta da morte de sua mãe não ficou bem estavelmente, ainda mais com uma madrasta como a dela, que usa a garota pra conseguir que o marido faça o que ela quer. A Anna é uma mulher frágil e até ingênua, mas que no decorrer da história vai ganhando voz e até desejo de vingança e ela começa a mudar ao conhecer  Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] segurança que foi contratado para trabalhar com a madrasta dela e também ficar de olho em Anna, onde os dois acabam se aproximando. Ela sofreu muito, pela perda de sua mãe na sua infância.
Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] é aquele personagem que eu me apaixone, queria ele pra mim, ele é um militar fugitivo porque aconteceu algo no passado, ele também é muito perigoso, um bom lutador, mas  também teu seu lado amoroso, principalmente quando se refere a Anna, ele vai se aproximando dela e desenvolvem uma relação bonita e até triste, porque ela nunca sabe se ele vai sobreviver,  Je Ha se preocupa com ela e quer proteger, mas os dois estão com muitas pessoas ruins ao redor, que não se importam em matar e enganar para ter poder.  Gente esse ator é muito lindo, além de bom ator, já até comentei sobre um outro dorama com ele aqui no blog.
Choi Yoo-Jin [Song Yoon-A] é a madrasta da Anna, uma mulher muito perigosa e é o cérebro de tudo , a líder e confesso que ela era insuportável, mas tinha horas que eu ficava om dó dela e ela fazia de tudo para levar o seu marido ao poder. Eu penso que ela tinha uma queda pelo Je-Ha porque ele ajudou ele em algo e também encarava ela de frente e muitos não tinham coragem de fazer isso.
Jang Se-Joon [Cho Seong-Ha] é aquele homem que é poderoso por conta de sua mulher e ainda trai ela, até agora eu não sei se ele realmente se importava com sua filha.

Um dorama que fala muito sobre poder, onde uma mulher tem um grande papel por trás de tudo que acontece com a Anna,  uma história envolvente e cheio de ação, série tem tiro para tudo quanté lado, além do Jeha se machucando algumas vezes,  eu gostei do final o que foi bom porque já imaginava um fim triste para o casal,
Os protagonista dessa história crescem na vida pessoal e em seus sentimentos depois de se encontrarem, o Jeha mostra um lado, mais leve e amoroso quando estava com a Anna e ela começou a viver mais no mundo real fora de seu mundinho e a interagir com outras pessoas.
Queria falar mais coisas, fazer um poste descente só que foi isso que consegui escrever sobre essa história envolvente. Em breve vai ter resenhas de mais dois doramas que estou finalizando.

ONDE ENCONTRAR PARA ASSISTIR - LINK

Vídeos:




8 comentários:

  1. Denise,

    Tenho medo de assistir doramas e entrar na depre :(
    Já te falei que seu blog ficou incrivel?


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de hoje, parece ser muito bom e eu amei a história.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Mais um dorama que vai pra lista de futuros doramas a serem assistidos hahhaha Achei bem interessante esse plot.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
    Promoção Natal Literário

    ResponderExcluir
  4. Você e essas séries bem bacanas que não conhecia se não fosse por aqui :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Preciso me organizar para assistir doramas, toda vez que vejo seus posts sobre fico curiosa.

    Bom fim de semana!!
    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Menina parece que eu sinto quanto tem post de difama aqui no blog hahahaha inacreditável! Estou com vários que você citou pendentes ainda! Mas é por que tenho muitos livros pra ler ainda, infelizmente. De todos que você citou este foi único que não me chamou tanta atenção assim! Inicialmente estava me deixando um pouco curiosa depois percebi que provavelmente eu não vou assistir! Enfim que bom que personagem de conquistou. Aguardo mais resenhas uhuuu.


    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Eu não tenho o costume de ver programas da Coreia, mas vejo que é um febre, né? Impossível parar em um só, quando a pessoa gosta é fã mesmo!
    Uma ótima dica
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Preciso pegar mais doramas para assistir, pois tem muitos bons.
    Já tinha ouvido falar desse em algum lugar. Gostei muito da premissa.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.