.

[Resenha] Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (O Clube dos Canalhas #4) - Sarah MacLean:





Título: Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência
Autora: Sarah MacLean
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer Mas ele estava prestes a ver o que não queria. Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora! Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.
Opinião:
Hey pessoal, enfim trouxe a resenha do último livro da série o clube dos canalhas e nesses somos apresentados ao temido Chance, o sócio criador do Clube que permaneceu nas sombras nos outros livros representados pela Anna. Bom antes de ler lido a sinopse desse livro eu li uma resenha e me surpreendi com quem era o Chance, mas como isso está na sinopse, sim pessoal o homem mais temido e um dos poderosos é na verdade uma Mulher, isso numa época que mulheres não possuíam tal poder, mas as personagens criadas pela Sarah sim, são mulheres poderosas, que não precisam de um homem para falar o que elas podem fazer.
Em Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é a vez do último sócio se envolver  emocionalmente e se apaixonar e pode se dizer que eles são três em um Chance o sócio poderoso do clube, Anna a "prostituta" e porta voz de Chance e por fim Lady Georgiana mãe solteira de uma garota de nove anos e malvista pela sociedade por ter se arruinado e os únicos que sabem a verdade além do irmão dela são seus sócios e suas esposas.

"Amor. A matéria prima dos sonetos e galanteios e contos de fadas e romances. Amor. A emoção ardilosa que faz homens chorarem e cantarem e arderem com desejo e paixão."



 Georgina, é uma mulher poderosa, que nunca ligou muito para o que a sociedade pensava, mas agora ela tem uma filha e precisa arrumar um bom partido e por conta disso volta a sociedade e através de uma proposta ira contar com a ajuda de Ducan West para falar bem dela no seu jornal de fofoca,  ela é uma mulher forte, mas quando se trata de Ducan e de sua filha Carolina ela acaba fraquejando, ela já sofreu muito e acaba deixando a sua felicidade de lado, ela é três em um e sendo pessoas diferente ela pode ter uma liberdade maior, fora que adora usar calças algo incomum para as mulheres de sua época, pra falar a verdade ela é uma mulher a frente de seu tempo, usando roupas diferentes, liderando um negócio, ela não fica se vitimizando. Alguns livros que já li desse gênero a Mulher vive em função do homem só que essa série elas são diferentes e fazem o que querem,  lutam para conquistar o que desejam.
Ducan West, é um jornalista rico e dono de vários jornais, inclusive os de fofoca, ele é um homem cheio de segredos e mesmo odiando está nas mãos de um homem perigoso que sabe muito sobre seu passado, ele sempre conversou com Anna sem saber quem ela era, mas ao conhecer Georgina ele gostou dela não demorando para descobrir a verdade,  ele queria proteger ela do Chance e isso levava os dois a brigar, fora que ele não podia dar o que ela queria, esse é o Canalha que não é sócio do clube, mas de um jornal e posta algumas noticias com informações obtidas do misterioso chance. A relação dele com a Georgina é bem intensa.
Os outros sócios e suas esposas participam dessa história, ainda mais porque querem proteger Georgina, eles estão casados e até com filhos, um personagem que não posso deixar de citar é a Carolina, filha de Georgina, pensam que criança esperta ela nem parece ser tão jovem e algumas horas, fora que ela fala o que pensa, fiquei pensando que a autora podia ter escrito um livro com ela como protagonista depois de mais velha, acho que iria ser interessante por conta de sua personalidade.

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência foi uma ótima leitura, com uma personagem forte só que com suas fraquezas, personagens que possuem segredos e dessa vez dos dois lados, que se entendem e que tem química, mas machucados pelo que aconteceu no passado.
Curto muito histórias assim, sem triangulo amoroso, sem mocinha sofrendo pelos cantos sem fazer nada. Preciso ler os outros livros dessa autora.

"Lá do outro lado do vitral, a roleta girou, os dados rolaram, e aquela noite se tornou legendária - a noite em que a sorte sorriu para os membros do Anjo Caído. Assim como para sua fundadora e seu amor''




12 comentários:

  1. oi, oi.

    gente, a temática do livro é ótima! amei! apesar de ser histórico, o contexto é ótimo.

    além da história ser interessante, eu amei mesmo foi a capa. o título junto com a pose da menina super combinaram. <3 vou já add na lista de futuras leituras. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise.
    Não gosto de romances de época, mas já ouvi falar muito bem dessa série.
    Um beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu li os livros da autora lançados pela Arqueiro e posso dizer que ela é maravilhosa. Essa série eu preciso comprar porque deve ser tão boa quanto os outros livros dela. Só achei que a capa desse livro destoou um pouco dos outros da série hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Os históricos dessa autora já estão na minha lista.
    Parecem ser ótimos!

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê,

    Estou lendo o terceiro ainda e embora o primeiro seja meu preferido, eu gostei do segundo também! Bom saber que este também agrada! Quero ler em breve! Adoro os livros da Sarah!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Esse série está na minha lista de leituras ♥
    todos os livros parecem ser muito bons, até agora só vejo resenhas positivas.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Tudo bem?

    Já me deparei com este livro em tantos lugares, mas não sei alguma coisa nele não consegue me chamar atenção, desde de sempre! Talvez seja a capa, eu entendi a mensagem que eles quiserem passar e acabou ficando estranho pra mim hahahaha enfim não sabia que livro tinha uma mensagem tão grande assim, o fato que me surpreendeu foi fato dela ter uma filha o.o realmente em épocas como esta eu já imagino o que as pessoas falavam dela, o que mais me chamou atenção no geral foi isso, mas fico feliz que tenha gostado e lido todos os livros :)

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa e é super criativa, além disso, o enredo é bem elaborado. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Que original essa trama!! Mesmo sendo de um gênero tão lido e resenhado ultimamente, essa coisa de Chase ser, na verdade, uma mulher, me surpreendeu! As mulheres que essas autoras andam criando SÓ me enchem de orgulhinho!
    Só não gosto dessa capa, mas isso é um mero detalhe.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Denise

    A Sarah é simplesmente perfeita escrevendo romances históricos, é uma das minhas autoras favoritas, seus personagens são sempre ótimos. Já li o primeiro e o segundo (meu favorito) dessa série. Quero ler os dois restantes em breve.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  11. Não li a série, e nem faz meu estilo, mas adorei a capa do livro, transparece bem a história pelo que pude notar na resenha também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Menina, eu tenho de começar essa série. Só vejo elogios. Fora que agora entendi a ligação dela com uma outra.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.