.

Nacionalizando | Dicas de Livros #5:

Hey pessoal, faz dias que não trago esse poste no blog, mas aqui estou eu com mais duas indicações de livros Nacionais para vocês, espero que curtam. Bom pessoal ando sem tempo por é tanto trabalho que apareceu pra fazer essa semana.



Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

Na época que li Presságio foi através de uma parceria, gostei muito da leitura e é daqueles suspenses que faz o leitor suspeitar de todos os personagens que aparecem, além de ter um lado sobrenatural e de tratar de um tema bem série como abuso sexual, uma história instigante e envolvente, com um pouco mais de 200 páginas, ou seja, uma leitura rápida e bom ler ele sem ficar espionando as últimas páginas.




Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Essa é minha leitura mais recente, fala sobre uma escritora com um bloqueio para escrever seu último livro da série e que na sua vida começa a acontecer algumas coisas como nas histórias que cresceu, nessa história ela encontra um amor e também precisa se preparar para deixar seus personagens da séries partirem.



5 comentários:

  1. Olá, Denise.
    O primeiro livor não conhecia, mas li resenhas boas do Como se fosse magia, espeto poder conseguir lê-lo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia esses livros, mas parecem ser bem legais.
    Adoro dicas!

    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, tudo bem?

    Eu adoro essa coluna!! Eu nunca li nada da Bianca, mas como todo mundo adora eu tenho curiosidade em conhecer!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    O primeiro livro eu consegui quando estava de graça na amazon um dia aí. E quero muito ler esse novo da Bianca. Sou super fã dela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.