.

[Dorama] My Amazing Boyfriend:

Título: My Amazing Boyfriend
Episódios: 28
Duração:45min
Gênero: Comédia, Ação, Romance, Mistério, Sobrenatural
Legenda: Português
Ano: 2016
País de Origem: China
Onde assistir: Online 

Sinopse: Há quanto tempo seus destinos estão cruzados? Xue Ling Qiao (Kim Tae Hwan) é um mutante com superpoderes que está há 500 anos vagando pela Terra, tendo passado os últimos 100 anos em um sono profundo. Quando Tian Jing Zhi (Wu Qian), uma atriz de segundo escalão, envolve-se em um acidente de carro, Ling Qiao é liberto de seu torpor. Ele utiliza seus poderes para curá-la e trazê-la de volta à vida. Sem um lugar para ir, Ling Qiao força Jing Zhi a dividir o seu apartamento com ele, entrando de cabeça no mundo maluco dela, que tenta se tornar uma atriz de sucesso mesmo com a concorrência de uma atriz nascida para o estrelato. Ao mesmo tempo em que brigam para melhorar o próprio relacionamento, eles ficam chocados ao saber que os seus destinos estão interligados por uma conspiração que atravessa os séculos! “My Amazing Boyfriend” é uma série dramática chinesa que estreou em 2016 e é dirigida por Deng Ke.
Opinião:
Primeiramente pessoal, estou cheia de doramas para comentar aqui no blog, serio terminei de assistir um monte, falta terminar 3 ainda e vou comentar todos ou em postes individuais ou em postes comentando dois de uma vez só.
O dorama de hoje é da China e na história trás um personagem que é imortal e que passou muitos anos em um sono profundo, ele não morre, mas quando é submetido a temperaturas muito fria acaba ficando sem se defender e facilitando pra removerem o sangue, em outro momento somos apresentados a atriz Tian Jing Zhi (Wu Qian) que ao voltar de uma tentativa de uma declaração sofre um acidente, nisso a vida dos dois se conectam já que o corpo mumificado do Xue Ling Qiao (Kim Tae Hwan) está sendo transportado e com o acidente o sangue da atriz trás ele de volta a vida, mas veja bem ele [Não é um vampiro], e ele acaba salvando ela também.
Tian Jing Zhi [Wu Janice] era apaixonada pelo seu melhor amigo, mas conforme vai convivendo com o "monstro" como ela chama o Ling Qiao os sentimentos vão mudando, ela gosta de causar confusão com ele, só que também se mete em problemas e ele sempre salva ela, os dois são tão fofos juntos, dei muita risada quando ela tentou arranjar várias maneiras de expulsar ele de sua casa e depois tentou seduzir ele.



Xue Ling Qiao [Kim Tae Hwan] é um homem sedutor, na verdade é uma beleza diferente que chamou minha atenção, ele quer descobrir quem foi a pessoa que deixou ele em um sono profundo, além de ser imortal ele consegue fazer outras coisas,  como ser muito rápido, ele também é inteligente e adora fotografia e aprendeu muito sobre o novo mundo assistindo televisão.
A histórias tem outros personagens como Zhang Xuan Xuan [Shen Meng Chen] a melhor amiga da Jing Zhi,  Feng Dong [DongYang Aro] o assistente gay e experto em computação, ele é um sarro e o Li Yan Zhi[Fu Jia] Policial e amigo da Jing Zhi.
Eu gostei muito de assistir o dorama, mas fiquei pé da vida com o final em aberto, mas lendo noticias na internet e por ser sido um dorama popular ele vai ganhar um segunda temporada para 2017, então não vejo a hora já que preciso ver se minhas suspeitas estavam corretas.
Bom vou ficar devendo uma resenha mais detalhada e que dos dias que terminei de assistir não estava conseguindo escrever sobre ele, por isso fiz essa resenha mais superficial, mas espero que tenham gostado da dica.

Vídeos:


Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.

11 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Menina, você está para dorama como eu estou pra série. Vendo um monte hahahhaha
    Outro dia, meu irmão estava assistindo Descendants of the Sun e lembrei que você tinha indicado aqui. Ele viciou tanto que terminou tudo num dia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/20/2016

    Uau que lindo e fiquei sim com vontade de ver tudo Obrigada pela dica Beijo

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    parece um bom filme, mas confesso que drama eu quero distância. Talvez meu marido goste, vou mostrar a resenha para ele.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um filme bem curioso e emocionante né? Amei sua indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço essa série, mas quero muito assistir. Tenho uma amiga que ama doramas e sempre me indica alguns, acho bem divertidos e na minha opinião fogem um pouco do habitual, além disso, são pessoas lindas e fofas, sou apaixonada por esses atores.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  6. eu escutei falar nesse dorama, mas nunca assisti nada chinês, assisti Doctors vc viu? é mtttt massa! tô vendo agora W dois mundos, um suspense mt bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Me interessei por esse dorama por ser diferente do que estou acostumada a assistir. Mas não sei se gosto desse final aberto. Ainda bem que vai ter uma continuação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!

    Como sempre nos dando ótimas dicas de doramas!E confesso que depois que eu vi um dorama chinês eu passei a gostar mais que os coreanos. E que bom que terá segunda temporada, eu tb não curto finais abertos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oie Denise =)

    Só pelo poster já deu para perceber que esse dorama é no mínimo divertido rs...
    Estou acostumada com as produções coreanas, mas chinesa nunca vi nenhuma. Acho que vou começar por essa ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado :) Vai ficar lindo!

    Parece ser super interessante :)

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Oi, nossa esse dorama parece ser demais. Será que tem na netlif? Vou olhar lá haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.