.

[Dorama] Bring It On, Ghost:

Título: Bring It On, Ghost
Episódios: 16
Duração: 60min
Gênero: Sobrenatural, Romance, Comédia, Horror
Ano: 2016
Legenda: Português
País de origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: Hyun-Ji (Kim So-Hyun) estudou por 19 anos antes de morrer num acidente de carro. Agora ela é um fantasma e tem estado a vaguear pelo mundo por diversos anos. Hyun-Ji então conhece o exorcista Park Bong-Pal (Taecyeon). Hyun-Ji e Bong-Pal ouvem as diversas histórias de outros fantasmas e enviam-nos para o "outro lado".

Opinião:
Bring It On, Ghost é mais um dorama com fantasmas, só que esse não é de terror só que tem uns bem feios e até assustadores. Park Bong-Pal  fica fazendo trabalhos de exorcismo para atingir uma meta de dinheiro e ele pode bater nos fantasmas, ele vê fantasmas desde que é criança e teve que aprender a lidar com essas aparições.
Park Bong-Pal [TaecYeon] é um jovem universitário e inteligente, ele mora sozinho só que as vezes conta com a presença do Monk Myung-Chul[Kim Sang-Ho] que ele trata como família e que ajudou o jovem com o problemas dos fantasmas, ele é totalmente contra o Bong Pal caçar fantasmas e ele sempre foi um jovem solitário já que na infância consideravam ele esquisito e por isso ele depois de adulto se acostumou a ficar sozinho, por ser inteligente todos queriam ele no grupo, mas ele recusava sempre, mas ele acaba conhecendo dois jovens que querem que ele entre para o clube de fantasmas ou algo assim, já que não me lembro e eles são o Choi Chun-Sang [Kang Ki-Young] e Kim In-Rang [David Lee], eles só pensam em dinheiro e são engraçados e o bom e que o Bong Pal ganhou amigos.



Bong Pal também conhece em uma de suas caçadas a Hyun-Ji (Kim So-Hyun) ela é um fantasma e agora persegue o jovem para que ele a ajude a estudar para quem sabe fazer a passagem, mas acreditem eles acabam se apaixonando. Um humano e um fantasma, vocês acham que dá certo?  mesmo sendo difícil imaginar, os dois juntos são tão fofos, bom a Hyun-Ji não lembra do que aconteceu para ela "morrer", mas depois algumas memorias começam a aparecer. Gente depois acaba acontecendo uma reviravolta na vida desses dois personagens que queria contar, mas não vou só para deixar vocês curiosos. O personagem Joo Hye-Sung [Kwon Yool] foi o que mais enganou, no começo o telespectador também é mais depois descobrimos e eu mesma fiquei agoniada para que os outros personagens descobrisse a verdade sobre o professor Hye-Sung. Esse homem fez muita coisa ruim por conta de um mal espirito que dominou ele. Alguns crimes começam a acontece e a policia começa a desenterrar outros com as mesmas características e isso faz a policia suspeitar do professor, mas precisam de provas concretas para comprovar a teoria deles.
Nem todos os fantasmas são ruins nesse dorama, alguns querem apenas descaçarem em paz e o Bong Pal e a Hye Sung acabam ajudando essas almas, mas é claro que tem aquelas que não tem boas intensões e mesmo sendo difícil de ligar com eles os dois conseguem.  Tinha esquecido de falar que o Bong Pal consegue tocar os fantasmas e até bater.
Eu realmente gostei de assistir Bring It On, Ghost ficava ansiosa por cada episódios, mas agora ele já está concluído ai para quem tiver interesse fica mais fácil, já que eu comecei ele quando ainda estava no ar lá na Coreia do Sul.
Vídeos:


Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.


17 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-E-I esse drama. É sempre muito bom acompanhar o amadurecimento de atores como é o caso do Taecyeon (eu adoro a personalidade dele, sempre muito divertido) e da Kim Soo Hyun, e poder ver eles estrelando um drama tão fofo como esse. Esse drama é maravilhoso pra quem gosta de um romance mais light, sem muita crise. Foi ele que me salvou da depressão pós Another Miss Oh e Beautiful Mind! Vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  2. É ótima mesmo :D Tens de experimentar :D

    Não sou nada apreciador de géneros asiáticos. Este é bom para a minha prima :)

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Como sabe, amei o último dorama que indicou e estava aguardando uma nova dica sua. Faz muito tempo que não leio e não vejo filme com fantasma, pelos videos, eles parecem ser bem fofos mesmo, já me apaixonei, risos... O triste é que como eles ficarão juntos? Acho que vou acabar chorando no final. Não vejo a hora de ver!!! Sua crítica ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante, só não assistia porque odeio ver coisas de fantsmas, espíritos, e etc.. =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    Adoro fantasias, seja dorama, livros, series...etc
    Deixo aqui o link salvo pra quando sobrar um tempinho de conferir essa história que tem uma pinta ótima.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Parece bem legal, pretendo assistir.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!

    Caramba eu sempre chego na hora certa kkkkkkkk faz tempo que vão assiro uma dorama, na maioria das vezes eu adoro suas sugestões! De início vou conversa que eu não estava gostando muito dessa ideia de fantasma sério! Mas quando foi chegando na parte do romance o cara se apaixonada pra ela eu gostei! Me lembrou um pouco a sinopse de a mediadora, não posso falar muito por que não li! Mas esse já entrou pra minha listinha ❤️ Adorei mesmo sua sugestão depois te conto o que achei!!


    Beijos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom... Só que não estou no clima para este tipo de historia. Mas um dia vou assistir.

    ótimo dia
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Nunca assisti uma serie ou qualquer coisa Coreana, mas essa parece ser muito legal!
    Bjss, comenta nesse post por favor ajudaria muito e seguindo aqui, segue o RT também? http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/09/qualquer-cachorro-menos-kombi.html

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de história me chama atenção, coisas de fantasmas, assombrações me encantam, acredita? Claro que eu também adoro um clichê daqueles bem melosos. Enfim, eu sempre que vejo algo coreano, logo me lembro de k-pop e das musiquinhas boas... ♥
    Adorei a indicação, ótima postagem!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei, adoro os dorama que você indica, amei a opinião e a descrição que você deu.
    ainda não cobhecia esse.
    Art of life and books .

    ResponderExcluir
  12. Oi Densei!

    Se não me falhe a memória, não vi ainda nenhum dorama com fantasmas! Gostei da dica, como sempre rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!
    Nossa, já tô viciada nisso e você vem com mais indicação, quero! kkkk
    Parece interessante esse negocio de fantasmas, vou procurar uns de terror também. Adorei a indicação!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu era doida pra assistir esse dorama quando lançou, mas ainda não assisti, porque sou enrolada kkkk Mas a verdade é que ainda estou acabando de ver Goong.
    O enredo me lembrou muito a série de livros da Meg Cabot, A Mediadora, mas é claro que o drama tem suas diferenças e peculiaridades.
    O fato de ter o Taeyeon sempre foi um incentivo para assistir também kkkk
    Adorei sua opinião, me animou a assistir mais ainda!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. To louca para ver esse drama, mas tenho tantos acumulados que ainda não tive tempo de ver. Adorei a resenha
    Beijos
    https://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Nossa, esse dorama parece ser ótimo, só a sinopse dele me chamou a atenção, e do jeito que você falou parece que ele é ótimo. Vou anotar aqui. Será que tem ele na netflix? vou olhar lá, se tiver eu já adiciona na minha lista haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.