.

[Série] O que ando assistindo:

Hey pessoal, resolvi fazer esse poste para comentar sobre duas séries recentes que estou assistindo e gostando, uma envolve mistério, assassinato e a outro bastidores de uma turnê.


Guilt



Título: Guilt
Episódios: 6
Temporadas: 1 em exibição
Duração: 45 min
Canal: Freeform
Ano: 2016

Sinopse: Guilt é um thriller que gira em torno de uma americana em Londres, que se torna a principal suspeita no assassinato selvagem de sua companheira de apartamento. Enquanto investigação se desenrola, os espectadores vão questionar se ela é uma menina jovem e ingênua, cujas decisões ruins de vida estão sendo ampliadas sob o olhar implacável dos tabloides britânicos, ou se ela é uma sociopata que assassinou brutalmente sua amiga.


Opinião:
Em Guilt somos apresentados a um caso de assassinato, Molly e Grace eram amigas e dividiam o apartamento, junto com outra garota. Só que Molly foi assassinada e inicialmente a culpa caiu em Grace, ela passou a ser perseguida e a Gwendolyn Hall que é da policia e teima que a garota é a culpa, e por isso não quer investigar muito e essa insistência da Gwendolyn Hall me irritou pela perseguição a Grace e tudo isso por algo que aconteceu em seu passado. Confesso que não sei mais o que pensar da Grace e de seu namorado por conta do segredos deles, será que foram culpados ou não.
Essa histórias tem muito mistérios a serem revelados, desde Grace até a própria Molly por conta de seu trabalho, depois de sua morte o seu irmão aparece querendo se vingar do assassino, só que ele precisa saber primeiro quem é. Além de tudo isso ainda tem um príncipe na história e que está envolvido com o passada da Molly.
Eu estou curtindo a história, na série fica aquela questão de quem matou o que é interessante e ao mesmo tempo ruim, já que não gosto de esperar até o último episódio para saber ou quem sabe na temporada seguinte, caso essa série tenha.






Roadies




Título: Roadies
Episódios: 6
Temporada: 1 em exibição
Duração: 50 min
Canal: Swowtime
Ano: 2016

Sinopse: Roadies dá o olhar de dentro das vidas imprudentes, românticas, engraçadas e muitas vezes comoventes de um grupo comprometido de "roadies" que vivem pela música e a família que eles formaram durante o caminho. A série de comédia ligada à música mostra o mundo do rock através dos olhos dos heróis anônimos da música e coloca em evidência as pessoas que trabalham no backstage para dar vida ao show na estrada enquanto excursionam pelos EUA com uma bem sucedida banda que toca em arenas. É a primeira série de tv criada pelo diretor Cameron Crowe (Vida de Solteiro, Jerry Maguire, Quase Famosos).

Opinião:
Eu estou gostando muito dessa série, ela se passa nos bastidores de uma turnê e com os personagens bem interessante, é interessante ver o envolvimento dos personagens que são bem diferentes, além de algum deles precisarem lidar com a saudades da família e até mesmo com uma doença. Alguns personagens dessa série são o Bill que sai com várias mulheres e ainda tem uns problemas não resolvidos, Shelli que trabalha longe de seu marido e sente muita falta dele, Kelly Ann a mais jovem do grupo que tem momentos que não se sente parte do grupo já que ela não é tão aberta como o seu irmão gêmeo Wes que faz amizade com todo mundo e todos adoram ele e seu café também. Milo o mais doido do grupo e ele tem uma banda junto com a Donna que também vive longe de sua esposa, além disso tem o Phil que é o mais deslocado do grupo e o certinho também, ele veio para fazer algumas mudanças na equipe, além dos bastidores dos shows é possível ver os personagens em outros ambientes como o ônibus e também outros lugares.
Uma série bem legal e que fico ansiosa para o lançamento dos próximos episódios




18 comentários:

  1. oi, oi.

    amoooo dicas de novos seriados. com certezas as tuas dicas são válidas, inclusive to indo agora pesquisar mais sobre "Roadies". achei a proposta da série bem interessante. acabei lembrando aqui do filme "música, amigos e festa", estrelado pelo Zac Efron. já viu? é ótimo! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa eu quero muito assistir Roadies, não tinha visto ninguém falar ainda, baixei os dois primeiros episódios, mas ando com tanta série pra ver que não consegui ainda, que bom saber que está gostando <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Gostei do enredo das duas, vou tentar assistir agora que Stranger Things deixou um enorme buraco rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Eu só descobri de Roadeis porque vi aqui no teu blog, estou meio em off em relação a séries, estou lendo por demais, porém. Eu comecei a assistir Guilt porque achei a premissa interessante, mas parei na metade do primeiro episódio mesmo. Eu sou bastante ansiosa e por isso não gosto de esperar até o último episódio para saber a verdade.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Super interessante essas séries... vou ver se procuro saber um pouco mais sobre elas, especialmente por Guilt.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise

    Com certeza entre as duas Guilt me chama mais a atenção. Vou buscar conferir essa série, gostei da sinopse

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Eu adoreiiiiii o trailer de Guilt! Nem sabia dessa serie ainda, menina! Eu ando tão desligada desse negócio de série que nem sei das novidades. Vou colocar no Banco de Séries para não esquecer!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom. Obrigado :)

    Nunca vi mas já ouvi imensa gente a falar sobre a serie :)

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Eu cogitei assistir Guilt e cheguei a assistir um ep de Roadies, mas elas não andam muito bem das pernas e é quase certo que vão cancelar. Não quis me apegar pra não sofrer depois hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Nunca tinha ouvido falar de nenhuma das duas, mas Guilt me interessou, fiquei curiosa e é um estilo que curto assistir ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Nao conhecia nenhuma delas, mas a segunda me interessou mais.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ADORO clima de suspense. Não conhecia nenhuma das duas séries, mas com certeza assistirei Guilt, parece muito boa. Obrigada pela dica!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!

    Mulher juro que estou me esforçado ao máximo para conseguir assistir alguma serie mas esta quase impossível hahahahaha enfim não sou muito fã de algo que focado apenas em assassinatos ou policial sabe?Eu gosto quando eles misturam as coisas na mesma estória, não sei se teria animo para assistir a primeira eu fico muito aflita, mas adoro series e livros como Sherlock Holmes, wjá a segunda já me agradou mais, uma estória que conta mais do cotianos, que fala de amizade e aborda outras coisas, eu adoro isso. Obrigada pelas dicas.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dehh amei o novo visual do blog, eu ainda não tinha visto hahah
    A série parece ser ótima :)

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise! Eu sou viciada em séries, mas não conhecia nenhuma das duas. Gostei da primeira, adoro histórias de suspense.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise! Fiquei bem interessada por Guilt e assim que colocar as outras séries em dia, pretendo assisti-la!
    Beijos <3
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conhecia nenhuma das séries, mas ambas parecem ser bem interessantes haha

    ResponderExcluir


  18. Oi, não conhecia nenhuma dessas séries, mas me interessei muito por Guilt, pretendo assisti-la.
    Beijinhos <3


    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.