.

Seguindo Gerações de uma mesma Família:

Hey pessoal, olha eu aqui de novo, sem ideia para um poste descente, bom pensei em um poste, mas o título nem ficou aquela maravilha. Seguindo Gerações de uma mesma Família é um poste que mostra dicas de livros que seguem apenas uma família, seja com filhos, netos, sobrinhos e por ai, não sei se conseguiram captar a minha intensão.

Trilogia O século:
Os livros abrangem muitas famílias, só que são as mesmas que só vai mudando de geração de acordo com os livros. São livros bons, mas um pouco complexos por se passar em épocas de guerra e também por acontecer discussões politicas, não se assustem os livros tem em torno de 900 páginas e o último tem 1072 páginas, bom infelizmente eu ainda não consegui comprar  Eternidade Por Um Fio para ler, quem sabe eu ainda consiga esse ano.
Para não se perder na gerações e na quantidade da família, o livro vêm como uma parte que é a divisão de famílias e seus membros.




Série Sevenwaters 
Eu sempre falo dos livros aqui são histórias que gosto muito, no Brasil por enquanto só tem 4 livros publicados, pelo que sei falta dois e nem sei se te mais livros, a editora vai publicar os livros que faltam ainda, já confirmei com eles.
A história começa com Sorcha e seus irmãos, seguindo nos próximos a geração de sua família de filhos, netos, sobrinhos e o legal das histórias é quem sempre apresentam protagonistas fortes  e com desafios para encarar. As histórias são bem envolventes.



Esse não é um poste totalmente detalhado sobre os livros, porque são apenas dicas rápidas de uma pessoa sem ideias,  espero que tenham curtido. Dos livros que acompanham gerações de uma família, só lembro desses e vocês já leram algum assim? Se leram me falem no poste, para que eu possa conhecer outros títulos


19 comentários:

  1. Legal, mesmo não dando muitos detalhes sobre os livros, o post é muito interessante, para quem gosta do tema, e não tenha lido alguma das séries, você já deu uma ótima dica ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Eu achei a sua idéia interessante, é algo como de família e diferente. Lembrei da série Belo Desastre que conta a história de todos os irmãos tbm né ?! Que ainda não li rsrsrs.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei o post! Quando você falou em família só consegui pensar em uma: Os Bridgertons. Romance de época tem série de família que não acaba mais hahaha. Um dia ainda vou ler Sevenwaters, acho as capas sensacionais.


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Série Sevenwaters é uma daquelas que está na minha lista há tempos! Nossa, já vai no 4, preciso tomar vergonha e ir atrás de ler "Filha da Floresta".

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler a trilogia O Século, pretendo comprar os livros, mas só estou esperando uma promoção ueheuheuheu E trilogia Sevenwaters parece ser muito boa, eu tinha vontade de le-la antes, mas agora ela não me chama muito a atenção...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo <3
    Fiquei apaixonada com a resenha, fiquei muito interessada
    sucesso

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  7. Tô louca para ler, parece ser muito bom.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Tô louca para ler, parece ser muito bom.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  9. Obrigado :)
    Pois... E eu sei que em breve começarei uma nova jornada ehehe :)

    Não sou nada fã de trilogias!

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Eu amo a série Sevenwaters, todos deveriam ler, digo todos mesmo, não irão se arrepender, uma das obras mais fantásticas que já conheci. A Trilogia dos séculos estou louca para ler, só falta o último livro para eu adquirir e aí leio de uma única vez. Gostei da ideia do post.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Achei bem legal seu post. Muito criativo.
    Eu ainda vou começar a ler essa série dos Sevenwaters. Esperar lançar tudo de uma vez pra ler de uma lapada só.
    Tem promoção rolando lá no blog.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denise.
    Acho super legal essas séries que continuam a história da mesma família. Dos livros que você apresentou na postagem só li A filha da Floresta e amei. Tenho muita vontade de conhecer a escrita do Ken Follett.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise! Costuma ser bem interessante acompanhar a trajetória de uma família. Do post, só tive contato com a série "Sevenwaters" e estou gostando bastante!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise! Adorei o seu post, eu não conhecia este título, fiquei bem empolgada para ver. Obrigada pela dica ♥

    Beijos!
    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
  15. Oi Dê!

    Não li ainda os títulos que você indicou, mas adoro séries que acompanham a mesma família, faz a gente parecer de casa rsrsrsrs E a ideia do post foi muito boa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Amei as indicações, eu amo esses livros que seguem gerações!

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise,
    Outlander também segue uma família, então já gostei da ideia do post.
    Estou louca para ler Sevenwaters.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, nossa, tenho muita vontade de lê a segunda indicação, que é Sevenwaters. Os livros parecem ser ótimos. Achei legal o post e não me lembro de ter lido nenhuma série assim

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise!
    Olha adorei a ideia do post, o menos acabou tornando-se mais, conheço essas séries mas ainda não tive a oportunidade de ler, confesso que leria primeiro a série Sevenwaters por ser menor e por ter o que gosto: Fantasia. E eu sempre fiquei curiosa por essa série.

    Adorei o post, faça mais iguais a esse ou parecido.

    Beijos

    Blog Desbravador de Mundos

    http://www.desbravadordemundos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.