.

[Resenha] Não Pare! (Trilogia Não Pare #1) - FML Pepper:

Título: Não Pare!
Autora: Fml Pepper
Páginas: 280
Skoob: Link

Sinopse:  Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
Opinião:
Estava procurando um e-book para ler, ai entrei no meu aplicativo do kindle me deparei com Não Pare! logo de cara e já fui lendo, terminei em dois dias, agora já vou começar  a ler o e-book do segundo livro para ver como a história continua.
Nina é uma garota de 16 anos e que vivia mudando de cidade, por insistência de sua mãe e a desculpa do trabalho não colava mais para ela, depois de tantas mudanças a mãe dela acaba decidindo ficar em Nova York, mas tudo que acontecia de estranho com a Nina, não parou de acontecer e dessa vez ela resolve omitir de sua mãe. Pela a primeira vez nina fez uma amiga e se apaixonou por um dos novos alunos o Kevin que ela até chama de anjo e acaba entrando no caminho dela o Richard um garoto com belos olhos azuis e que ela não suporta e sente medo, por conta desses dois ela acaba se deparando com verdades que não sabia que nem existia, no caso um outro "mundo" chamado Zyrk, mas também se deparou com sua morte e com muitos outros atrás da mesma coisa.
‘‘Minha vida se resume em trazer problemas para os que estão ao meu redor – sussurrei. – Me desculpe, eu não sei o que fazer, eu... eu estou perdida.’’
 Queridos leitores, que história envolvente essa, ele é daqueles livros que da vontade de parar só quando chegamos na última linha da leitura de tão curiosa que fiquei, na história somos apresentados a Nina uma garota com olhos diferente e que não sabe porque se muda tanto, ela não gosta de se apegar tanto, mas ao confirmar que ira ficar em Nova York acaba se abrindo um pouco e por conta disso até é um pouco ingenua, principalmente quando conhece Kevin , ela também é muito azarada já que acaba sempre correndo riscos e é uma personagem que tem muito a amadurecer.
Richard é aquele personagem que não sabemos se é bom ou mal, mas que conquista o coração do leitor, principalmente quando se mostra preocupada só que deixa a dúvida se é fingimento ou não, ele é um personagem que me conquistou desdo inicio, mesmo ele sendo muito grosso com a Nina, mas é que dava para sentir que algo mais iria acontecer.
Aparecem outros personagens como o Colin que me deu nos nervos e o Kevin que me enganou direitinho e um outro que me conquistou apesar da sua pequena participação que foi o John
Não posso ficar contando muito para não dar spoiler, além de ser difícil falar de histórias envolves, eu sou desses tem resenhas que quero falar muito do livro que li e gostei e outras tenho dificuldade de escrever resenhas, até porque não se pode contar muito.

"Tudo nele era lindo, exuberante. Definitivamente, eu estava flertando com a Morte!" 





10 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Sempre vejo resenhas desse livro por aí, mas, nunquinha tinha parado pra ler uma resenha, o que foi uma pena, pois, senão teria lido antes!
    Adorei saber que você gostou e por se tratar de uma leitura tão fluída me animei demais em ler!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu sempre quis ler essa trilogia mas nunca surgiu oportunidade, agora estou mega ansiosa rsrs. Sua resenha ficou ótima!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, esse livro é muito elogiado e eu tenho vontade de lê ele, e com essa resenha só fiquei mais curiosa com a obra haha

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu também devorei não só esse mas a trilogia toda. A história é fascinante e o Kevin me enganou também hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adorei sua resenha! Sempre vejo no Amazon, mas ainda não adquiri em e-book. Na verdade, o kindle sempre me indica ele também haha. Quero ler logo! Só vejo críticas positivas desse livro lindo.

    Beijos. | * Sorteio: A Rebelde do Deserto *

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Essa triologia parece ser muito incrível, pois é muito bem comentada. Conheci a autora ontem, na bienal do livro, e ela é um amor de pessoa, muito querida. Adorei sua resenha e estou doida para ler o livro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você leu tão rápido que só posso acreditar que a história é envolvente mesmo. Nunca tinha me interessado muito por essa trilogia, mas vendo você falar, até me despertou curiosidade :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina,
    Já li o primeiro e o segundo livro e tive uma experiencia muito bacana com a história. Preciso ler o ultimo agora.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Dê!!

    Minha nossa eu preciso ler logo, nunca li nenhuma resenha que fosse negativa dessa trilogia, é impressionante! Que bom que vc tb gostou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, bem interessante. Tem cara de ser uma leitura leve e gostosa, espero que sim, pois vou procurar o e-book.
    Beijos!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.