.

Lançamentos | Editora Butterfly:

Hey pessoal, depois de um tempo sem novos lançamentos a editora Butterfly está lançando dois livros que parecem ser interessantes, inclusive estou louca para ler Dois mundos.


Título: Dois Mundos
Autora: Siome O. Marques
Páginas: 256
Site da Editora: Link
Skoob: Link

Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo... Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Book Trailer:



SIMONE O. MARQUES
Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.



Título: De bem com a Vida
Autor: Lauro Trevisan
Páginas: 168
Site da Editora: Link
Skoob: Link

Sinopse: O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!

LAURO TREVISAN
Lauro Trevisan é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Escritor versátil, já publicou cerca de 80 livros nos mais variados gêneros, desde autoajuda e espiritualidade, a romances, contos e poesias. É autor do best-seller que teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O poder infinito da sua mente. Lançou também CDs e DVDs. É conhecido palestrante internacional e tem obras editadas no Brasil e no exterior.

15 comentários:

  1. é mesmo :D

    que resenhas ótimas. fiquei com vontade de ler :D

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Leave In Condicionante.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo...eu preciso ler mais viu rsrsrsrs

    Tem resenha nova no blog vem conferir ;*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Dois Mundos foi o livro que mais me chamou a atenção. Gosto de obras com fundo mitológico, então acho que iria curtir a leitura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo De bem com a vida, parece inspirador.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Gente! Que capas são essas?! Amei tuudoooo! Ai meu coraçaum rs
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Os dois me interessaram, as capas estão lindas, mas o que me chamou mais a atenção foi Dois Mundos. E já li um livro da autora e gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. A capa de Dois Mundos é muito linda, fiquei curiosa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê!

    Eu leria De bem com a vida, mas essa capa de Dois Mundos é linda demais <3 Tão linda que eu queria ter o livro na minha estante rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei os lançamentos bem interessantes e adorei as capas.
    Fiquei mais curiosa com o primeiro.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oie Denise =)

    Adorei o nosso layout! Ficou lindo *-*
    Gostei dos lançamentos da Butterfly. As sinopses parecem ser bem interessantes.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise

    Achei a capa de Dois Mundos muito bonita e o enredo chamou bastante minha atenção! Nunca li uma distopia nacional, e parece uma distopia meio fantasia, né?

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, quero muito ler esses livros.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? A editora arrasou nas capas, ein! Fiquei doida para ler o primeiro livro, parece ser muito bom!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Vi sobre esse lançamento deles em outro blog esses dias, e achei bem interessante aquele primeiro, o Dois Mundos.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.