.

Dica de Autor | Rachel Gibson:

Hey pessoal, hoje é um daqueles belos dias que a pessoa não tinha poste pronto e nem uma ideia sobre o que postar, resolvi dar uma dica de autores que curto ler, quem sabe eu traga mais postes nesse molde se vocês gostarem, sempre penso em escrever poste de livros sobre o tema, mas vejo em outros blogs ai desanimo. Espero que curtam a dica de hoje.

Eu li até  hoje só três livros da autora, em breve irei começar o a ler o quarto livro que tenho dela que é Salve-me, mas é uma autora que tenho a intensão de ler outros livros, pois as histórias dela apesar de terem seus clichês, são gostosas e super envolvente que o leitor nem repara as páginas passarem e apesar da quantidade das páginas dá para ler em um dia e no máximo em dois dias.


Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás.  Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Essa é uma história envolvente, a protagonista é uma garota chamada Rachel que iria se casar por interesse, mas que desistiu no último minuto, ela consegue fugir e tem um caso de uma noite e depois de muitos anos ela  desistir de casar por dinheiro e encontra seu proposito, se dedicando ao seu próprio negocio e demostrando que ela não é uma ignorante e também a sua filha que é tudo de mais importante que ela tem.






Sinopse:  De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Dalaney é a protagonista desse livro, ela era uma garota que cresceu sem poder fazer tudo o que queria porque seu Padrasto que era Prefeito queria manter a aparência de família perfeita,  até que ela se envolve com o filho bastardo do seu padrasto, depois ela vai embora e se livra da influência dele e se vê obrigada a voltar para o enterro e cumprir as ordens do testamento se quiser alguma coisa.





Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.
A personagem desse livro é doida e por conta disso é conhecida em sua cidade, além de ser dona de um salão de cabeleireiro e no seu caminho acaba entrando um Policial que é novo na cidade, esse é o livro mais fino que tenho da autora.
Lembrando que os personagens dela são Mulheres maduras, algumas bem resolvidas só que não no quesito amor.


 Rachel Gibson ganhou dois prêmios RITA (Romance Writers of America) – a honra mais elevada para o gênero de romance que pratica – histórias sexies, agitadas e romanticamente tensas.
Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram, contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Ten Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).


26 comentários:

  1. Oi Denise tudo bem?
    Fiquei interessada no primeiro ^^
    Ótima sua resenha!

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Eu já conhecia a autora, porém nunca li nenhum de seus livros, apesar de sempre ter tido o interesse...
    Adorei saber mais sobre as obras e a autora!
    Beijos, heartbreaker-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa autora, mas adoro esse tipo de romance! Gostei bastante das indicações e fiquei querendo ler Maluca por você <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um bom clichê bem executado! #Confesso kkk A Mi, minha sócia no blog, le a Rachel Gibson e gosta muito então há tempos tenho intensão de ler ela... ai venho aqui e vejo esse post falando que ela tem escrita gostosa e envolvente... assim ela até sobe na listinha de autoras para ler até 2017!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei esse simplesmente irresistível, parece ser uma boa historia, depois quero muito ler quando tiver um tempinho, essa coisa de interesse e sempre complicada tão melhor conseguir as próprias coisas né ? amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Menina, não importa se você vê postagens com propostas parecidas em outros blog, você vai postar com a sua carinha,do seu jeitinho, logo, será diferente! \o/
    Nunca li nada da autora. Não gosto muito das capas, mas as histórias parecem ser bacanas e eu gostaria de fazer a leitura de pelo menos um deles um dia.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Denise, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora :P Mas sempre vejo comentários positivos a respeito :)
    Seus livros não fazem muito o meu estilo, mas talvez um dia eu leia para experimentar
    Ahhhhh e eu gostei muito deste formato de post. Faça mais sim! Sempre é legal conhecer novos autores :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, adorei seu post sobre essa autora que amo de paixão. Acho que tudo o que saiu de ebook em portugues dela eu ja li , AMO Rachel Gison de paixão, é uma das minhas autoras favoritas. Agora to fazendo uma parte da estante so pra ela. Seus livros são leves, cliches sim, mas tão legais que não tem como não se apaixonar.
    Parabens pelo blog e pelo post ... adorei

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço essa diva <333 já li vários livros dela e realmente são perfeitos! Adorei a iniciativa pra apresentar a autora a quem ainda não conhece!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Sou louca para ler os livros da autora. Todos elogiaram muito Salve-me, tomara que você goste também. Só pelas capas dá a entender que a escrita da autora é divertida, gostosa. Mas pelas sinopses teremos drama e crescimento das personagens também. Adorei as dicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    eu gosto bastante da autora, os livros são bem leves e divertidos!
    Acho que já li todos dela rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii Denise

    Chick lit é um dos melhores gêneros pra rir, suspirar ou simplesmente desconectar um pouco dessa rotina estressante que a gente leva de vez em quando. A dica é ótima e essa autora é praticamente uma referência quando se fala em romances doces e divertidos, quero ler pelo menos uns 4 livros dela que ja tenho anotadinho

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia a autores por resenhas que li, mas os livros ainda não li. Gostei das resenhas, parecem histórias bem interessantes.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise.
    Eu gostei da postagem, faça mais assim com dicas sim. Eu já li três livros da autora e é exatamente esses três que você citou hehe. O último não gostei muito, mas Simplesmente Irresistível é maravilhoso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Adorei o post, faça mais sim!
    Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas a cada resenha que leio a vontade só aumenta.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise,
    Está parecendo eu com relação aos posts hahaha.
    Ainda não li nada da autora, mas costumo ver elogios sobre os livros dela.
    Adorei esse post! Fico aguardando mais deles.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  17. Obrigado :D

    Não conhecia o autor mas fiquei super curioso!

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Oi, Denise!
    A autora já está na listinha de futuros autores a conferir porque só vejo elogios dos livros, principalmente nessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Amei o Post denise! Eu estou lotado de resenhas e impressões para fazer hahaha então vai aproveitando sua "folga" no blog.

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Hello, boa tarde!
    Eu conhecia a escritora, mas nunca li nenhum livro dela. Amei o post, beijoos!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  21. Oie, Denise.
    Já vi esses livros em vários lugares, inclusive já comprei um para presentear uma pessoa, mas acredita que ainda não li nenhum? Tenho enorme curiosidade em conhecer as obras, o que me falta é tempo mesmo.
    Gostei muito da dica!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Vejo muitos leitores elogiando os livros da autora e a escrita dela. Acho que eu iria gostar muito se lesse um dia. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  23. Ainda terei o prazer de conhecer a escrita dela, meta kkkk bjos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  24. Oi, Denise!
    Eu já conheço esses livros pelas capas, e acho bem divertidas.
    Fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora, e até já tinha visto outras pessoas indicando essas leituras. Espero ter a oportunidade de ler um dia ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu ainda não li nada da autora, mas fico feliz em saber que você gosta da escrita dela, espero pode conferir algo dela em breve. E haaa essas capas são lindas <3

    ResponderExcluir
  26. Primeiro preciso elogiar seu layout que está uma fofura! E segundo sua indicação, eu amo os livros da Rachel Gibson!!! Ela é fenomenal e seus livros chic lits são uma delícia de leitura. Ela consegue nos encantar com suas histórias sobre o Texas como ninguém.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.