.

Lançamentos editora Única e Gente - Primeiro Semestre:

Sinopse: “VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.”  O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte- americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.  Horas decisivas  é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.  

Sinopse: VOCÊ  TEM 1 MINUTO?  Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil.  A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como:
  • Arrumar a cama em menos de um minuto;  
  • Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo;  
  • Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro; 
  • Separar o que chega  pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo;
  • E muito mais.  
A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas —  respeitando um minuto de cada vez.

Sinopse: Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição —  uma cidade chamada País das Maravilhas.  En tretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária —  a  Rainha Vermelha.  




 Sinopse: Se você já adora rir e se divertir com a Bel para Meninas agora vai ficar ainda mais pertinho! Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. Aqui você encontra: Uma cartela de adesivos exclusiva Bel para meninas; Um desafio inédito; Segredos nunca revelados; Páginas interativas e ilustradas. O livro oficial do Canal do YouTube que mora no coração dos brasileiros com mais de 1 milhão de seguidores e mais de 300 milhões de visualizações.

 Sinopse: Em Aristóteles para quem busca a felicidade , Jean Vanier  oferece uma aplicação edificante, contemporânea e prática da filosofia às necessidades e aos anseios humanos. Convidando- o a olhar com novos olhos para teorias de felicidade escritas há dois milênios, Vanier baseia- se no trabalho filosófico de sua juventu de assim como examina a base para a filosofia moral moderna e seu papel na vida das pessoas atualmente.  O livro revela ligações úteis entre psicologia, espiritualidade e moralidade: a psicologia vai ajudá- lo a enfrentar seus medos e suas limitações, a esp iritualidade lhe d ar á força e a moralidade vai guiá- lo na escolha de melhores ações –  aquelas que vão ajudar a aumentar sua felicidade e, assim, sua humanidade. A combinação desses caminhos de conhecimento e sabedoria dá sentido à vida das pessoas e lhes p ermite fazer o melhor uso de sua liberdade em seu caminho para a liberdade. 

Outros Lançamentos:


15 comentários:

  1. Me interessei muito por esse "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho" gostei bastante da Sinopse, apesar de já ter me decepcionado com uma dessas releituras!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tô precisando aprender a ser mais rápida na limpeza rsrs. Geralmente eu levo um tempinho ;D
    Bj, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Produtividade pra quem quer tempo é o tipo de livro que eu deveria ler, mas não tenho tempo kkk
    tudo limpo e organizado em 1 minuto? Acho que essa pessoa não tem filhos hahahaa
    Me interessei por Horas decisivas!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Que fofura esse livro da Bel, os demais títulos parecem ser bem legais!

    Beijos,
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou de olho em Conquiste aquele cara em 60 dias, parece ter uma abordagem bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Interessante os lançamentos da editora! O que mais me interessei foi As Armadilhas Do Outro Lado do Espelho, pois acabei de terminar de ler uma releitura do clássico e isso me deixou interessado pelo tema, enfim, a capa é muito bonita também! ueheuheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado :D E já o experimentaste?

    Eu adoro as novas reivenções da história da Alice :D Não me importava nada de o ler :D

    NEW DECOR POST | Modern Room Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Acho que esse mês nada chama muito minha atenção...
    Mas tem ótimos lançamentos.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    adorei a capa de Conquistei aquele cara em 60 dias.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!

    Esse livro com uma história nova da Alice me interessou bastante... [a viciada em Alice no País das Maravilhas xD] mas os outros lançamentos parecem bem legais também.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise.
    Fiquei interessada nesse livro da Alice, além da capa ser lindíssima. ♥
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!
    O único que me interessou foi a continuação da releitura de Alice.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Todos os lançamentos parecem ser bons, mas os que mais me deixaram interessada foram "Horas decisivas" e "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Oi, fiquei muito curiosa com o da Alice, ele parece ser ótimo haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.