.

[Lançamento] Até eu te possuir - Soraya Abuchaim:

Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim que, até então, tinha apenas contos publicados na Amazon e em seu blog literário Meu Meio Devaneio.O suspense,  será lançado pela Ella Editorial.


Sinopse: Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa. Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social. Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo. Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava. Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração. No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo. 

O lançamento do livro  será na Bienal de São Paulo esse ano, e a autora Soraya estará no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.
O livro já está em pré-venda no site da editora, e quem adquiri-lo ganhará brindes exclusivos. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati

Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está nas redes sociais:
Instagram: @soraya_abuchaim
Twitter: @SolAbuchaim
“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” Até eu te possuir

10 comentários:

  1. Oi, Denise! Eu não conhecia a autora. Gostei da sinopse do livro, parece ser uma história que envolve não só romance, mas também auto-descobertas. Fora o mistério, que sempre deixa qualquer trama mais instigante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, tudo bem?
    Não conhecia o livro. A sinopse é bem instigante, mas me parece ser um drama denso. Não sei se leria. Mesmo assim, deixarei sua dica anotada e vou aguardar as resenhas para me decidir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. já fiquem com vontade de ler, bjs : )

    ResponderExcluir
  4. Ooi! O livro parece ser bem legal. Espero que o evento seja promissor para a autora.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    que sinopse maravilhosa, muié! eu to in love desde já e bem curioso pelo desfecho da história. vou aguardar uma resenha tua pra decidir se comprarei ou não. mas, ó, já deixei o nome salvo aqui.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Fiquei curiosa com o titulo do livro, distoa um pouco da sinopse! rs
    O enredo é interessante, eu leria! ;) aguardarei sua resenha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado querida : Sim, foi super recompensador!

    Parece-me super interessante embora não faça muito o meu género literário :)

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Nossa, o final dessa sinopse é tenso demais hahhahahha Mas ainda assim quero ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oie Denise =)

    Não conhecia o livro e nem autora, mas achei a sinopse e a capa bem interessante.

    Dica anotada =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu já tinha visto a divulgação no blog do Marcos e me interessei bastante. Nunca li nada da autora, só no blog mesmo, mas tenho vontade de ler. Desejo muito sucesso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.