.

[Dorama] Descendants of the Sun:

Título: Descendants of the Sun
Episódios: 16
Gênero: Militar, Médico, Romance, Drama, Ação, 
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde Encontrar: Online¹ | Online ²

Sinopse: Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. As tropas de paz da ONU estão em país devastado pela guerra de Uruk . Capitão Yoo Shi Jin , chefe da equipe da unidade Comando de Guerra Especial , reúne-se com Kang Mo Yeon , um médico voluntário com os Médicos Sem Fronteiras . Como eles trabalham lado a lado em zonas a desastres e atingidos por doenças.

Opinião:
Eu estava com vontade de assistir ele e a Lyh falou tão bem que eu esperei ele concluir para assistir e adorei o dorama.
Descendants of the Sun é uma história que tem romance, mas é além disso fala do exercito coreano e de médicos que são enviados para ajudar em lugares que precisam de ajuda e eles até conseguem fazer diferença na vida de algumas pessoas, mesmo que sejam poucos isso já é algo bom. Eles enfrentam algumas coisas como uma possível epidemia de uma doença grave, terremoto e além disso ainda tem a gangue da região que trás problemas.
Nesse dorama somos apresentados ao Yoo Shi-Jin (Song Joong-Ki)  o chefe da equipe e que se interessa pela médica Kang Mo-Yeon (Song Hye-Kyo) só que ele acaba indo com sua tropa para outro País e se afasta da médica, mas eles acabam se reencontrando quando a Mo-Yeon é enviada com uma equipe de médicos para o mesmo local que o Shin-Jin, lá eles começam a desenvolver um relacionamento, só que nem é tão fácil já que estão em um local devastado e cheio de perigos.
A Mo Yeon se mostra uma boa médica e ajuda as crianças da região e até abriu mão da sua volta com a equipe depois de alguns acontecimentos, ela preferiu ficar e ajudar. Eu adorei esses dois, o Shin-Jin é sério, mas ao mesmo tempo divertido e sorridente por ser o capitão ele acaba não sendo tão rígido e sempre fazendo gracinha, e que sorriso ele tem me apaixonei. Ele e seu melhor amigo lá pro fim do drama fez meu coração doer, ainda bem que tudo foi resolvido.


Seo Dae-Young (Jin Goo) é o melhor amigo de Shin-Jin e também está com ele na mesma região, ao contrário do amigo esse é mais série e o seu maior problema para ficar com a garota que ama é o Pai dela, ele e o sempre estão junto e trocando conselhos, se tratam como irmãos. Ele é apaixonado pela médica e soldado do exercito Yoon Myeong-Joo (Kim Ji-Won) que é apaixonada pelo Dae-Young, eles se amam, mas também se desentendem muito fácil e ela e a Mo-Yeon não se gostavam, mas depois começam a se dar bem e pode se dizer que se tornam amigas.
O Dae-Young também ajudou um garoto e acabou se tornando tipo um mentor quando o menino entra no exercito e esse garoto é o Kim Gi-Bum (Kim Min-Suk) que tomou jeito na vida e é um bom cozinheiro.
Além desses personagens existem muitos outros, como os médicos alguns até passam por seus próprios problemas e até se questionam se são bons o suficiente para a profissão que escolheram

A reviw dessa vez foi mais rápida, porque fazia dias que era para ter escrito a resenha e não estava conseguindo e nesse momento também não consegui escrever uma muito boa, mas é um drama bem legal de assistir e que indico, em breve trarei a resenha de um dorama de comédia.

Tive que postar essa foto, não resisti é muita beleza em uma foto.


Vídeos:

8 comentários:

  1. Oi Denise!
    Não conhecia esse dorama, mas a história me interessou! Parece ser muito bonito, mas também meio triste...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Estive adiando tanto ver esse dorama pelo simples fato de já morrer de amores por ele antes mesmo de começar a ser transmitido na Coréia haha o motivo é nada mais nada menos que Song Joong-Ki, meu coração não aguente a lindeza desse ser hahaha adorei a resenha e vou procurar assistir logo haha bjs

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  3. A série parece ser bem interessante, romances ambientados em quartéis são raros, e ainda mais em um coreano - com cultura bem diferente da nossa. Uma ótima indicação, obrigado.

    Abraços,

    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2016/05/polemica-os-nativos-digitais-e-as-novas.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Esse dorama parece ser bem interessante, com essa temática de Médicos Sem Fronteiras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise tudo bem? ainda não tinha visto a respeito de Dorama, irei mostrar pro meu noivo pois ele é super fã de obras asiaticas, obrigada pela dica!

    XoXo
    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Preciso assistir a um dorama, mas acho que não será esse. Não sou muito fã de dramas, por isso acho que esse eu vou passar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Este dorama foi o meu preferido *0* história perfeita, química perfeita, casal secundário com bastante enfoque. Enfim a trama toda do drama ficou excepcional, ah... Song Joong-Ki maravilhoso como sempre, um dos meus atores preferidos haha Beijos!

    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.