.

[Dorama] Choco Bank:



Título: Choco Bank
Episódios: 6
Duração: 14 min
Gênero: Drama, Romance, Negócios
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: Um jovem rapaz que luta por uma carreira no ramo financeiro e uma garota que acabou de abrir sua própria chocolateria aprendem juntos a lidar com mundo do comércio.



Opinião:
Eu estava com tédio e queria algo para ler, então lembrei desse que tinha poucos episódios e quando vi também a duração era pouco com apenas 14 min,  ai fui correndo assisti e gostei da história ótima para assistir em um feriado ou dia de tédio.
A reviw vai ser mais rápida por conta que é um droama bem curto. Kim Eun Haeng (Kai) é um jovem formado e que está a procura de um emprego, mas por conta da pressão acaba mentindo para mãe que trabalha no banco e o desespero vai crescendo a cada dia, mas ele se vê obrigado a trabalhar para a Ha Cho Co (Park Eun Bin) dona de uma chocolateria que está passando por muitas dificuldades no negócio, então eles acabam se ajudando. Ele também acaba conhecendo o Dal Su (Yun Joon Suk) que é amigo da Cho Co e sonha em ser uma estrela.
Kim Eun Haeng é um jovem inteligente e que entende muito de finanças, mas que não consegue controlar a própria vida e ainda sé vê obrigado a mentir, no começo até achei ele um pouco frio com a Eun Haeng, mas depois ele começa a demostrar alguns sentimentos.
A Ha Cho Co é batalhadora e que lutou para ter sua chocolateria, mas pode perder essa sua conquista, mas mesmo assim ela não se deixa desanimar e vai a luta e desdo começo ela se apaixona pelo  Eun Haeng isso é bem perceptível.
Enfim, Choco Bank é um dorama leve, rápido e gostoso de assistir, ele tem seu clichês é claro e também não chega a se aprofundar muito na relação dos personagens e na personalidade de cada um, mas teve seu final fechado e valeu a pena assistir.

Vídeo:


12 comentários:

  1. ooi!
    não conhecia a série ahn é uma série né? e não costumo assistir muitos programas coreanos, se bem que eles estão tomando mais força junto com a música kpop, adorei conhecer choco bank parece ser interessante. bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deniseeee! Adorei a sinopse! Eu adoro quando vc indica doramas curtos, pq estou nessa vibe de histórias fast food por causa do tempo rsrsrsrsrs Amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Dá pra ver rapidinho, né? Poucos episódios e é bem curtinho. Achei a história fofa. Só faltou o Late para o nome da personagem ficar completo: Ha Cho Co Late!
    Piada peeeeeeessima! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, querida :) Sem dúvida que com looks casuais dificilmente erramos :D

    Não conhecia a série mas gostei imenso. Gosto de séries assim compactas!

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Acho que achei o dorama certo pra assistir hahahhahah Dá pra ver numa tarde.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Parece ser um Dorama bem lega e leve; ótimo para quem está começando no universo, como eu.
    Dica anotada.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho, Denise!
    <3
    Faz tempo que quero dar uma chance para doramas, que nunca vi, e acho que esse curtinho e fofo é uma boa, né?

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Amei a historia!

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi, oi.

    ain, gente! olha aí mais uma dica legal! <3 atualmente eu to vendo "missing Korea" que tu mesmo indicou e eu to amando. acho que termino tudo ainda hoje. <3 esse será o próximo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Nossa, deve ser bem rápido para assistir por conta do número de episódios e da duração. E como a história também parece ser boa, acho que darei uma chance hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Só 14 min cada episódio, sendo eles apenas 6? Gente, preciso ver isso para ontem, pois amei a história! Vou procurar para assistir. Um beijo ♡♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, dica anotada, assim que tiver um tempinho vou assistir a um dorama

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.