.

[Resenha] Feitiço - Trilogia Mística:

Título: Feitilo
Autora: Jessica Macedo
Livro: #3
Páginas: 410
Onde Comprar: Link
Skoob: ...

Sinopse:  Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada… Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.

* Pode conter spoiler dos livros anteriores

Opinião:
E aqui estou com mais um livro da trilogia Mística e agora Annabelle e Richard estão na Faculdade, agora ele é um Bruxo e está recebendo os mesmos treinamentos que Annabelle recebeu e tentar alcançar o pessoal Bruxo da sua idade, já a Belle está sendo assombrada pelo Ryan, no começo ela não dá muita importância, mas depois do que acontece na Europa eles precisam ter cuidado, pois o garoto quer vingança e ainda deu um jeito de recuperar seus poderes
Annabelle do primeiro livro pra esse mudou um pouco, porque quando eu li o primeiro confesso que foi difícil  protagonista me agradar, agora ela é menos revoltada, já o Richard que ador está tendo que lidar com sua nova condição e tem até um mini bruxo chamado Natanael que era um namorado da mini bruxa da Belle a Liza, foi muito legal ver esses dois mínis bruxos brigando, eles tinham questões a serem resolvidas. Bom o relacionamento de Belle e Richard também está a todo vapor ou quase já que por conta de uns acontecimentos a garota acaba ganhando dois guardas e a privacidade desaparece, mas o lado bom disso é que somos apresentados ao Loren, adorei esse novo personagem, o coitado teve que se enfiar em um curso de moda, sem entender nada e ainda tinha o Richard que não tinha ido muito com a cara dele e ainda fica tirando sarro por conta de um personagens, os três e os pequenos bruxos formavam uma boa equipe.
O Ryan também está de volta para perturbar a Annabelle, mas da para perceber que ele ama ela, só que a vingança vem primeiro, ele acaba fazendo algo horrível, mas mesmo assim ainda gosto do personagem, bom por conta do que ele fez fiquei morrendo de dó da Belle e pior que ela nem podia sofrer.Já  Annabelle ainda tem muito o que mudar, mas está no caminho e o final me pegou de surpresa não imagina o que iria acontecer com um personagem e do jeito que acabou só serviu para deixar curiosidade, a autora vai escrever uma outra trilogia a partir dos acontecimentos finais desse livro, então veremos as consequências dos acontecimentos presente e Feitiço.
Como sempre falo a escrita da Jessica é bem envolvente  foi interessante ver a evolução da história e ainda trás personagens apaixonantes como Loren, Ryan e Richard =]. Agora dos personagens que eu não gostei muito dos anteriores aparece a Linda, mas acaba se tornando insignificante porque o pessoa despreza ela e a Belle ganha um amigo e se aproxima de outros e isso foi bom porque antes era só ela, Richard e os professores bruxos deles.
Essa resenha foi um pouco mais rápida, pois se eu fosse contar tudo que queria ia da spoiler e é bom evirar isso.

"- Meu nome é Alberico, minha criança. E mais uma vez digo não é de mim que deves ter medo e sim do futuro que lhe aguarda. Tenha cuidado com o sol nascido nas sombras, ele lhe privará de algo de valor inestimável, fazer com que tudo que acredita e confia, desabe."



Livros Anteriores:
Magia
Encanto
Feitiço

10 comentários:

  1. Oi!
    Parece bem legal, mas acho que não estou na vibe de histórias com bruxos e tal... até mais :)

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Apesar de ainda não ter lido nenhum livro dessa série, fiquei bastante interessada em ler, pois, ela tem uma premissa bem interessante.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Estou doida para ler esses livros *---*
    Parece ser tudo de bom!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Denise =)

    Tive que ler as resenhas anteriores para entender melhor a história ^^
    Adoro histórias de bruxos então só por isso essa série já me deixou curiosa. Se tiver uma oportunidade e principalmente colocar algumas das minhas séries em ordem, vou dar uma chance sim.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Não estou em uma boa fase para ler coisas místicas e sobrenaturais.
    A temática me cansou mesmo, sabe? Então não leria agora, mas vou deixar anotado para um futuro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise.
    Eu não conhecia essa série, e nem li as resenhas anteriores, mas por essa aqui, já me interessei.
    Literatura fantástica é o gênero que mais leio, e fiquei curiosa pra saber o desenrolar da vingança de Ryan, que deixa o amor em segundo plano.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise;
    Parece ser uma série e tanto e o enredo é bem envolvente, imagino que seja aquele livro que você não larga enquanto não termina.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Fiquei meio perdida na resenha, mas, pelo que li, é uma trilogia que eu iria gostar muito. Anotei aqui pra dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi, oi.

    é tão bom a gente acompanhar uma série e ver de perto a evolução do escritor, né? eu adoro quando isso acontece, melhor ainda quando o escritor é brasileiro e a gente pode trocar feedbacks.

    adorei a tua resenha! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.