.

[Parceria] Editora D'Plácido:

Hey pessoal, hoje estou feliz em informar que o blog Momento Crivelli agora é parceiro da  Editora D'Plácido e fiquei muito feliz por ter passado na seleção, espero que essa parceria de muito certo.

A Editora:

A Editora D'Plácido (pronuncia-se Dêplácido, tudo junto! ;D) começou em 2013, com o objetivo de ser uma editora especializada em literatura jurídica, e assim foi até o final de 2013, quando se percebeu a necessidade de ampliar as áreas de atuação da editora. Como os livros Y.A estavam em pleno crescimento, decidimos entrar de cabeça neste nicho, mas com intenção de fazer diferente: publicar jovens autores brasileiros. Quem melhor para contar histórias para jovens do que os próprios?
Hoje com um catálogo com mais de 150 títulos, a Editora D'Plácido tem orgulho de ter ganhado, em 2015, o 1º lugar no Prêmio Jabuti de Literatura na categoria Direito, que deu uma visibilidade maior para a editora e fez com que mais autores confiassem na gente para publicar seus livros. E, para esse ano, decidimos ter um estande só nosso na Bienal do Livro de Minas, que é mais um grande passo pra gente e que vai fazer com que nossos autores e livros tenham mais visibilidade ainda. E, para isso, a gente também conta com você, blogueiro.

Livros:
Alguns livros publicados pela editora D'Plácido:


ENTRE 3 MUNDOS
Sinopse: Há algumas décadas, o Brasil vivia intensos conflitos entre pessoas normais e pessoas com dons extraordinários. Visando a paz no país, as autoridades o dividiram em dois territórios – o do Norte e o do Sul – e assinaram um contrato proibindo a migração de uma região para a outra. Alisa é de uma família do Norte, mas foi identificada como pertencente ao Sul e precisa esconder a verdade de ambos os mundos. Além de quebrar o contrato toda semana para visitar seus pais, Alisa enfrenta problemas comuns da adolescência: acha seu próprio nome bizarro, gosta do cara errado e é a única pessoa que não percebe o quanto seu melhor amigo é apaixonado por ela. A vida de Lisa (como prefere ser chamada) se transforma completamente com um grande acontecimento no colégio e, agora, ela se vê diante de um desafio envolvido pela descoberta do amor e da sua verdadeira identidade.




 DE OLHOS FECHADOS


Sinopse: “Ignorar é a solução”, foi o que pensou Cecília quando alguns papéis beges começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada vez que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu. Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago – o garoto novo da escola – começa a balançar seu coração e a fazer com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza. Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir – e entender – um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.




 UM AMOR, UM CAFÉ & NOVA YORK

Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.



Para conhecer mais livros pulicados:

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Denise! Um Amor, Um Café & Nova York parece ser bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Parabéns pela parceria :D
    Desejo muito sucesso e muitas resenhas.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/01/2016

    Sucesso para sua nova parceria, os livros parecem ótimos, eu leria os que indicou, amei as sinopses
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa para ler "Um amor, um café & Nova York"
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Que seu blog cresça cada vez mais e continue alcançando o sucesso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Sou loooouca para ler esse livro do Augusto Alvarenga.
    É o que mais me chama a atenção.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela pareceria!!!! Seu blog é show ;D só tende a crescer cada vez mais!!!

    Os livros dessa editora parecem bem interessantes, eu já tinha ouvido falar bem dela.

    ❣ Blog ❣ www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Sucesso sempre pra você....
    Quero ler resenhas por aqui, heim?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Ainda não conhecia a editora mas vi o livro Trevo de quatro folhas ali, que conheço e quero muito ler porque amei o primeiro livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Hey Denise!

    Parabéns pela parceria! Você merece! \o/
    Que esta parceria seja um sucesso!

    Super beijo!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela parceria, o meu blog também foi selecionada e estou dando pulinhos de felicidade até agora.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.