.

[Parceria] Renata Varela:

Hey pessoal, hoje estou aqui para anunciar a nova parceria do blog, já tinha lido um e-book da autora e gostei da escrita dela. Leiam o poste para conhecer um pouco mais da Renata Varela a nova parceira.

Biografia: Renata Varela nasceu em Recife, PE, 1996. Lançou seu primeiro livro, Paris no Dia dos Namorados, em 2015 e desde então vive para escrever e fazer sonhos - mesmo aqueles de personagens que só existem em sua cabeça - se realizarem. Não consegue ficar parada e, além de escrever romances, dedica parte do seu dia à um blog chamado Who's That Girl?, desde 2013. Atualmente lança livros digitais na amazon e algumas amostras grátis na plataforma independente Wattpad. 

Livros:
 AS LISTAS DE ELLEN
Sinopse: Se você não está com medo, você não está se arriscando. E se você não está se arriscando, então o que você está fazendo? Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo.  Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.


POR QUE ACEITEI AQUELE PEDIDO?
Sinopse: Lilly não quer se casar. Idealiza uma vida de viagens, liberdade e sem compromissos. Mas não precisa estar sozinha; Não. Don, seu namorado desde os tempos da faculdade, está em seus planos para o futuro, mas como um namorado tranquilo, conhecendo o mundo juntos e morando em apartamentos separados. Só que Don quer outra coisa.  Na noite de ano novo, com mais de cinqüenta pessoas de testemunha, Don se ajoelha e... pede Lilly em casamento. Em pânico, sem saber como rejeitar um pedido tão genuíno, ela acaba dizendo "sim", mas se arrepende profundamente quando percebe que a vida de casada não é para ela, e começa a se fazer a pergunta: Por Que Aceitei Aquele Pedido?




SÓ POR UMA NOITE
Sinopse: "Às vezes, tudo o que você tem que fazer é olhar em volta e perceber que tudo o que você precisa está bem ao seu lado."  O que você faria se o amor de sua vida morasse bem ao lado, mas vocês nunca tivessem se encontrado até o dia que ele está se mudando?
Alex e Alexia se encontram em circunstâncias não favoráveis, e o tempo que os resta para fazer alguma coisa acontecer é de, apenas, uma noite. Algumas horas serão determinantes para traçar o destino dos dois. Será só um laço de amizade criado em poucas horas, ou um romance apaixonado está sendo construído sem que eles percebam

15 comentários:

  1. Os títulos parecem ótimos, esse primeiro, a sinopse me remeteu a Becky Bloom, que eu gosto bastante. Parabéns pela parceria, sucesso!

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor! Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse do primeiro livro, parece ser bem legal!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Conhecia a autora de nome, mas acho que nunca tinha lido nada a mais sobre as obras dela.
    Vou ficar aguardando as resenhas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria! Fiquei com vontade de ler "Por que aceitei aquele pedido"? parece ser algo como uma comédia romântica ou seguir por esse tom, gosto muito de livros assim e amei a capa!
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Parabéns pela parceria, ainda não li nenhum livro da autora, mas eu amo romances, adorei as sinopses dos livros dela e das capas tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oie Denise =)

    Não conhecia a autora e nem os livros, mas pelas sinopses as histórias me pareceram bem interessantes ^^
    Parabéns pela parceria e sucesso sempre!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria *----* Amei as premissas e essas capas são muito lindas ♥
    #vivaaliteraturanacional
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso.
    Eu curti muito a premissa de As Listas de Ellen.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia essa autora, mas os livros dela parecem bem interessantes!
    []s

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! *-*
    Curti as sinopses, parabéns pela parceria Denise! Aguardo suas opiniões ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum dos títulos!
    Mas é o tipo de livro que tu já ama só pela capa!
    Estão lindas <3

    Parabéns pela parceria!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denise.
    parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a ambas. Achei os livros super interessantes, principalmente o primeiro, é bem a minha cara.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Denise;
    Adorei a arte de capa dos livros e espero muito em breve ver alguma resenha por aqui, espero que renda muitos frutos para ambas as partes.
    Sucesso sempre.

    Beijos com muito carinho.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente adorei saber dessa autora não conhecia, e adorei a capa do livro 'as listas de ellen' já botei na minha lista de livros para Ler, adorei essa parceria parabéns :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas as partes.

    https://www.skoob.com.br/trevo-de-4-folhas-573759ed574586.html

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.