.

[Dorama] Madame Antonie:

Título: Madame Antonie
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance, Psicologia
Ano: 2016
País de Origem: Coreia o Sul
Legenda: Português 
Onde encontrar: Online¹ | Online²

Sinopse: Ko Hye Rim é um famosa vidente . Ela é conhecida como " Madame Antoine " e insiste que ela está espiritualmente ligado a Marie Antoinette , mas essa parte é uma mentira. Ela pode ver através das pessoas e ler suas mentes usando " leitura fria " como uma técnica ( um conjunto de técnicas usadas por mentalists , videntes , cartomantes , médiuns e ilusionistas implicar que o leitor sabe muito mais sobre a pessoa que o leitor realmente faz). Ela sonha em ter amor em um filme romântico. Hye Rim , em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pela psicoterapeuta Choi Soo Hyun . Seu objetivo é provar que o amor verdadeiro não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine .


Opinião:
Madame Antonie estava na minha lista de doramas para assistir, mas eu ia esperar ser exibido todos os capítulos, só que nem aguentei esperar e comecei a acompanhar, dei bastante risada com a história e também fiquei com um pouco de raiva do protagonista, por conta de umas atitudes dele.
Ko Hye-Rim (Han Ye-Seul) trabalha em um café e também se diz uma vidente, seu café e a" voz" que da as informações para ela se chama Madame Antoine, ela é esperta e sempre acerta suas previsões, porque aprendeu a ler as pessoas.  Ela trabalha duro para poder sustentar sua filha que estuda fora do País. Ela sonha em encontrar um amor, apesar de já ter sofrido muito por conta do amor. Ela acaba conhecendo um famoso psicologo chamado Choi Soo-Hyun (Sung Joon) que abre uma clinica na sala que fica em cima do café da Hye-Rim e para piorar o nome do centro dele também é Madame Antonie, no inicio os dois brigam bastante só que o Soo-Hyum resolve usar a Hye-Rim em um experimento sem que ela saiba e que consiste em mostrar que o amor não existe e que envolve várias fases inclusive a mulher fazer tudo que o homem pedir, ele usa três homens para ele escolher um, no caso um é inteligente, o outro é jovem e bonito e o último é rico e o Soo-Hyum resolve participar do experimento sendo o homem profissionalmente sucedido e rico.

Vocês já até pode imaginar o que acontece quando o Choi Soo-Hyun resolve ser um dos elementos do estudo, ela se apaixona por ele e da para perceber no olhar dele que ele também se apaixonou, mas que continua lutando contra o amor, já que ele fala que dura pouco tempo. Ele teve uma experiência ruim quando criança e por isso criou o experimento, por acreditar que o amor não existe e me dava raiva que ele queria continuar, mesmo as pessoas ao seu redor perguntando, depois de um tempo até a Hye-Rim descobre.
Ele ainda usa seu irmão mais novo o Choi Seung-Chan (Jinwoon) que está de volta a Coreia e  ele até se aproxima da mulher, mas acaba se tornando amigo mesmo e ele sempre tenta se manter para cima e ainda tem uma história secundária já que a uma médica bem mais velha se apaixona por ele, ela se chama Bae Mi-Ran (Jang Mi-Hee) ela se apaixona por um rapaz bem mais jovem e ainda enfrenta a descoberta de um câncer e acaba fazendo uma lista de coisas que pretende fazer, ela é bem meiga.
A história ainda tem uma outra história secundária que envolve o fiel escudeiro do Choi Soo-Hyun, no caso o Won Ji-Ho(Lee Joo-Hyung) ele é bem inteligente e também um pau mandado, já que faz tudo que mandam ele acha que se apaixonou pela Hye-Rim  e fica correndo atrás dela, só que depois percebe que tem sentimentos pela irmã da Hye-Rim a Ko Yoo-Rim (Hwang Seung-Eon) ela está filmando um documentário e se apaixona pelo Ji-ho e ajuda a ele dando dicas para se aproximar da sua irmã e torcendo para que ele comece a gostar dela.
Choi Soo-Hyun é bem paradão, mas quando resolve ter atitude ele vai atrás, ele é bem inteligente e uma coisa que achei legal e que em vários episódios são apresentados casos de pessoas com distúrbios e ele ajudando a resolver os problemas dos pacientes.
Hye-Rim é uma mulher que chora ao assistir romances e que já foi muito machucada no passado, ela é uma boa pessoa apesar de se passar por vidente e até o Kim Moon-Gon confia nela, um homem rico e que passa por muitos problemas com a sua filha, mas reluta em procurar ajuda.

Foi um bom dorama, mas infelizmente não curti muito o final já que esperava mais, mas dei risadas no decorrer do drama e vimos que o amor pode mudar uma pessoa e a forma de pensar, o Soo-Hyun mudou, mas para isso ele teve que superar seus traumas do passado.

Vídeos:

13 comentários:

  1. Hey dear, love this post so much, great job!!!
    My new post is up, so please check it out it would mean so much to me!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/03/welcome-dear-spring.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti dorama, mas esse eu fiquei com vontade de assistir, nem ligo muito para o final, pois a sinopse é interessante.
    Abç,
    Boo Nina (Gi)
    http://www.rascunhocomcafe.com/2016/03/a-jovem-alessia-o-amor-vencendo-as.html#.VvGwXOIrIdU

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Adorei a dica, terminei de ver Splash Splash Love, então é sempre bom ter outros doramas na lista!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Vc sabe que eu não assisto Doramas, né? Mas você fala tanto deles aqui que eu estou até pensando na possibilidade de dar uma chance. Vamos ver se faço isso quando as séries que assisto entrarem em hiatus!
    Gostei desse lance dele querer provar que o amor não existe, que pena que não gostou tanto do final.


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Estou a precisar de ver uma comédia...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gente, que vontade assistir um dorama também! Por ser engraçado e pelo decorrer ter sido bom, talvez nem me importaria com o final né, até porque o que vale é o todo. Adorei sua dica!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quando vejo seus posts de Dorama me dá vontade de ver algum kkkk só que não sou muito fã desses filmes ou series japonesas, unica coisa que gosto são os animes, mas acho que vou acabar arriscando e vendo algum kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Aprendi a assistir doramas com você! Não assisto tantos assim, mas, de vez em quando procuro alguma indicação pra assistir.
    Esse parece ser legal.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Anotei aqui a dica, estou a procura de um para assistir hehe, mas não sei se verei tão já. Que pena que o final não foi o que você esperava.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Achei esse dorama tão fofo, mas como você, achei o final muito corrido. O roteiro poderia ter sido mais aprofundado (e a filha dela? E o tratamento da Bae Mi-Ran? Deu certo?...) Gostaria que explorassem mais sobre a "vidência" da protagonista, sei lá. Entretanto, achei muito fofo e dei muitas risadas ♥
    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Hye-Rim, até agora, para mim é o destaque desse dorama. Ela é tão amorzinho <3 O dorama em geral é - e é muito divertido também. Vou assistir os últimos dois eps que me faltam hoje ainda hehe.

    ResponderExcluir
  13. Oi, quero assistir esse dorama, só porque tem como gênero psicologia haha iniciei a minha faculdade esse ano e tudo que fala sobre desperta a minha curiosidade

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.