.

Book Tour - Lexus - O Despertar da Escuridão:

Título: Lexus - O Despertar da Escuridão

Autor: Paulo Henrique Bragança

Editora: Arwen


Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.

Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.



O Autor:

 Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais com sua filha de patas. É autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, Cavaleiro Jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries.





Redes Sociais:

Facebook:
E-mail: paulohenriquebraganca@gmail.com

4 comentários:

  1. Book tours são legais para mais gente conhecer as obras assim <3 Interessante a história desse livro, não conhecia =)
    um abraço!
    Pandora
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Já vi esse autor em algum lugar, mas, não estou lembrando onde... Mas, enfim, parece ser um ótimo livro! E quero ver a resenha por aqui :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a historia do livro! Vou procurar saber mais e ver se encontro alguma resenha :D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, o livro parece ser legal. Esperando a sua resenha haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.