.

Quotes da semana:

Hey pessoal, o poste de hoje é Quotes de alguns livros do Nicholas Sparks, eu to sem ideia para poste, to assistindo 3 dorama mais nenhum chegou ao final para eu resenha e ainda não terminei de ler o livro atual. Eu tenho que arrumar essa imagem, mas o photoshop não está colaborando.

" As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar."(Nicholas Sparks - Querido John)
"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."(Nicholas Sparks - A última música)
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Jamie era a essência mais sincera daquela descrição." ( Nicholas Sparks - Um amor para recordar)
“Um começo comum, algo que teria sido esquecido se fosse qualquer outra pessoa que não ela. Mas quando Noah apertou aquela mão e encarou de perto aqueles extraordinários olhos de esmeralda, ele soube, antes de conseguir respirar de novo, que ela era a mulher que ele poderia passar os resto da vida procurando e nunca mais encontraria.”  (Diário de uma Paixão) 
"Beth percebeu uma verdade bem simples: às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas." (Um homem de sorte) 
"Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela." (O melhor de mim)
“Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...”  (Um porto seguro)

16 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Adorei os quotes de hoje. O Nicholas é um dos meus autores favoritos. Amo os livros dele. A Ultima Musica é o meu livro favorito dele e Diário de uma paixão meu filme favorito de todos os tempos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise. Curti bastante os quotes, são bem bonitos e um tanto reflexivos. Os livros do Nicholas Sparks tem uma porrada de quotes e eu gosto bastante, dos citados já li Diário de Uma Paixão e Um Homem de Sorte.
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei os quites, o de O Melhor de Mim é meu favorito haha
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Denise! Tudo numa nice?
    Eu nunca li nada no Sparks por motivos de que eu acho que são bem melosas as estórias dele. Eu só assisti a Um Amor para Recordar e gostei muito, mas sei que é diferente do livro em termos, não é?!
    Eu gostei do quote de A Última Música e O melhor de Mim.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Ooi. O titio Nick pode escrever seus romances clichês água com açúcar mas ele sempre acerta nas frases. Adorei.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Adorei os quotes, principalmente porque nunca li nada do Nicholas Sparks! Preciso mudar isso em 2016!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    A quote de Um Amor Para Recordar é: Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu hein, comeu o meu comentário!

      Eu tinha escrito que a quote é de partir o coração. Essa frase é dita em um momento muito delicado. Chorei horrores! hahaha

      Não curto muito os livros do Nicholas, mas amo os filmes, principalmente Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão.

      Excluir
  8. Amei os quotes, mas nunca li um livro do Nicholas Sparks. Sabe por obra dele eu possa começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher um livro dele dos que li, mas Querido John ou A ultima música são uma boa escolha para ler como primeiro livro do autor.

      Excluir
  9. Oi, Denise! Tudo bem contigo, moça?

    Ah, Sparks! Amo o autor e seus livros. Sendo assim, era de imaginar que gostei bastante dos quotes que destacou. Dos livros que foram retirados, até o momento só li Querido John e Diário ed uma paixão. Fiquei triste por não ver nenhum de Uma longa jornada e Uma carta de amor, que são ótimos também!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Nicholas Sparks produzir ótimos quotes! haha
    Adoro A Última Música, é um dos mais lindos que li dele!!

    Beijoos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo Amamos o seu blog e já estamos seguindo !

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as tuas citações.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise! Tudo bem?
    Quantos quotes maravilhosos fiquei apaixonada por eles e estou achando que vou utilizar alguns deles hahaha
    Beijinhosss
    Blog: http://www.4youbooksmania.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCmVqMf1NXhUBriHnbBHpsXA

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei o quote "Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela." (O melhor de mim), achei ele lindo, ainda não o conhecia. Todos os quotes não ótimos. Ainda não li nada do autor, mas tenho curiosidade.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.