.

[Resenha] Ela está em todo lugar:

Título: Ela está em todo lugar
Autora: Cherie Priest
Páginas: 272
Editora: Gutenberg
Skoob: Link

Sinopse: May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.
Kali Ciesemier (Ilustrador)

Opinião:
Ela está em todo lugar recebi em parceria com o grupo Autêntica e na mesma semana que chegou já li e terminei e adorei a leitura, sem falar nessa edição que está mega linda.

O livro fala sobre amizades, nesse caso uma forte que mesmo depois da morte ter passado no caminho  a amizade continuo forte e inesquecível, no caso envolve May Harper que tinha uma melhor amiga chamada Libby, as duas viviam juntos e até criam uma história enquanto Libby desenhava a Princess X a May escrevia a história, só que uma fatalidade acaba acontecendo e Libby e sua mãe morrem em um acidente e nisso May tinha esperança de que fosse tudo mentira, mas três anos se passaram e ela não teve a sua amiga de volta.
Quando May estava passeando e tentando ter inspiração para escrever um romance agora com 17 anos, ela começa a ver cartazes, adesivos espalhados pela cidade com a Princess X que foi criada por ela e sua amiga morta e nisso acaba descobrindo um site que tem os quadrinhos e ainda tem um mistério envolvido, já que dois dos personagens lembram claramente sua amiga e a mãe dela. E por causa do site May acredite que sua melhor amiga pode estar viva e que os quadrinhos no site possuem mensagens ocultas que só ela pode descobrir os significados. Pessoal o que eu falei até agora não é spoiler, porque tem na sinopse e na capa do livro informações.

"Não existe isso de 'ninguém ver a gente' na internet. Nunca mesmo, não importa o que qualquer um te diga. Tem sempre um jeito de te rastrear."

 May é uma garota solitária, já que sua amiga morreu e adora escrever e sempre está com um caderno na mão, faz três anos que sua amiga morreu e ela ainda tem pesadelos com isso, quando ela descobre sobre o site e começa a investigar descobre informações que foram escondidas dela por ser muito nova e nisso ela vê que a história do site está muito parecida com a história real e cria esperança de sua amiga estar viva. Ela é uma garota corajosa, pois ela faz algumas coisas perigosas para conseguir pistas e nessa busca ela até encontrou um amigo, antes ele estava fazendo apenas um serviço só que se tornaram amigos e no finalzinho do livro eu fiquei com uma impressão bem leve de que eles sentiam atração um pelo outro.
Patrick é um cara de 18 anos e que perdeu a bolsa de estudos da faculdade, ele é super inteligente com computador, só que acaba fazendo algumas coisas ilegais e perdendo a bolsa e sua mãe nem sabe disso, precisa de dinheiro e quando oferece seus serviços para o prédio que mora acaba conhecendo a May, ela iria pagar ele só que ao ler a leitura eles se tornam amigos e antes viviam sozinhos em suas casas, passaram juntos tentar desenvolver um mistério e entrar em uma aventura. Tem hora que ele parecia um babaca pelas coisas que falava para May, só que logo em seguida pedia desculpa, fico feliz que no meio dessa busca a May encontrou nele um bom amigo e ajudante.

O livro é cheio de mistério e o legal e que o quadrinho é referente sobre as pistas em lugares reais.
Uma família toda foi prejudicada por um homem doente e que só pensava nele e na sua perda. Adoro histórias que envolvem amizade e gostei bastante dessa, pois apesar de tudo o que aconteceu ela permaneceu forte e elas fariam de tudo uma pela a outra, apesar de ter um mistério na história achei um livro leve, não tem cenas sangrentas quer dizer tem uma que envolve sangue, mas é bem rápida. Um bom livro para se ler nesse verão.
"Mas é que eu achei a pista que estava escondida..."
Ele balançou a cabeça e deu um sorriso, o primeiro do dia, pelo que ela reparou." Mas o que você teria contra o troll, afinal? Não vem me falar que você é velha demais pra se divertir montando em um troll.
O que falar dessa edição que achei linda, bom a minha cor preferida é roxo ai pego esse livro e quando vejo até a cor dos quadrinhos e a fonte do livro é roxa, simplesmente adorei quando vi e os quadrinhos que tem no livro são lindos e adorei as ilustrações, tudo muito bem feito e no inicio de cada capitulo tem um pedaço do rosto da Princess X . Vou mostrar a edição no vídeo de recebidos.
Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei, mas acho que esse é o primeiro livro dela no Brasil, li o livro em três dias porque estava com um pouco de preguiça de ficar lendo ele.

17 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Estou louca pra ler esse livro desde os dias de divulgação antes do lançamento... Mas até hoje não comprei ele. Estou muito ansiosa e gostei de saber que a protagonista fez um "amigo" hahahah Quero saber esse mistério logo.
    Bjs,
    Bela
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me intrigou desde a primeira vez que li a sinopse. No momento não estou podendo comprar mais nenhum livro, mas esse título com certeza vai para minha lista de desejados. Já quero descobrir tudo a respeito desse mistério!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Esse livro parece ter uma leitura mega agradável!
    Suas palavras me conquistaram de cara e com certeza vou ler <3
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.om.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/18/2016

    Que legal esse livro, parece ter bastante mistério
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Parece ser um ótimo livro.
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Denise, tudo bem?
    Que liindo.
    Essa semana eu vi um tanto de gente marcando esse livro no Skoob e estava curiosa, adorei ler sobre ele aqui e já vou marcar no meu também pois fiquei super afim de ler :D
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Parece um livro bem bacana, e a premissa é interessante. Adoro quando a trama tem algum mistério!
    Ah, tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise!

    Morro de curiosidade de ler este livro, além da capa dele ser super maravilhosa! A premissa dele e incrível e o fato do livro ser leve como você mencionou deixa a historia mais gostosa, adoro um bom mistério e imagino a aventura que esse dois amigos vão enfrentar, infelizmente a situação não esta das melhores, mas espero lelo em breve!

    Beijos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Denise que edição linda e só pelo título do livro já fiquei curiosa para saber mais, lendo a sua resenha cheguei a conclusão que irei gostar bastante da história e espero adquirir ele logo! :D
    \o/ Beijinhos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bom?
    Ai esse livro, um mistério jovem cheio de referências nerds e um quadrinho no meio?
    Já me interessei, vamos comprar, fazer o que? kkkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Denise =)

    Desde que lançaram esse livro estou bem curiosa para conhecer a história. Gosto de narrativas que mesclem o drama com o mistério, já que isso sempre torna a história ainda mais interessante.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Eu quero muito ler esse livro por conta desses quadrinhos e da história.
    E essa capa é muito mais bonita que a original.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Não o conhecia, mas achei a história interessante. O mais legal é que vem com os quadrinhos e dá para o leitor saber o que a May vê. gostei bastante.

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tinha ouvido falar dele, mas gostei da sinopse e adorei a sua resenha. Gosto bastante de livros que falam de amizade haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aquele livro que a capa tá maravilhosa! <3
    Eu ainda não tinha ouvido falar mas mandaí de presente pra mim?!
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise;
    Ainda não conhecia o livro, mas fiquei instigada com o enredo.
    Gostei do mistério que envolve a estória.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A premissa desse livro chama muita a atenção, mas acho que a capa e a própria edição conseguem ser ainda mais chamativas. hehe Essa é a primeira resenha que leio e gostei do que você falou, em especial da questão da amizade.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.