.

[Dorama] Oh My Venus:

Título: Oh My Venus
Episódios: 16
Duração: 60min
Legenda: Português
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online | Online

Sinopse: Kim Young Ho (So Ji Sub) é um famoso personal trainer das estrelas de Hollywood. Apesar de ter nascido em uma família rica, ele sofreu uma grave lesão durante a infância. Agora, ele supera os seus problemas com paciência e determinação. Kang Joo Eun (Shin Min Ah) é uma advogada de 33 anos que era uma adolescente muito bonita, porém sofreu para poder sustentar a sua família. Agora, ela está acima do peso e não é mais tão atraente como antes. Estes dois têm uma longa história desde a infância. Agora, quando adultos, eles se reúnem mais uma vez. Com a ajuda de Young Ho, Joo Eun inicia uma dieta e neste meio tempo leva-os a se tornarem cada vez mais saudável e a terem um relacionamento romântico. "Oh, My Vênus!" é a mais nova comédia romântica sul coreana de 2015 da KBS. A direção é de Kim Hyung Suk.

Opinião:
Esse dorama terminou semana passada e foi um que me conquistou desdo inicio, cheio de personagens carismáticos que te conquistam na hora, inclusive nunca ri tanto em episódio final de drama. Uma coisa que me cativou que ele não teve vilão, não tinha nenhuma mulher tentando separar ele, nem diferença social e nem a família e o único obstaculo eram eles mesmo e doença, mas não ficou naquele drama para eles se entregarem ao romance, foram personagens bem diretos um com o outro e sincero também. Eu adorei os protagonistas e os secundários, apesar de ter sentindo raiva de dois, mas que no final não tinha mais esse sentimento.

Kang Joo-Eun (Shin Min-A) é uma advoga que namora a 15 anos o mesmo homem, por conta do seu trabalho ela relaxou com a alimentação e acabou que engordando, mas seu relacionamento acaba e como vingança ela resolvi ficar bonita, aliais ela sempre tentou vários tipos de regime e nunca deu certo até que ao voltar de viagem acaba conhecendo umas pessoas e descobre que entre eles está o John Kim um  famoso  personal trainer e nisso vê a oportunidade de emagrecer. A Joon Eun é uma mulher bem divertida e que no inicio sofreu com o fim do relacionamento e acabou focando em sua saúde e se apaixonando novamente, além disso ela encontrou dois ótimos amigos e ensina muitas coisas por eles, o amor que ela sentia por antigo namorado vai sumindo aos poucos até não sobrar mais nada e depois é só morrer de rir  de amores com ela e o Kim Young-Ho que formam um casal fofo, apesar dela ter sofrido com ele já que a qualquer hora ele queria praticar exercícios físicos. 
Kim Young-Ho (So Ji-Sub) passou por problemas de saúde quando criança e agora voltou para a Coreia, ele é herdeiro de uma grande empresa e personal trainer, adora um exercícios físico e só come coisas saudáveis até que aparece a Kang Joo-Eun já que as vezes os amigos dele prometiam se ela perdesse um tanto de peso eles fariam algo e uma dessas vezes ela obrigou eles a comerem coisas que engordam e ficarem um dia sem exercícios, a Joo  Eun trazia vida e brilho para o Kim Young-Ho, ele não se importava que ela era gordinha e via a beleza interior, mas ajudou ela a ficar magra por conta da saúde e foi muito engraçado que eles já eram um casal e as vezes quando faziam coisas de casal ele obrigava ela a fazer exercícios e isso aconteceu até no último episódio, foi muito legal. Ele sempre falava que o corpo dela era dele por conta do exercício, mas também só pensava em coisas eróticas. 


Se eu for falar de todos os personagens o poste vai ficar enorme, mas não posso deixar de falar dos meus secundários queridos e apaixonantes são eles o Jang Joon-Sung (Sung Hoon) ele é um lutador e também teve problemas desda sua infância e o Kim Young-Ho ajudou ele. O rapaz queria ajudar a sua mãe e com a ajuda da Joo-Eun conseguiu  e no inicio ele era mais fechado e calado que só pensava em treinar, mas foi se soltando até fugia um pouco das suas dietas e se permitia se divertir e ele era perseguido por uma atriz de comercial o tempo todo, os dois eram muito fofos juntos e mesmo não demonstrado para a garota dava para perceber que o relacionamento ia avançando e outra me apaixonei por esse ator desde um outro dorama que ele fez, ele é muito lindo minha gente. O outro era o Kim Ji-Woong (Henry) é o amigo doidinho do Kim Young-Ho e logo de cara fez amizade com a Joo-Eun e sempre chamava ela de senhora ficou amigo até da mãe dela, assim como na vida real seu personagem não é Coreano de nascença e ele queria muito entrar na Marinha mais nunca conseguia, mas continuava aceitando. O Hery é um fofo e gosto dele como cantor, mas também estou adorando o lado de ator. Não posso esquecer do Min Byung-Wook que vai comendo pelas beiradas e quando vi já tinha me conquistado. 
Além desses tem o Im Woo-Sik que é o ex-namorado da nossa protagonista e que no inicio me deu raiva, mas depois passou e pensei que ele iria causar muitos problemas e me enganei e também tem a Oh Soo-Jin que é a chefe da Joo-Eun e ex-amiga ela me dava nos nervos com o seu jeito, mas se mostrou frágil por causa da sua obsessão em ficar magra já que antigamente ela era obesa.

Foi um ótimo dorama e toda semana era aquela ansiedade para sair as legendas dos episódios e eram dois epi por semana, se alguém for assistir ele já estar completo, a química desses personagens eram muito boa e era engraçado ver eles juntos, Kim Young-Ho adorava falar sobre noites eróticas e outras coisas para a  Kang Joo-Eun, não lembro de ter rido tanto de doramas que assisti em 2015 como ri nesse, além de não ter tido aquele mimi de pessoas querendo separar o casal e eles irem direto ao ponto foi bom para evitar problemas ao casal, mas não posso negar que a cada episódio ficava pensando que algo ruim iria acontecer, de fato aconteceu, mais não o que eu imaginava já que eu achava que a avó do Young-Ho iria interferir em algo, mania de quem assiste muitos doramas e vê sempre acontecer algo parecido.


Vídeos:

19 comentários:

  1. Oi, Denise. Não estou acostumado com os doramas no momento, mas pretendo acompanhar muitos ainda, amei a indicação.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei a premissa, acho legal isso da superação da personagem, dica anotada!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Nunca vi nenhum dorama, mas minhas amigas amam, adorei esse e vou ver se começo por ele
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah escutei falar taaaaantoooo desse dorama que me deu vontade, queria achar pra baixar pra ver na tv, vou ver se acho :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece legal. Não costumo acompanhar assim, mas vou procurar saber mais!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu amei a dica e vou assistir. Ainda mais que já tem todos os episódios. Eu nunca tinha assistido nenhum dorama e segui sua dica, assisti Noble, Love e amei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, a quanto tempo eu não vejo um dorama Blog do Math

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, a quanto tempo eu não vejo um dorama! Blog do Math

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Nunca assisti dorama, mas nenhum chamou a minha atenção ainda.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da premissa, preciso abandonar a preguiça e me arriscar em algum dorama haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Isla e o final feliz", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. oi, oi.

    acho que foi Deus que te colocou no meu caminho. sério. há tempos queria alguma dica de dorama legal. aprendi a gostar deles com uma amiga e pronto. até hoje o meu preferido é "boys before flowers". a história é linda.

    hoje mesmo começo a ver o primeiro epi desse.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti tanto dorama que é difícil escolher um, mais boys before flowers está entre os que eu mais gosto.

      Excluir
  12. Oi, Denise, tudo bem?

    Gente... que coeano lindo! <3
    Achei aquele primeiro gif muito fofo. Gostei da história, parece divertida! Mas gente, ela não ta gorda! Ahhahaa

    Beijo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada em doramas ♥ sério.
    Eu não tinha visto esse, deve ser porque é bem recente né.
    Parece muito bom e não tanto cliche.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh, parece tão legal, fiquei com vontade de ver, nunca vi um drama coreano hahaha
    E que engraçado não tem vilão, né? Achei bem legal isso!
    Obrigada pela indicação <3
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu to aqui me contendo para não ver esse drama agora, mas é resenhas desse tipo que me fazem querer abandonar os dramas que eu estou vendo e começar a ver esse rsrs
    Todo mundo falando e eu por fora, acho que só eu não acompanhei esse drama, a direfentona kkkk
    Mas ele já subiu na minha lista então é bem provável que seja o proximo que eu veja.
    Tem conta no My Drama List? *O* (viciada aqui)

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a indicação, parece ser muito bom haha

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Deni! Amei a indicação! Culpa sua eu me viciar em doramas, rsrsrs. Já vi mais dois e deixei bem uns nove e a hora que quero vou correndo assistir.

    Achei superlegal tudo que citou a respeito de Oh My Venus e vou assisti-lo com toda certeza.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.