[Música] Playlist da Semana:

Hoje é sábado e estou de volta com o poste de música, semana passada não deu para postar porque 
eu fui fazer Enem e a minha internet não estava ajudando muito de tão lerda, ela só voltou a funcionar na quarta - feira. Espero que gostem do poste, hoje trago alguns clips que foram lançados recentemente e alguns eram de músicas que já estava escutando e até Cover.


[Resenha] Os Recados:

Título: Os Recados
Autor: Gabriela Brandalise
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Os irmãos Zac e Daniel Coleman juraram que jamais retornariam a Peoria, sua cidade natal, onde sofreram durante a infância e a adolescência com as tragédias de sua família, causadas pela mãe louca e violenta. Na vida nova em Nova York, como profissionais bem sucedidos, achavam que conseguiriam suprimir quem foram no passado. Mas a decisão de esquecer o que ficou para trás começa a perder força quando a irmã mais nova, Samantha, resolve visitá-los e traz junto com ela as vozes que os assombraram durante tantos anos. Ao mesmo tempo, frases colocadas na vitrine da loja em frente ao prédio onde eles moram parecem falar com Daniel e expor as verdades mais escondidas sobre ele. Por conta de uma doença na família, os dois então se vêem obrigados a voltar e a confrontar a dor que se esforçaram tanto para enterrar.
Opinião:
 Os Recados foi uma troca que fiz e ele foi um dos que recebi, eu achei legal a sinopse por isso aceitei troca e gostei bastante da leitura li ele bem rápido. O Livro fala sobre relacionamento em família, erros  e de religião mais é de leve. 

Daniel e Zac são irmãos e vivem em Nova York, Daniel o mais velho trabalha com o meio ambiente desenvolvendo projetos sustentáveis e Zac é um psicologo, A família deles nunca foi perfeita e sempre cheia de infelicidade e eles acabaram indo em bora da cidade que nascerão para seguir em frente. Mas a vida deles até estava indo bem principalmente a de Daniel até que ele faz algo errado e perde o que conquistou a pouco tempo, mas algo estava deixando ele intrigado pois sempre via no sebo perto de sua casa frases que pareciam ser direcionadas para ele, pois falavam apenas a verdade e isso estava deixando ele intrigado.
A irmã deles Samantha resolve aparecer na casa deles e depois de uns dias de tranquilidade ela entra em uma crise de choro e ninguém sabe porque e pouco tempo depois recebem uma ligação falando que a mãe deles está doente e isso leva os três e a amiga Mary embarcar em uma viagem para a cidade natal dos garotos.

"- Acho que não tem como fugir de Peoria, não é? - ele disse, por fim. - Ainda que você tente ser diferente, more em outro estado, ela sempre vai estar com você. Uma merda, sem dúvida"

Quotes - Sob seus Lábios:

Estou sem internet desde Domingo, por isso estou atualizando rapidinho do curso. Eu estou mais uma vez fascinada pelos quotes de outro livro da Erica Azevedo, já li dois e-books dela e as histórias são tão lindas e sempre com quotes maravilhosos. Para conferir a resenha do livro clique Aqui.


"Talvez ele não saiba, mas há coisas que as pessoas fazem por nós que meras palavras de agradecimentos não bastam."

"Às vezes só precisamos de alguém disposto a segurar a nossa mão."
"Tudo o que eu preciso é escapar daqui, mesmo que eu saiba que a fuga é uma solução temporária. Os problemas nunca se resolvem quando os ignoramos."
"É impossível não se perguntar quais segredos eles esconde, quais as mentiras que eles lutam para que não sejam descobertas conforme se afundam cada vez mais em seus próprios pântanos."
"Respiro cansado, consciente de que não sou capaz de reescrever a minha história. Tudo o que passei me transformou no que eu sou hoje e as vezes é preciso conhecer o inferno para conseguir reconhecer quando se chega ao paraíso."
"O estranhamento nos ronda como um inimigo silencioso. Ele tenta invadir as nossas memórias, confundi-las, levando consigo tudo que nós criamos ao longo dos anos."
"Por mais que eu tente fazer a coisa certa, eu continuo errando sucessivas vezes."
"Nessas últimas semanas eu senti sua falta, morri com a sua ausência e me perdi completamente ao me ver sem meios de trazê-la de volta."
"Eu estou chorando por ela de novo. Eu estou chorando por ela pela última vez."
"A vida nos presenteou com várias vitórias ao longo desse caminho. Mas talvez a nossa maior recompesa tenha sido encontrar as duas mulheres que se tornaram as razões da nossa existência."

[Resenha] Sob seus Lábios:

Título: Sob seus Lábios
Autora: Erica Azevedo
Páginas: 302
Skoob: Link

Sinopse: Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.
Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de uma amiga e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva. Mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.
Opinião:
 Em  Sob seus Lábios temos os personagens Carlos e Karina como protagonista e eles também apareceram no primeiro que era Sob suas Mãos em que Carlos é o melhor amigo de Luiz e Karina irma de Ana e nessa história também têm a presença dos protagonistas da história anterior.

Carlos entrou em alguns problemas anteriormente e agora está tentando descobrir coisas sobre o seu Pai e por isso enfrente uma viagem para poder encontrar ele e e conhecer a história do passado e nisso ele acaba morando com Karina no apertamento de uma amiga deles, ele encontra seu Pai, mas não revela quem ele, pois Chico é um homem difícil de se lidar.
Karina também está passando por problemas e por isso foi viajar e acabou se tornando colega de apartamento do Carlos, pois ela queria colocar sua cabeça no lugar. Ambos já se conheciam, mas foi convivendo que os sentimentos deles começaram a despertar.

"Tudo o que eu preciso é escapar daqui, mesmo que eu saiba que a fuga é uma solução temporária. Os problemas nunca se resolvem quando os ignoramos."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.