[Música] Playlist:

 Sábado chegou e poste de música também, hoje a playlist não têm um tema especifico então vão ser músicas aleatórias que eu escolhi.

[Resenha] A Aprendiz do Amor:

Título: A Aprendiz do Amor
Autor: Ricardo Orestes Forni
Páginas: 192
Skoob: Link

Sinopse: Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem nas redondezas. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo humilde.
Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado por uma serviçal gananciosa, muito próxima de Angélica, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reservará a cada um deles?

Opinião:
 Quando eu solicitei esse livro, pensei que era como os outros dois livros da editora que li e que teria um romance nele, mas foi totalmente diferente do que eu imaginava pois o livro teve um lado mais religioso e a leitura quando é mais focada nisso, não me atrai muito, não que ele seja ruim, pois li ele normalmente e que não é muito meu estilo de livro.

Na história temos Angélica uma princesa que começa a ter sonhos com uma mulher que começa a ensinar ela sobre a vida, pessoas e também se torna uma amiga dos sonhos e logo depois começa a querer aprender mais sobre religião e vê no Jardineiro do castelo uma boa chance, já que ele é uma boa pessoa e religioso que sempre ajuda as pessoas ao seu redor. Só que o Rei não gosta que sua filha esteja conversando com um pobre Jardineiro e que ande pelo povoado porque as pessoas não pertencem a realeza e vivam em uma extrema pobreza, então a princesa tenta aprender sobre religião e ajudar os pobres escondida de seu Pai e recebendo a ajuda de Antônio o Jardineiro, só que o rei sempre descobria essas fugas e acabou fazendo escolhas ruins a respeito de Antônio  e de Angélica e até fiquei surpresa com a atitude do Padre, pois Antônio respeitava sua religião e o Padre em vez de servir a seu Deus estava servindo o Rei.

" A opção pelo bem é sempre o caminho correto. Contudo, não se esqueça de que essa escolha nem sempre é bem compreendida. Podemos incomodar as pessoas que não desejam ver o bem vencendo o mal. Essas pessoas podem tentar nos atingir. Nessas ocasiões, Angélica, precisamos perdoá-las da mesma forma como precisamos ser perdoadas nas ocasiões em que caímos em erro. (...) Procure sempre lembrar-se de Jesus, que, por amar-nos incondicionalmente, pagou um preço muito alto, embora diante da maioria dos homens continue sendo um vencedor como o consideramos em nossos corações."
O Rei dessa história é soberbo e acha que é o Deus da terra e que pode fazer de tudo que nada nunca vai acontecer com ele, me irritou seriamente, pois diz ser servo de Deus, mas não se move do seu trono para ajudar as pessoas que precisam, onde manipula todos e não respeita nem o Padre direito.
E ainda têm a traição de uma amizade já que a princesa considerava a Luiza uma amiga e a garota só pensava em poder, transformando a amizade em nada e fingindo na frente de Angélica.

A Edição do livro tá linda, A capa têm detalhes de um castelo e de rosas e dentro entre um capitulo e outro têm uns detalhes e as folhas são brancas com  a fonte de um bom tamanho para se ler.

Série - Veep!

Título: Veep
Temporadas: 4
Canal: HBO
Status: Em transmissão
Ano: 2011-2015

Sinopse: 
Veep é uma série cômica da HBO que tem Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld, The New Adventures of Old Christine) como a ex-senadora Selina Meyer, que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que o cargo não é nada do que esperava. Ela se vê despreparada ao encarar a possibilidade de assumir a presidência quando o estado de saúde do presidente chega a um quadro crítico. Selina e sua equipe vão descobrir que não é nada fácil ocupar esse cargo de prestígio e terão muito trabalho para passar pelas intrigas da política com classe.
Opinião:
Após assistir as quatro temporadas, eu percebi que essa pode ser a melhor série cômica da televisão atual. Possuindo um enredo energético e conteudista, mostra de forma realista e engraçada os fatos ocorridos dentro e fora do gabinete da vice-presidente. Os escritores são certeiros ao escolherem os assuntos abordados em cada episódio. Consegue-se perceber que a formalidade não é seguida a risca pela equipe de Selina, pois o constrangimento frequente faz com que seu legado venha a ser conhecido como fracasso. Julia Louis Dreyfus é detentora de quatro Emmy's consecutivos, por sua interpretação como vice-presidente dos Estados Unidos. Isso lhe concede uma percepção de que a série é adorada pelos críticos e pelo público.



Novas direções!

Olá! Me chamo David Anzoategui, sou o novo colunista deste blog. Os assuntos que abordarei serão sobre séries e filmes, meu objetivo é trazer novidades, reviews e indicações. Farei o máximo para manter minha coluna atualizada, espero que vocês participem dando suas opiniões sobre o andamento e sem duvidas, críticas construtivas. Eu creio que seria somente isso. Aliás, essa era a única foto no meu notebook, minha amiga apareceu nela, que coisa. Até mais pessoal!

[Lançamentos] Editora Butterfly novidades:


SinopseQuem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor?
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender. 



Autor: Marcos FernandesNascido na cidade de ­Mococa (SP), Marcos Fernandes formou-se em Medicina Veterinária pela Unesp em 1992. No ano seguinte iniciou a atividade como clínico de cães, gatos e aves ornamentais, profissão que exerce até hoje no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2005 tornou-se mestre em Medicina Veterinária pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP. Em 2015 concluiu a formação em psicanálise e, em seguida, fundou o Consultório PSICAVETH (psicanálise, veterinária e homeopatia). É comunicador, apresentador, consultor veterinário em programas de rádio e TV, escreve para revistas e é palestrante em cursos e congressos de medicina veterinária e psicanálise.

[Resenha] A Fortaleza do Dragão - Os Mistérios de Warthia:

Título: A Fortaleza do Dragão
Autora: Denise Flaibam
Páginas: 400
Livro: #2
Skoob: Link

Sinopse:  BANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.  Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Opinião:
 E hoje traga mais uma resenha de um livro super viciante que é A Fortaleza do Dragão, eu consegui renovar a parceria com a Denise Flaibam para esse segundo livro e fiquei muito feliz, ainda mais porque é um livro Nacional que gostei muito de ler. Vou tentar escrever uma resenha boa, mas eu gostei tando do livro que nem consigo expressar na escrita.
O livro começa com a viagem da Serafine e seus Guardiões para que a garota se encontra-se com o próximo mestre que ira ensinar um novo elemento para ela. Para eles chegarem na Fortaleza do Dragão têm que enfrentar um deserto e uns monstros estranhos.
Primeiramente quando eles chegam no castelo, dois Guardiões são considerados criminosos, pelo que aconteceu no passado e depois de algumas coisas resolvidas ai o Rei sai a procura de condenar os Sturian e acaba irritando Serafine pela injustiça cometida.
Além de Serafine se preocupar com o seu tratamento ela e seus Guardiões também se preocupam porque a Feiticeira está voltando e as Trevas surgindo e pessoas que eles achavam confiavam escolheram o lado das trevas.

"— Eu luto pelo que acho justo. E acho justo lutar por você e pelo seu povo."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.