[Música] Playlist - Vídeos/Musicas Recentes:

Ainda pretendo fazer um outro poste com descobertas, mais hoje resolvi trazer vídeos e músicas que saíram recentemente, quer dizer algumas já fazem algumas semanas que foram lançados, mais espero que vocês curtam a Playlist de hoje e que são músicas que eu curti.


[Resenha] Encanto - Trilogia Mística:

Título: Encanto
Autora: Jéssica Macedo
Páginas: 387
Livro: #2
Skoob: Link

Sinopse: Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?

Opinião:
Participei do Book Tour do primeiro livro e Magia e recentemente a autora lançou o segundo livro e ela me mandou o e-book de Encanto para ler, até demorei para pegar ele, pois tinha lido antes um livro chato que me deixou sem animo de ler, mais para a minha felicidade eu li o livro e gostei mais do segundo livro do que do primeiro, mais ainda existe nele as coisas que me incomodavam nas reclamações de Annabelle, espero que no terceiro livro quando ela estiver na faculdade amadureça mais.
Encanto volta da onde Magia parou que é na noite da conversa de Anabelle e Richard, os dois acabam se resolvendo e o relacionamento vai muito bem e até a escola melhorou um pouco para ela, mais ainda sim a garota continua odiando a escola, tá tudo tranquilo e ela também inicia os estudos do segundo ano de Bruxaria, só que do nada surge um bruxo dos olhos laranjas em sua escola, ele se chama Ryan e está na mesma turma que ela do último ano do ensino médio e no começo todas as garotas querem ele, mais Ryan só presta atenção em Annabelle.
"Eu comecei a perceber o quanto você era importante para mim no dia em que o Christopher tentou te agarrar. Só de pensar nas mãos imundas dele em cima de você o meu sangue ferve."
Annabelle mantém a mesma personalidade de antes, mais agora está com um guarda roupa novo, onde ela não pode mais se esconder nas roupas e agora têm um namorado, ela ainda têm algumas coisas na sua personalidade que me irrita, só que ela está mais agradável nesse livro .
Richard foi um personagem que deu uma evoluída, passou a estudar muito e ele é um personagem que gosto, pois têm um bom coração, só que o coitado sofre muito com a sua mãe Bêbada e que vive fazendo escândalo, até que ela muda milagrosamente para a sorte dele.
Ryan é o garoto novo e que também têm olhos de uma cor diferente, ele é muito misterioso e ninguém nunca consegue lembrar a cor dos olhos deles. Ele é suspeito mais acho que o único que não gostava dele era o Richard e com rasão, ele manipulou muitas pessoas e eu não conseguia parar de ler até descobrir qual era o mistério que ele trazia.
Apesar de saber que tinha algo errado com ele eu acabei gostando desse personagem queria que ele fosse mais mal, já que eu ainda não gosto do pai de Annabelle e to preferindo  vilão.
Não aprofundei mais nos personagens e nem falei dos outros porque, na resenha anterior já aprofundei mais nos personagens. 
“Apesar de já fazer um tempo desde o dia em que eu descobri que era uma bruxa. Ainda não havia me acostumado com esse fato. Caramba! Era loucura demais. De uma garota aberração excluída, a uma garota aberração com poderes e um dimensão mágica. Sem ter que estudar física nuca mais, fechando todas as provas da escola.  Estava tudo bom demais para ser verdade"
Como eu disse no começo, gostei mais desse do que do primeiro, mais ele ainda mantém algumas coisas que me irritaram na protagonista, como ela só saber reclamar, tudo bem que ele é adolescente só que as vezes muita reclamação é ruim. Teve uma cena na hora de um ritual que podia ter tido mais ação, foi muito rápido. Agora eu gostei do que aconteceu no final e quero ver como vai ser retratado do último livro  já que envolve o personagem que mais gosto e fico até preocupada com o que pode acontecer com ele.
Eu li Encanto em e-book, ai não têm muito o que falar da diagramação e a capa é do mesmo padrão que o do primeiro livro que é tipo um Diário, para quem têm interesse o livro também existe em formato físico.

Trilogia Mística:
Encanto

[Série] Make It or Break:

Título: Make It or Break
Temporadas: 3
Canal: ABC Family
Status: Cancelada
Ano: 2009-2012

Sinopse: Por trás das maiores atletas do planeta, sempre existem grandes histórias. Em Make It or Break It, as tramas ficam ainda mais em evidência. Ambientada no mundo das competições de ginástica e centrada em um grupo de jovens que se prepara no tradicional ginásio The Rock, a série traz atletas que treinam bastante para triunfar nas Olimpíadas, enquanto ainda precisam conciliar questões familiares, namoros - que são proibidos em época de competições -, treinadores e muita rivalidade. Na equipe, Payson é a melhor atleta e considerada a mais séria e focada. Lauren é rica, muito competitiva e disposta a tudo para vencer, até mesmo trapacear. Kylie está envolvida em um namoro secreto com outro ginasta e a novata Emily é a mais diferente das meninas. Ela chama atenção de todos quando chega ao ginásio vestindo seu velho uniforme e realizando acrobacias inacreditáveis. Mais do que um time, elas são uma família e querem ser as melhores. Juntas, treinarão, competirão, lutarão, sofrerão e vencerão na tentativa de entrar para a equipe olímpica norte-americana. A ambição de chegar aos jogos pode até atrapalhar algumas, mas somente as mais dedicadas, perseverantes e que souberem respeitar o adversário conseguirão demonstrar seu extraordinário potencial. (Sinopse: Minha Serie)
Opinião:
Descobri essa série através de uma postagem de outro blog, que no momento não me lembro qual foi o blog.
Eu achei a serie muito legal, adorei a primeira temporada e na segunda eu dei uma desanimada por conta dos acontecimentos e quando chegou na terceira melhorou novamente, pena que a terceira temporada só teve 8 episódios, pelo menos foi um final descente ao mesmos não ficou tanta coisa em aberto.
Makr It or Break fala sobre Ginastas que sonham com as Olimpíadas e no caso sobre a luta de quatro garotas totalmente diferentes e que além da ginástica elas têm que lidar com os problemas pessoais.
Apesar de ter gostado da série uma coisa que me irritou nas duas primeiras temporadas as coisas só davam errado para a coitada da Emily que lutou tanto para conquistar seu reconhecimento e para a riquinha mimada da Lauren tudo dava certo, mesmo ela fazendo tanta coisa errada e prejudicando muitas pessoas, ai ficou com aquela imagem que ela podia tudo e que nada iria acontecer, a Lauren é uma personagem boa e que gosto eu só ficava com raiva dessas atitudes.



Quotes da Semana:


Eu para ter postado ele antes, então aproveitei que hoje não tenho resenha para postar.

 "Onde há morte não há espaço para cores, alegria ou calor de um abraço. Há apenas espaço para o sentimento mais cinza que o ser humano pode experimentar: dor." ( A Garota das Cicatrizes de fogo - Ricardo Ragazzo)
 “Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.” ( Just Listen - Sarah Dessen)
 ‘‘Que dizer que, se alguém é realmente uma pessoa próxima, é normal você ficar chateada ou a pessoa ficar chateada e as pessoas não mudam por causa disso. Isso apenas faz parte do relacionamento. Acontece. E você lida com isso.’’ (Just Listen -Sarah Dessen)
 "Assim que o sol começa a descer, ouço o ritmo da música daquela antiga canção, " Dock of the Bay", em forma de assovio, vindo da doca." (Cure meu Coração - Melissa Walker)
 "Todo livro é mágico, - explicou.- A cada história uma vida diferente. Com livros, eu posso ser um cavaleiro de armadura; posso ser um bruxo poderoso; um príncipe ou até mesmo um homem melhor- Ele segurou com mais força a mão de Suzana. - Nos livros. eu não só encontrei um refúgio como também aprendi o que era o certo e o errado, bondade e maldade, ódio e amor. Muito do que sou é graças aos personagens dos livros que li e continuo lendo."( Nebulosa - José Bezerra)

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.