.

[Série] Make It or Break:

Título: Make It or Break
Temporadas: 3
Canal: ABC Family
Status: Cancelada
Ano: 2009-2012

Sinopse: Por trás das maiores atletas do planeta, sempre existem grandes histórias. Em Make It or Break It, as tramas ficam ainda mais em evidência. Ambientada no mundo das competições de ginástica e centrada em um grupo de jovens que se prepara no tradicional ginásio The Rock, a série traz atletas que treinam bastante para triunfar nas Olimpíadas, enquanto ainda precisam conciliar questões familiares, namoros - que são proibidos em época de competições -, treinadores e muita rivalidade. Na equipe, Payson é a melhor atleta e considerada a mais séria e focada. Lauren é rica, muito competitiva e disposta a tudo para vencer, até mesmo trapacear. Kylie está envolvida em um namoro secreto com outro ginasta e a novata Emily é a mais diferente das meninas. Ela chama atenção de todos quando chega ao ginásio vestindo seu velho uniforme e realizando acrobacias inacreditáveis. Mais do que um time, elas são uma família e querem ser as melhores. Juntas, treinarão, competirão, lutarão, sofrerão e vencerão na tentativa de entrar para a equipe olímpica norte-americana. A ambição de chegar aos jogos pode até atrapalhar algumas, mas somente as mais dedicadas, perseverantes e que souberem respeitar o adversário conseguirão demonstrar seu extraordinário potencial. (Sinopse: Minha Serie)
Opinião:
Descobri essa série através de uma postagem de outro blog, que no momento não me lembro qual foi o blog.
Eu achei a serie muito legal, adorei a primeira temporada e na segunda eu dei uma desanimada por conta dos acontecimentos e quando chegou na terceira melhorou novamente, pena que a terceira temporada só teve 8 episódios, pelo menos foi um final descente ao mesmos não ficou tanta coisa em aberto.
Makr It or Break fala sobre Ginastas que sonham com as Olimpíadas e no caso sobre a luta de quatro garotas totalmente diferentes e que além da ginástica elas têm que lidar com os problemas pessoais.
Apesar de ter gostado da série uma coisa que me irritou nas duas primeiras temporadas as coisas só davam errado para a coitada da Emily que lutou tanto para conquistar seu reconhecimento e para a riquinha mimada da Lauren tudo dava certo, mesmo ela fazendo tanta coisa errada e prejudicando muitas pessoas, ai ficou com aquela imagem que ela podia tudo e que nada iria acontecer, a Lauren é uma personagem boa e que gosto eu só ficava com raiva dessas atitudes.



Quotes da Semana:


Eu para ter postado ele antes, então aproveitei que hoje não tenho resenha para postar.

 "Onde há morte não há espaço para cores, alegria ou calor de um abraço. Há apenas espaço para o sentimento mais cinza que o ser humano pode experimentar: dor." ( A Garota das Cicatrizes de fogo - Ricardo Ragazzo)
 “Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.” ( Just Listen - Sarah Dessen)
 ‘‘Que dizer que, se alguém é realmente uma pessoa próxima, é normal você ficar chateada ou a pessoa ficar chateada e as pessoas não mudam por causa disso. Isso apenas faz parte do relacionamento. Acontece. E você lida com isso.’’ (Just Listen -Sarah Dessen)
 "Assim que o sol começa a descer, ouço o ritmo da música daquela antiga canção, " Dock of the Bay", em forma de assovio, vindo da doca." (Cure meu Coração - Melissa Walker)
 "Todo livro é mágico, - explicou.- A cada história uma vida diferente. Com livros, eu posso ser um cavaleiro de armadura; posso ser um bruxo poderoso; um príncipe ou até mesmo um homem melhor- Ele segurou com mais força a mão de Suzana. - Nos livros. eu não só encontrei um refúgio como também aprendi o que era o certo e o errado, bondade e maldade, ódio e amor. Muito do que sou é graças aos personagens dos livros que li e continuo lendo."( Nebulosa - José Bezerra)

[Música] Descobertas da Semana:


Como vocês já perceberam que dia de Sábado é dia de música, eu não sei se vocês gostam dessa coluna, mais eu curto compartilhar as músicas que ando escutando e de cantores novos que encontro pela internet da vida. Eu tenho o aplicativo do Spotify e vi que lá é um ótimo lugar para conhecer novos cantores, alguns até podem ser conhecidos para vocês, mais para mim não.

1- Diego Amoz:
Foi um achado realmente muito bom, além de lindo canta super bem e pesquisando na internet descobri que ele fez Gossip Girl: Acapulco e que também foi duble de um personagem de Cumplices de um resgate.


2- Daya:
Dela não consegui descobrir muita coisa, além do EP que eu escutei. Sei que ela tem 16 anos

3- Tiê:
Apesar de ser uma cantora Nacional e a música dela tocar na novela, eu não sabia quem cantava descobri isso essa semana e ela têm outras músicas boas.


[TOP3 ] Meus livros do Sidney Sheldon:

Eu gosto dos livros do Sidney Sheldon, mas infelizmente eu li poucos livros deles, mas ainda quero ler outros. O Sidney tem uma escrita incrível e envolvente, com livros cheio de mistérios. 
Do autor, tenho dois livros vira-vira, um box com três, e um outro solto. 

1 - Se Houver Amanhã:

Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.





Eu já li esse livro duas vezes e tenho vontade de ler outra, esse ano alguma editora vai lançar a continuação desse livro. Se houver amanhã foi o primeiro contato com o autor.



2- O Estrangulador:


Sinopse: O Estrangulador - Um perigoso maníaco vem desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard. Não deixa rastros. Exceto uma intrigante coincidência: o criminoso só ataca em dias de chuva.
O sargento Sekio Takagi está desesperado. Não há tempo a perder. Precisa Urgentemente desvendar o quebra-cabeça mais terrível de sua carreira. nesse momento, o boletim metereológico anuncia: "chuvas ao final da tarde sobre a capital inglesa..."
É dado o sinal para mais uma arriscada caçada humana, que só o mestre Sidney Sheldon é capaz de criar. O leitor acostumado a muito suspense e emoção, com os consagrados 'Corrida pela herança' e 'A perseguição', irá viver em 'O estrangulador' surpreendentes momentos de ação e suspense. Nesta audaciosa aventura, o tempo é precioso e cada segundo pode ser fatal.
No box que esse livro estava, falava que era tipo um livro infantil, ele é bem pequeno e têm umas ilustrações, mas envolve mortes e mistérios. Li ele na época em um dia.

3- Nada dura para sempre:


Sinopse: Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceiUmra é assassinada. Em 'Nada Dura Para Sempre', Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.

 Um outro livro muito bom, que fala sobre conduta médica e que envolve acusação de assassinato, dinheiro e muito mais.

[Dorama] Oh My Ghostess:

Título: Oh My Ghostess
Episódios: 16
Gênero: Romance
Ano: 2015
País de origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: A vida de Na Bong Suh muda completamente quando é possuída por uma fantasma que gosta de seduzir homens.








Fazia dias que estava com esse drama para terminar e acabei enrolando para terminar ele, pois comecei a assistir um outro dorama, mas terminei esse e agora trago minha opinião.
Na Bong-Sun (Park Bo-Young) é uma garota tímida e que trabalha na cozinha de um restaurante e sonha em ser uma cozinheira  profissional e por esse motivo se aventurou sozinha em uma cidade grande, ela levava um vida simples e calma até que é possuída por um fantasma que está atrás de um homem. A Bong sempre tenta afastar o fantasma, mas nem consegue e ai acaba cedendo. A fantasma acaba se aproximando do Kang Sun-Woo que é o homem que a Bong também gosta. Fiquei com muita dó da Bong por ela ser solitária e sem nenhum amigo, dava até para perceber a sua tristeza pela postura que tinha,  mas fora isso ela é uma fofa e toda delicada.
Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) é chefe de cozinha e dono de um restaurante e chefe de Bong, eles acabam se aproximando e Sun-Woo até fica meio confuso, já que o comportamento de Bong vive mudando uma hora ela está toda atirada e depois recatada, os dois são muito fofos juntos e gostei da química do casal. Sun-Woo sempre que possível tentava ensinar algo na cozinha para a garota e não demorou muito para ele demonstrar seus sentimentos.  E ao terminar esse dorama eu percebi que já assisti todos feito pelo ator Jung-Seok que é um fofo e também canta muito bem.
Shin Soon-Ae (Kim Seul-Gi) é a fantasma que está louca atrás de um homem (têm um motivo para isso), ela é meia doidinha e vive fugindo de uma mulher, acaba se tornando uma amiga da Bong e as duas vivem conversando, ela não se lembra o que aconteceu para morrer, já que ela tinha uma vida feliz, era super alto astral e amava sua família. Gostei muito da personagem ela além do humor também têm uma carga dramática. 

[Divulgação] Lançamentos Editora Inverso:

A Editora está lançando um Box com livros de romance/suspense, mais que também podem ser comprado separadamente. Fazia tempinho que não postava nada d editora aqui, para falar a verdade nem estava lembrando que eramos parceiros, porque eles tinham dado uma sumida.


Por isso tudo era Vermelho:Quando o blogueiro Fábio chega na mansão de Arthur Storm para uma entrevista com o ex-escritor, seus olhos ardem. Do chão ao teto, tudo é vermelho. A entrevista, que deveria ser sobre o que levou Arthur a parar de escrever 18 anos antes, se torna uma história de mistério e assassinato. A história sobre como Arthur deixou de escrever. De como ele perdeu seus amigos para um monstro.
Memórias em Sangue:
Joias, poder, luxo e uma vida invejável. Isso representava a carreira de Pérola Damiza.
Mas quando tudo parecia perfeito, um acidente muda a sua rotina. Uma transfusão de sangue de alguém menos desejado traz a Pérola memórias de uma vida perigosa e muito suspeita. Seu doador possuía um passado criminoso? Para piorar, ele era noivo da irmã de Pérola. Até onde ela iria para descobrir a verdade? Até onde você iria para salvar a vida de alguém que você ama?

[Divulgação] Capa do livro Jogos Mentais:

A editora Farol Literário liberou por esses dias a capa do livro Jogos Mentais pelo Instagram que foi escrito Teri Terry e eu estou mega ansiosa para ler esse livro, pois já li uma trilogia escrita por ela e simplesmente adorei, pena que não sou livros tão conhecidos e eles em questão são Reiniciados, Fragmentada e Despedaçada.
E o que falar dessa capa que eu simplesmente adorei e já quero na minha estante



Sobre a Autora:Teri viveu na França, Canada, Australia e Inglaterra. Carreiras anteriores incluíram cientista, advogada, optometrista, e, na Inglaterra, vários trabalhos em escolas e livrarias. Terrii deixou recentemente seu trabalho com as bibliotecas, na Inglaterra, para escrever em tempo integral e concluir seu mestrado sobre a representação do terrorismo na literatura distópica.

[Resenha] A Garota das cicatrizes de fogo:

Título: A Garota das cicatrizes de fogo
Autor: Ricardo Ragazzo
Páginas: 256
Skoob: Link

Sinopse:
A Garota das Cicatrizes de Fogo - Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

Opinião:
 Esse livro faz parte do Book Tour que estou participando, fazia um tempo que queria ler ele, pois a história me chamou  atenção, mas infelizmente esse livro me decepcionou.
O livro começa com o Johnny Falco conversando com Sal e lembrando do que aconteceu no passado e mesmo depois de alguns anos ele continua atrás de respostas para a cena que ele presenciou ao chegar na sua casa.
Em outra parte do livro somos apresentados a Lisa que atualmente é uma adolescente e que sofreu algo grave quando era criança e que acabou a deixando reclusa em casa pelas marcas do acidente. Só que algo na vida de Lisa muda e ela começa a tentar viver como uma adolescente normal, mas as chances disso acontecer pode estar arruinada  e ainda acaba envolvendo uma amiga sua nesse mundo misterioso que ela acaba de conhecer.

"Onde há morte não há espaço para cores, alegria ou calor de um abraço. Há apenas espaço para o sentimento mais cinza que o ser humano pode experimentar: dor."
Johnny Falco investiga sozinho, mas as vezes consegue ajuda de seu amigo Sal e no meio dessa busca Johnny acaba descobrindo uma pista que o levaria ao culpado. Ele tem uma personalidade forte e tenta entender o que aconteceu, mas para conseguir informações alguma vezes acaba sendo um pouco bruto. Um personagem muito interessante e na minha opinião o melhor personagem do livro.
Liza Gomez quando era criança ficou gravemente ferida e por isso cresceu sem sair de sua casa, mas na adolescência algo inesperado e impossível acontece e nisso Liza tenta começar a levar um vida normal, mas não consegue muito., ela acaba conhecendo um rapaz que pode ajudar ela a entender o que está acontecendo e porque eles mal se conhecem e já se apaixonam. Nessa busca Liza acaba cruzando o caminho com o Johnny Falco e isso não pode acabar indo bem para eles.
Bom para uma garota que passou a vida toda trancada ela se  saiu um pouco insuportável e vulgar, mas dava para perceber que ela tinha um bom coração. Ela foi aquela personagem que não despertou um sentimento em mim, mas ela é interessante e envolve todo um mistério sobre o que está acontecendo.
Alex é um mendigo, ele não se lembra das coisas, mas Liza desperta sentimentos estranhos nele e juntos vão tentar descobrir quem é realmente o Alex e o que aconteceu e ele também cruza o caminho de Johnny Falco.
Têm outros personagens como a Debby e todos de alguma forma acaba se envolvendo  nesse mistério.

"Se o Diabo existia - e eu já tinhas dezenas de provas que sim -, Deus também existia."
Eu já li várias resenhas positivas desse livro e por esse motivo tinha muitas expectativas a respeito da leitura, mas infelizmente para mim esse livro não funcionou e acabou se tornando uma leitura maçante.  Na minha visão o livro tinha tudo para ser ótimo, mas acabou se torando um pouco confuso para mim, eu adoro um bom mistério que envolve assassinatos e estava gostando muito no inicio do livro, mas ai ele começou a abordar o sobrenatural e isso acabou não me agradando muito, pois acho que o autor acabou se perdendo um pouco. 
Apesar de não ter curtido muito ele ainda tem pontos positivos como a escrita do autor que é bem desenvolvida e tem até um outro livro dele que estou querendo ler e também a ideia geral do livro é interessante.
A capa é linda, mas nem sempre pode julgar o livro pela capa e as folhas são amarelados com a fonte em um bom tamanho e não atrapalha a leitura em nada.

[Música] O que ando escutando:


A Play list de hoje é referente a as músicas que to escutando, espero que curtam. Bom Domingo eu vou fazer concurso em outra cidade e por isso hoje estou indo viajar para autora cidade, espero me sair bem nesse concurso, torçam por mim.

[Resenha] Just Listen:

Título: Just Listen
Autora: Sarah Dessen
Páginas: 308
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

Sinopse: Just Listen - Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Greene começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.

Opinião:
Recebi esse livro em parceria com a editora Farol Literário e estava curiosa para conhecer a escrita da Sarah Dessen e posso dizer que eu curti a leitura desse livro.
Annabel Greene era uma garota popular, mas após  uma festa sua vida mudou e depois de um verão sem entrar em contato com ninguém, se tornou uma solitária no colégio e sem sua melhor amiga Sophie, mas algumas coisas que acontecem com ela e acaba a aproximando do garoto briguento do colégio o Owen que vive com os seus fones de ouvido escutando música. Ele mostrou um novo lado da música para Annabel, mesmo ela não curtindo as músicas que ele gosta. Será que ela irá conseguir contar o que aconteceu naquela festa que destruiu uma amizade.

“Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.”
 Annabel é uma garota quieta, não gosta de trazer problemas para a sua mãe e por isso ela guarda todos os seu sofrimento e raiva dentro de si, ela tem medo de magoar a mãe já que as suas irmãs já fizeram isso e por conta disso não consegue contar que não quer ser mais modelo. Depois de uma festa que teve ela passou a ficar sozinha e sem amigos, mas ai ela conhece o Owen que mostra para ela um novo significado para a música e os dois começam a andar juntos. Da para perceber que ela sofre pelo que aconteceu e não tem coragem de contar a sua mãe. Eu gostei muito da Annabel e ela me lembrou um pouco pela falta de confiança em si e pelo medo de falar o que sente, a mãe dela tem depressão e já passou por tanta coisa que ela fica com medo de se abrir e no decorrer do livro ela vai tentando ter voz e coragem para dizer o que perturba.

[TOP 5] Os livros mais barato da minha estante:

Olá pessoal, eu ando sem ideias para postes diferentes no blog e estou aceitando dicas de vocês.
Bom sobre o poste, todos nós leitores já pegou aquelas promoções malucas em algum site e com livros super baratos e pensando nisso o TOP 5 de hoje é referente aos livros que paguei super barato nessas promoções.

5- Livro Ratos - Gordon Reece

Sinopse: Ratos - Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.
Na época que comprei esse livro paguei nele 4,90 junto com outros livros e com o frete super compensou e ficou bem baratinho e ainda bem que paguei barato pois não gostei da história, só que também não tive arrependimento ao comprar ele. Acesse a resenha.

 4- Mathilda Savitch - Victor Lodato:

Sinopse: Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.

Peguei nele 3,90 e pirei quando vi esse livro por esse preço, sempre via ele para comprar mais nunca a esse preço então não resisti e comprei e foi uma leitura muito boa.

[Resenha] Cure Meu Coração:

Título: Cure meu Coração
Autora: Melissa Walker
Páginas: 272
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

Sinopse: Cure Meu Coração - A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.


Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro, pois vi várias resenhas falando de como esse era um livro fofo e acabei solicitando ele na editora para ler.
Clementina está indo passar suas férias abordo de um barco velejando com a sua família, mesmo ela não querendo ir. A viagem vai servir como fuga dos últimos acontecimentos que teve em sua vida, na qual perdeu alguns amigos por não ter falado a verdade antes, mas na viagem a garota também conhece pessoas diferentes como o James que está sempre feliz e consegue fazer Clem sorrir e também aprende aproveitar a sua família, apesar das brigas nesse pequeno espaço.
Um livro leve, mas tocante de sua forma simples, onde Clementina vai aprender a se perdoar e a enfrentar os problemas.
"Depois de comer, vou para a minha cabine e volto a ser uma mal-humorada solitária. É difícil ser antissocial em um barco de 42 pés, mas estou me saindo muito bem até agora."
Clementina era uma garota com vários amigos, mas ao omitir seus sentimentos acaba se afastando deles e por isso começa a sua viagem de férias mal humorada e brigando com sua família, até porque ela não queria passar três meses velejando em um lugar pequeno que não têm para onde fugir.  

[Resenha] Nebulosa:


Título: Nebulosa
Autor: José Bezerra
Páginas: 592
Facebook: Link
Site do Autor: Link

Sinopse:  Aurora é estudante de Astronomia, e como tal, não há mais nada que lhe fascine do que os mistérios do Universo. Isso, até ela conhecer Lyon. Um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comum. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes perigosas. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa?
NEBULOSA não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.
Opinião:
Eu fui escolhida na seleção de parceiros feito pelo autor e logo depois ele me mandou o e-book para estar lendo. Esse livro fala sobre um tema que dificilmente vejo as pessoas falarem que leu que no caso é sobre alienígenas. Eu li um e-book ano passado com esse mesmo tema, mas bem diferente. Achei esse tema bom, porque foge um pouco de temas convencionais, como vampiros e lobos.

Os parágrafos a seguir contêm spoilers

Em Nebulosa somos apresentados a Aurora, uma moça simples e trabalhadora que luta para realizar os seus sonhos e que estuda Astronomia, sua paixão desde criança. Em um dia normal de trabalho, ela conhece Lyon, e mesmo ele sendo um estranho, eles logo se tornam próximos. Os sentimentos são muito fortes e nisso Lyon acaba revelando algumas coisas do seu passado, como também a sua origem: ele não é humano. E com essa revelação, Aurora tem que segurar esse segredo e compreender o homem que ama, mas na vida dela nem tudo são flores e ela também tem seus segredos.


" Uma pena que para ela esse beijo despertou tantas coisas que há tempos estavam enterradas em seu coração, como um tesouro precioso e ao mesmo tempo amaldiçoado."

[Música] Covers do Sam Tsui :

Não estou afim de fazer uma playlist hoje e por esse motivo trouxe outro poste de Covers dessa vez com o Sam Tsui  que também tem músicas próprias. Eu gosto muito dos vídeos dele e ele canta bem. Espero que gostem.


Quotes da Semana:

Fazia dias eu não postava um poste com quotes aleatórios dos livros que andei lendo ultimamente e por esse motivo aqui estou eu trazendo de volta quotes para vocês, espero que gostem da seleção.

Mas, na verdade - digo, o pensamento se formando conforme falo - isto parece mais real para mim.
- Isto o quê?
- Estar aqui. - Olho para as ondas. - Na doca, sob o sol, com o som das águas…
Faço uma pausa e posso senti-lo olhando para o meu perfil.
- Passar o tempo com você - completo. 
(Cure meu Coração - Melissa Walker) 
 "Mas daquele dia em diante, Reana e eu ficamos ligadas de uma maneira única. A história dela e a minha se trançaram juntas de tal forma que, às vezes, eu me sentia como se estivesse assistindo tudo de fora, como se ela é que estivesse vivendo minha vida. Às vezes, eu a odiava por isso. Mas, na maior parte do tempo, eu a amava.” (Preces e Mentiras - Sherri Wood) 
 "Nossos erros sempre cobram suas dívidas e os acertos muitas vezes se traduzem em breves momentos de felicidade que precisamos agarrar com afinco. Nós caímos e levantamos..."  (Erica Azevedo - Sob Suas Mãos)
 "O Amor é construído aos poucos, tijolo por tijolo. Ele é uma junção de todos os infortúnios que enfrentamos ao logo do dia, de todas as alegrias que compartilhamos e do calor dos braços que nos envolve antes da hora de dormir, mostrando que enquanto estivermos juntos tudo estará bem.superados." (Erica Azevedo - Sob Suas Mãos)
 “Apesar de sempre estar envolvida com turmas, principalmente por ser musicista, tinha à sua volta uma solidão contumaz. Dançava, tocava, cantava; contudo suas músicas traziam sempre um marco de solidão. Era bonita, todos o diziam, seus traços eram regulares, mas o seu fascínio estava nas suas composições, no seu canto solitário, no seu pedido de socorro dentro de seu silêncio.” ( Se Houver amor haverá esperança) 
 "Sabe, sempre detestei esta frase: Tem gente em situação pior que a sua; se você encarar como uma competição, claro, é sempre melhor viver de seguro-desemprego do que ficar cego, mas não é um concurso, caralho. Certo?" ( Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski) 

Filmes para dias de Chuva:

Como hoje está chovendo aqui, resolvi trazer esse poste de filmes que são mais leves e que adoro assistir filmes leves em tempo de chuva, já faz um tempinho que assisti esses, mais acabei enrolando e nem fiz reviw deles no blog, espero que vocês curtam essas dicas.



Título: A Escolha Perfeita 2
Duração: 1h 55m
Ano: 2015
Gênero: Musical, Comédia

Sinopse: O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.



Opinião: Já faz uns dias que assisti esse filme, mais fiquei com preguiça de fazer um poste falando dele. Em A escolha perfeita 2 as Barden Bellas estão de volta, só que não de uma boa maneira, elas estragaram uma apresentação na frente do Presidente dos EUA e por conta disso podem sofrer consequência e para que o grupo continue as Barden Bellas precisam vencer o campeonato mundial de Acapelas, só que não é algo fácil já que eles tem concorrentes muito fortes. Elas vão ter que aprender se reencontrar para que o grupo vença, fortalecendo as amizades e voltando as raízes e ainda nisso tudo elas enfrentam o dilema se vão ou não querer se formar nesse ano.
Nessa continuação a Barden Bellas ganham mais uma integrante que é a Emily Junk e é o Legado já que sua mãe fazia parte das Barden.
Nesse novo filmes as garotas logo no inicio estão cheia de problemas por contada das Bardens e também da para sentir o medo delas em relação ao futuro até por esse motivo algumas delas ficam adiando a formatura, com medo do que está por vir. Um filme bem divertido de assistir e com ótimas músicas e que também fala sobre lutar para conseguir o que quer e não se intimidar com os concorrentes.

[Caixa de Correio] Recebidos de Julho e Agosto:

Eu já tinha gravado o vídeo, mais acabei deletando sem querer ai tive que gravar de novo e nesse vídeo esqueci de fala sobre o livro O Penúltimo Capitulo, Espero que curtam o vídeo, eu dei uma travada lá pro final e ainda fiquei com falta de ar.





Resenhas dos livros citados no vídeo:
O Penúltimo Capitulo ( Esqueci de citar esse livro)

[Resenha] Preces e Mentiras:

Título: Preces e Mentiras
Autora: Sherri Wood
Páginas: Emmons
Skoob: Link

Sinopse: Preces e Mentiras - Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças. Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.

Opinião:
 O Blog Draftas da Nica estava doando livros e eu escolhi esse e o que posso dizer e que me surpreendi com a leitura. Eu já comecei a escrever essa resenha e apaguei, acho que não vou conseguir transmitir o quanto esse livro é bom e também achei ele diferente.
A história é narrada através do olhar de Bethany que no inicio da história se encontra com 7 anos de Idade. Um olhar que vê segredos que podem destruir uma família serem escondido e inclusive segredos na sua própria família que também tentam tratar como normal a situação psicológica de uma das filhas.
Não só pessoas perfeitas que vive essa sociedade, mas também tem aquelas que sempre estão na boca do povo como uma família onde a mãe se veste como uma Vagabunda e não dá nenhuma atenção a sua filha, o que nos próximos anos se torna reflexo da vida atual da garota.

"Mas daquele dia em diante, Reana e eu ficamos ligadas de uma maneira única. A história dela e a minha se trançaram juntas de tal forma que, às vezes, eu me sentia como se estivesse assistindo tudo de fora, como se ela é que estivesse vivendo minha vida. Às vezes, eu a odiava por isso. Mas, na maior parte do tempo, eu a amava.”

[Música] Covers da Megan Nicole:

Gosto de assistir vídeos covers na internet, mais fazia uns dias que não assistia e tem os meus preferidos que sempre procuro os vídeos por isso no poste de hoje escolhi para mostrar os vídeos da Megan Nicole.



[Parceria] Denise Flaibam e Jéssica Macedo:

1- Denise Flaibam - A Fortaleza do Dragão:
Na verdade esse é uma renovação de parceria, já que tinha parceria com a autora para o primeiro livro e agora consegui parceria com o segundo.

Sinopse: A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

 Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

2- Jéssica Macedo - Encanto:
Eu já tinha lido o primeiro livro Magi através do Book Tour  e agora consegui parceria com o segundo, ela já me mandou o e-book e pretendo ler em breve.



Sinopse: Encanto - Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?









 Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.
Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, “Vale das Sombras”, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 

[TAG] Esse ou Esse:

Fui indicada para essa TAG  Alice Duarte do blog Na Prateleira da Alice, achei essa TAG legal e bem rápida para se fazer.

Regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou. 
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.
  • Livro favorito da Alice:

Primeira Rodada:

Eu não li nenhum desses livros, mais apesar disso eu escolho Delirium que é um livro que tenho vontade de ler e que chama bastante a minha atenção.

Segunda Rodada:

Nessa rodada eu também não li nenhum deles, apesar de já ter ter escutado falar desses, mais mantenho o mesmo ganhador da rodada anterior por querer ler Delirium, então ele vence.

Terceira Rodada:

 O ganhador dessa rodada é Um caso perdido, gosto muito da leitura e foi uma das minhas melhores
leituras do ano.

[Contos] Lidos recentemente #2:

Impermeável
Thati Machado
Sinopse: Impermeável - A vida da jovem Ana Bárbara nunca foi repleta de afeto e aceitação. Ainda muita nova precisou armar suas defesas para sobreviver na selva familiar e estudantil. Os livros eram o seu único refúgio, seus únicos amigos. Pelo menos até a chegada de Henrique, que ao lado dela construirá sua bolha impermeável.
Opinião: Fala sobre pessoas com fisionomias diferentes e por conta disso sofrem descriminação e essas diferenças uniu duas pessoas diferentes mais que se entendem.
 Skoob: Link | Nota: 5/5




Quando Angel Chegou
Letícia Kartalian

Sinopse: Quando Angel Chegou - Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário.
Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.
Opinião:  Um conto rápido que fala sobre a chegada de uma criança, não apenas para uma mãe, mas também para um desconhecido, que aprendeu uma nova de amor  e que teve o coração conquistado por uma pequena garotinha.

Skoob: Link | Nota: 5/5





Acredite no Final Feliz
Annie BS

Sinopse: Acredite no Final Feliz - Nem todas as histórias de amor possuem um final feliz. Oliver e Lisa sabiam que era loucura embarcar naquela aventura com prazo de validade. Pois, assim que o Festival de Glastonbury chegasse ao último dia, ambos seguiriam por caminhos diferentes. Mas a atração que eles sentiam um pelo outro era forte demais... E a perspectiva da separação iminente era devastadora.
“Lar é onde o nosso coração está”. Oliver e Lisa descobrirão que algumas histórias de amor possuem, sim, um final feliz.
Opinião: Fala sobre um relacionamento que dura apenas nos dias de Festival e quando chega a hora de se separar vêm o desespero e eles não sabem se vão se encontrar de novo,

Skoob: Link | Nota: 3/5


Sinopse:
Quando se tem um vizinho com comportamento estranho, a vida nunca é tranquila. Qual segredo aquele beato carrega consigo? Seria ele capaz de acabar com a felicidade de Roger e sua esposa?
Opinião Esse conto foi escrito pela Soraya do blog Meu Meio Desvaneio e foi a primeira vez que li algo dela, ao terminar esse conte de suspense fiquei querendo mais da história que foi muito  envolvente, li facilmente se tivesse mais páginas

Nota: 5/5

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.