[Música] Descobertas da Semana:


Como vocês já perceberam que dia de Sábado é dia de música, eu não sei se vocês gostam dessa coluna, mais eu curto compartilhar as músicas que ando escutando e de cantores novos que encontro pela internet da vida. Eu tenho o aplicativo do Spotify e vi que lá é um ótimo lugar para conhecer novos cantores, alguns até podem ser conhecidos para vocês, mais para mim não.

1- Diego Amoz:
Foi um achado realmente muito bom, além de lindo canta super bem e pesquisando na internet descobri que ele fez Gossip Girl: Acapulco e que também foi duble de um personagem de Cumplices de um resgate.


2- Daya:
Dela não consegui descobrir muita coisa, além do EP que eu escutei. Sei que ela tem 16 anos

3- Tiê:
Apesar de ser uma cantora Nacional e a música dela tocar na novela, eu não sabia quem cantava descobri isso essa semana e ela têm outras músicas boas.


[TOP3 ] Meus livros do Sidney Sheldon:

Eu gosto dos livros do Sidney Sheldon, mas infelizmente eu li poucos livros deles, mas ainda quero ler outros. O Sidney tem uma escrita incrível e envolvente, com livros cheio de mistérios. 
Do autor, tenho dois livros vira-vira, um box com três, e um outro solto. 

1 - Se Houver Amanhã:

Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.





Eu já li esse livro duas vezes e tenho vontade de ler outra, esse ano alguma editora vai lançar a continuação desse livro. Se houver amanhã foi o primeiro contato com o autor.



2- O Estrangulador:


Sinopse: O Estrangulador - Um perigoso maníaco vem desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard. Não deixa rastros. Exceto uma intrigante coincidência: o criminoso só ataca em dias de chuva.
O sargento Sekio Takagi está desesperado. Não há tempo a perder. Precisa Urgentemente desvendar o quebra-cabeça mais terrível de sua carreira. nesse momento, o boletim metereológico anuncia: "chuvas ao final da tarde sobre a capital inglesa..."
É dado o sinal para mais uma arriscada caçada humana, que só o mestre Sidney Sheldon é capaz de criar. O leitor acostumado a muito suspense e emoção, com os consagrados 'Corrida pela herança' e 'A perseguição', irá viver em 'O estrangulador' surpreendentes momentos de ação e suspense. Nesta audaciosa aventura, o tempo é precioso e cada segundo pode ser fatal.
No box que esse livro estava, falava que era tipo um livro infantil, ele é bem pequeno e têm umas ilustrações, mas envolve mortes e mistérios. Li ele na época em um dia.

3- Nada dura para sempre:


Sinopse: Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceiUmra é assassinada. Em 'Nada Dura Para Sempre', Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.

 Um outro livro muito bom, que fala sobre conduta médica e que envolve acusação de assassinato, dinheiro e muito mais.

[Dorama] Oh My Ghostess:

Título: Oh My Ghostess
Episódios: 16
Gênero: Romance
Ano: 2015
País de origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: A vida de Na Bong Suh muda completamente quando é possuída por uma fantasma que gosta de seduzir homens.








Fazia dias que estava com esse drama para terminar e acabei enrolando para terminar ele, pois comecei a assistir um outro dorama, mas terminei esse e agora trago minha opinião.
Na Bong-Sun (Park Bo-Young) é uma garota tímida e que trabalha na cozinha de um restaurante e sonha em ser uma cozinheira  profissional e por esse motivo se aventurou sozinha em uma cidade grande, ela levava um vida simples e calma até que é possuída por um fantasma que está atrás de um homem. A Bong sempre tenta afastar o fantasma, mas nem consegue e ai acaba cedendo. A fantasma acaba se aproximando do Kang Sun-Woo que é o homem que a Bong também gosta. Fiquei com muita dó da Bong por ela ser solitária e sem nenhum amigo, dava até para perceber a sua tristeza pela postura que tinha,  mas fora isso ela é uma fofa e toda delicada.
Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) é chefe de cozinha e dono de um restaurante e chefe de Bong, eles acabam se aproximando e Sun-Woo até fica meio confuso, já que o comportamento de Bong vive mudando uma hora ela está toda atirada e depois recatada, os dois são muito fofos juntos e gostei da química do casal. Sun-Woo sempre que possível tentava ensinar algo na cozinha para a garota e não demorou muito para ele demonstrar seus sentimentos.  E ao terminar esse dorama eu percebi que já assisti todos feito pelo ator Jung-Seok que é um fofo e também canta muito bem.
Shin Soon-Ae (Kim Seul-Gi) é a fantasma que está louca atrás de um homem (têm um motivo para isso), ela é meia doidinha e vive fugindo de uma mulher, acaba se tornando uma amiga da Bong e as duas vivem conversando, ela não se lembra o que aconteceu para morrer, já que ela tinha uma vida feliz, era super alto astral e amava sua família. Gostei muito da personagem ela além do humor também têm uma carga dramática. 

[Divulgação] Lançamentos Editora Inverso:

A Editora está lançando um Box com livros de romance/suspense, mais que também podem ser comprado separadamente. Fazia tempinho que não postava nada d editora aqui, para falar a verdade nem estava lembrando que eramos parceiros, porque eles tinham dado uma sumida.


Por isso tudo era Vermelho:Quando o blogueiro Fábio chega na mansão de Arthur Storm para uma entrevista com o ex-escritor, seus olhos ardem. Do chão ao teto, tudo é vermelho. A entrevista, que deveria ser sobre o que levou Arthur a parar de escrever 18 anos antes, se torna uma história de mistério e assassinato. A história sobre como Arthur deixou de escrever. De como ele perdeu seus amigos para um monstro.
Memórias em Sangue:
Joias, poder, luxo e uma vida invejável. Isso representava a carreira de Pérola Damiza.
Mas quando tudo parecia perfeito, um acidente muda a sua rotina. Uma transfusão de sangue de alguém menos desejado traz a Pérola memórias de uma vida perigosa e muito suspeita. Seu doador possuía um passado criminoso? Para piorar, ele era noivo da irmã de Pérola. Até onde ela iria para descobrir a verdade? Até onde você iria para salvar a vida de alguém que você ama?

[Divulgação] Capa do livro Jogos Mentais:

A editora Farol Literário liberou por esses dias a capa do livro Jogos Mentais pelo Instagram que foi escrito Teri Terry e eu estou mega ansiosa para ler esse livro, pois já li uma trilogia escrita por ela e simplesmente adorei, pena que não sou livros tão conhecidos e eles em questão são Reiniciados, Fragmentada e Despedaçada.
E o que falar dessa capa que eu simplesmente adorei e já quero na minha estante



Sobre a Autora:Teri viveu na França, Canada, Australia e Inglaterra. Carreiras anteriores incluíram cientista, advogada, optometrista, e, na Inglaterra, vários trabalhos em escolas e livrarias. Terrii deixou recentemente seu trabalho com as bibliotecas, na Inglaterra, para escrever em tempo integral e concluir seu mestrado sobre a representação do terrorismo na literatura distópica.

[Resenha] A Garota das cicatrizes de fogo:

Título: A Garota das cicatrizes de fogo
Autor: Ricardo Ragazzo
Páginas: 256
Skoob: Link

Sinopse:
A Garota das Cicatrizes de Fogo - Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

Opinião:
 Esse livro faz parte do Book Tour que estou participando, fazia um tempo que queria ler ele, pois a história me chamou  atenção, mas infelizmente esse livro me decepcionou.
O livro começa com o Johnny Falco conversando com Sal e lembrando do que aconteceu no passado e mesmo depois de alguns anos ele continua atrás de respostas para a cena que ele presenciou ao chegar na sua casa.
Em outra parte do livro somos apresentados a Lisa que atualmente é uma adolescente e que sofreu algo grave quando era criança e que acabou a deixando reclusa em casa pelas marcas do acidente. Só que algo na vida de Lisa muda e ela começa a tentar viver como uma adolescente normal, mas as chances disso acontecer pode estar arruinada  e ainda acaba envolvendo uma amiga sua nesse mundo misterioso que ela acaba de conhecer.

"Onde há morte não há espaço para cores, alegria ou calor de um abraço. Há apenas espaço para o sentimento mais cinza que o ser humano pode experimentar: dor."
Johnny Falco investiga sozinho, mas as vezes consegue ajuda de seu amigo Sal e no meio dessa busca Johnny acaba descobrindo uma pista que o levaria ao culpado. Ele tem uma personalidade forte e tenta entender o que aconteceu, mas para conseguir informações alguma vezes acaba sendo um pouco bruto. Um personagem muito interessante e na minha opinião o melhor personagem do livro.
Liza Gomez quando era criança ficou gravemente ferida e por isso cresceu sem sair de sua casa, mas na adolescência algo inesperado e impossível acontece e nisso Liza tenta começar a levar um vida normal, mas não consegue muito., ela acaba conhecendo um rapaz que pode ajudar ela a entender o que está acontecendo e porque eles mal se conhecem e já se apaixonam. Nessa busca Liza acaba cruzando o caminho com o Johnny Falco e isso não pode acabar indo bem para eles.
Bom para uma garota que passou a vida toda trancada ela se  saiu um pouco insuportável e vulgar, mas dava para perceber que ela tinha um bom coração. Ela foi aquela personagem que não despertou um sentimento em mim, mas ela é interessante e envolve todo um mistério sobre o que está acontecendo.
Alex é um mendigo, ele não se lembra das coisas, mas Liza desperta sentimentos estranhos nele e juntos vão tentar descobrir quem é realmente o Alex e o que aconteceu e ele também cruza o caminho de Johnny Falco.
Têm outros personagens como a Debby e todos de alguma forma acaba se envolvendo  nesse mistério.

"Se o Diabo existia - e eu já tinhas dezenas de provas que sim -, Deus também existia."
Eu já li várias resenhas positivas desse livro e por esse motivo tinha muitas expectativas a respeito da leitura, mas infelizmente para mim esse livro não funcionou e acabou se tornando uma leitura maçante.  Na minha visão o livro tinha tudo para ser ótimo, mas acabou se torando um pouco confuso para mim, eu adoro um bom mistério que envolve assassinatos e estava gostando muito no inicio do livro, mas ai ele começou a abordar o sobrenatural e isso acabou não me agradando muito, pois acho que o autor acabou se perdendo um pouco. 
Apesar de não ter curtido muito ele ainda tem pontos positivos como a escrita do autor que é bem desenvolvida e tem até um outro livro dele que estou querendo ler e também a ideia geral do livro é interessante.
A capa é linda, mas nem sempre pode julgar o livro pela capa e as folhas são amarelados com a fonte em um bom tamanho e não atrapalha a leitura em nada.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.