[Música] Covers do Sam Tsui :

Não estou afim de fazer uma playlist hoje e por esse motivo trouxe outro poste de Covers dessa vez com o Sam Tsui  que também tem músicas próprias. Eu gosto muito dos vídeos dele e ele canta bem. Espero que gostem.


Quotes da Semana:

Fazia dias eu não postava um poste com quotes aleatórios dos livros que andei lendo ultimamente e por esse motivo aqui estou eu trazendo de volta quotes para vocês, espero que gostem da seleção.

Mas, na verdade - digo, o pensamento se formando conforme falo - isto parece mais real para mim.
- Isto o quê?
- Estar aqui. - Olho para as ondas. - Na doca, sob o sol, com o som das águas…
Faço uma pausa e posso senti-lo olhando para o meu perfil.
- Passar o tempo com você - completo. 
(Cure meu Coração - Melissa Walker) 
 "Mas daquele dia em diante, Reana e eu ficamos ligadas de uma maneira única. A história dela e a minha se trançaram juntas de tal forma que, às vezes, eu me sentia como se estivesse assistindo tudo de fora, como se ela é que estivesse vivendo minha vida. Às vezes, eu a odiava por isso. Mas, na maior parte do tempo, eu a amava.” (Preces e Mentiras - Sherri Wood) 
 "Nossos erros sempre cobram suas dívidas e os acertos muitas vezes se traduzem em breves momentos de felicidade que precisamos agarrar com afinco. Nós caímos e levantamos..."  (Erica Azevedo - Sob Suas Mãos)
 "O Amor é construído aos poucos, tijolo por tijolo. Ele é uma junção de todos os infortúnios que enfrentamos ao logo do dia, de todas as alegrias que compartilhamos e do calor dos braços que nos envolve antes da hora de dormir, mostrando que enquanto estivermos juntos tudo estará bem.superados." (Erica Azevedo - Sob Suas Mãos)
 “Apesar de sempre estar envolvida com turmas, principalmente por ser musicista, tinha à sua volta uma solidão contumaz. Dançava, tocava, cantava; contudo suas músicas traziam sempre um marco de solidão. Era bonita, todos o diziam, seus traços eram regulares, mas o seu fascínio estava nas suas composições, no seu canto solitário, no seu pedido de socorro dentro de seu silêncio.” ( Se Houver amor haverá esperança) 
 "Sabe, sempre detestei esta frase: Tem gente em situação pior que a sua; se você encarar como uma competição, claro, é sempre melhor viver de seguro-desemprego do que ficar cego, mas não é um concurso, caralho. Certo?" ( Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski) 

Filmes para dias de Chuva:

Como hoje está chovendo aqui, resolvi trazer esse poste de filmes que são mais leves e que adoro assistir filmes leves em tempo de chuva, já faz um tempinho que assisti esses, mais acabei enrolando e nem fiz reviw deles no blog, espero que vocês curtam essas dicas.



Título: A Escolha Perfeita 2
Duração: 1h 55m
Ano: 2015
Gênero: Musical, Comédia

Sinopse: O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.



Opinião: Já faz uns dias que assisti esse filme, mais fiquei com preguiça de fazer um poste falando dele. Em A escolha perfeita 2 as Barden Bellas estão de volta, só que não de uma boa maneira, elas estragaram uma apresentação na frente do Presidente dos EUA e por conta disso podem sofrer consequência e para que o grupo continue as Barden Bellas precisam vencer o campeonato mundial de Acapelas, só que não é algo fácil já que eles tem concorrentes muito fortes. Elas vão ter que aprender se reencontrar para que o grupo vença, fortalecendo as amizades e voltando as raízes e ainda nisso tudo elas enfrentam o dilema se vão ou não querer se formar nesse ano.
Nessa continuação a Barden Bellas ganham mais uma integrante que é a Emily Junk e é o Legado já que sua mãe fazia parte das Barden.
Nesse novo filmes as garotas logo no inicio estão cheia de problemas por contada das Bardens e também da para sentir o medo delas em relação ao futuro até por esse motivo algumas delas ficam adiando a formatura, com medo do que está por vir. Um filme bem divertido de assistir e com ótimas músicas e que também fala sobre lutar para conseguir o que quer e não se intimidar com os concorrentes.

[Caixa de Correio] Recebidos de Julho e Agosto:

Eu já tinha gravado o vídeo, mais acabei deletando sem querer ai tive que gravar de novo e nesse vídeo esqueci de fala sobre o livro O Penúltimo Capitulo, Espero que curtam o vídeo, eu dei uma travada lá pro final e ainda fiquei com falta de ar.





Resenhas dos livros citados no vídeo:
O Penúltimo Capitulo ( Esqueci de citar esse livro)

[Resenha] Preces e Mentiras:

Título: Preces e Mentiras
Autora: Sherri Wood
Páginas: Emmons
Skoob: Link

Sinopse: Preces e Mentiras - Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças. Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.

Opinião:
 O Blog Draftas da Nica estava doando livros e eu escolhi esse e o que posso dizer e que me surpreendi com a leitura. Eu já comecei a escrever essa resenha e apaguei, acho que não vou conseguir transmitir o quanto esse livro é bom e também achei ele diferente.
A história é narrada através do olhar de Bethany que no inicio da história se encontra com 7 anos de Idade. Um olhar que vê segredos que podem destruir uma família serem escondido e inclusive segredos na sua própria família que também tentam tratar como normal a situação psicológica de uma das filhas.
Não só pessoas perfeitas que vive essa sociedade, mas também tem aquelas que sempre estão na boca do povo como uma família onde a mãe se veste como uma Vagabunda e não dá nenhuma atenção a sua filha, o que nos próximos anos se torna reflexo da vida atual da garota.

"Mas daquele dia em diante, Reana e eu ficamos ligadas de uma maneira única. A história dela e a minha se trançaram juntas de tal forma que, às vezes, eu me sentia como se estivesse assistindo tudo de fora, como se ela é que estivesse vivendo minha vida. Às vezes, eu a odiava por isso. Mas, na maior parte do tempo, eu a amava.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.