[Música] Covers da Megan Nicole:

Gosto de assistir vídeos covers na internet, mais fazia uns dias que não assistia e tem os meus preferidos que sempre procuro os vídeos por isso no poste de hoje escolhi para mostrar os vídeos da Megan Nicole.



[Parceria] Denise Flaibam e Jéssica Macedo:

1- Denise Flaibam - A Fortaleza do Dragão:
Na verdade esse é uma renovação de parceria, já que tinha parceria com a autora para o primeiro livro e agora consegui parceria com o segundo.

Sinopse: A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

 Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

2- Jéssica Macedo - Encanto:
Eu já tinha lido o primeiro livro Magi através do Book Tour  e agora consegui parceria com o segundo, ela já me mandou o e-book e pretendo ler em breve.



Sinopse: Encanto - Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?









 Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.
Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, “Vale das Sombras”, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 

[TAG] Esse ou Esse:

Fui indicada para essa TAG  Alice Duarte do blog Na Prateleira da Alice, achei essa TAG legal e bem rápida para se fazer.

Regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou. 
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.
  • Livro favorito da Alice:

Primeira Rodada:

Eu não li nenhum desses livros, mais apesar disso eu escolho Delirium que é um livro que tenho vontade de ler e que chama bastante a minha atenção.

Segunda Rodada:

Nessa rodada eu também não li nenhum deles, apesar de já ter ter escutado falar desses, mais mantenho o mesmo ganhador da rodada anterior por querer ler Delirium, então ele vence.

Terceira Rodada:

 O ganhador dessa rodada é Um caso perdido, gosto muito da leitura e foi uma das minhas melhores
leituras do ano.

[Contos] Lidos recentemente #2:

Impermeável
Thati Machado
Sinopse: Impermeável - A vida da jovem Ana Bárbara nunca foi repleta de afeto e aceitação. Ainda muita nova precisou armar suas defesas para sobreviver na selva familiar e estudantil. Os livros eram o seu único refúgio, seus únicos amigos. Pelo menos até a chegada de Henrique, que ao lado dela construirá sua bolha impermeável.
Opinião: Fala sobre pessoas com fisionomias diferentes e por conta disso sofrem descriminação e essas diferenças uniu duas pessoas diferentes mais que se entendem.
 Skoob: Link | Nota: 5/5




Quando Angel Chegou
Letícia Kartalian

Sinopse: Quando Angel Chegou - Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário.
Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.
Opinião:  Um conto rápido que fala sobre a chegada de uma criança, não apenas para uma mãe, mas também para um desconhecido, que aprendeu uma nova de amor  e que teve o coração conquistado por uma pequena garotinha.

Skoob: Link | Nota: 5/5





Acredite no Final Feliz
Annie BS

Sinopse: Acredite no Final Feliz - Nem todas as histórias de amor possuem um final feliz. Oliver e Lisa sabiam que era loucura embarcar naquela aventura com prazo de validade. Pois, assim que o Festival de Glastonbury chegasse ao último dia, ambos seguiriam por caminhos diferentes. Mas a atração que eles sentiam um pelo outro era forte demais... E a perspectiva da separação iminente era devastadora.
“Lar é onde o nosso coração está”. Oliver e Lisa descobrirão que algumas histórias de amor possuem, sim, um final feliz.
Opinião: Fala sobre um relacionamento que dura apenas nos dias de Festival e quando chega a hora de se separar vêm o desespero e eles não sabem se vão se encontrar de novo,

Skoob: Link | Nota: 3/5


Sinopse:
Quando se tem um vizinho com comportamento estranho, a vida nunca é tranquila. Qual segredo aquele beato carrega consigo? Seria ele capaz de acabar com a felicidade de Roger e sua esposa?
Opinião Esse conto foi escrito pela Soraya do blog Meu Meio Desvaneio e foi a primeira vez que li algo dela, ao terminar esse conte de suspense fiquei querendo mais da história que foi muito  envolvente, li facilmente se tivesse mais páginas

Nota: 5/5

[Resenha] Sob suas Mãos:

Título: Sob suas Mãos
Autora: Erica Azevedo
Páginas:  241
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Ana Lúcia Lima sempre foi uma boa esposa. Acostumada ao temperamento forte do marido, ela se manteve em uma posição defensiva ao longo do casamento. Contudo, tudo muda quando ela o encontra na cama com outra mulher. Decidida a modificar sua vida drasticamente, Ana vai para São Paulo com o filho pequeno, disposta a arrumar um emprego e construir novas perspectivas. Tudo que ela não quer é se envolver com outro homem. Tudo que ela não precisa é de outra pessoa querendo controlá-la. Mas o destino parece ter um plano diferente quando coloca Luiz Fernando em sua vida.
Luiz Fernando Magalhães se tornou um homem de negócios de uma hora para outra. Micro empresário do setor alimentício, ele deixou o emprego de promotor de vendas para alçar novos voos. Ele não se sente preparado para relacionamentos, ainda mais após a tragédia envolvendo o seu último casamento. Ele se esconde dentro do sofrimento pela perda, pelas mentiras e pelos erros que não podem ser desfeitos. Mas é ao conhecer Ana Lúcia e entrar em contato com todas as coisas que envolvem a sua vida, que ele vai reconsiderar tudo o que tinha planejado para si mesmo. 


Opinião:
Ana Lúcia tinha uma vida calma com o seu marido e seu filho, até que ela pega ele no flagra e vai embora.  Ela sempre viveu para agradar o marido e os seus Pais, mais larga tudo e vai morar em São Paulo junto com seu filho na casa de sua Tia e de sua irmã, ela quer ter uma vida independente e seguir em frente, mais na sua vida inesperadamente surge Luiz Fernando um homem sedutor e que se interessa imediatamente por Ana, ele acha ela uma mulher diferente.
Já o Luiz Fernando fica se roendo por dentro por conta dos erros do passado relacionado com sua esposa e que ele não percebeu os sinais de que ela estava doente, para ele Ana lembra um pouco Mara e isso primeiro que chama a atenção dele e quando ele abordou ela logo que conheceu foi bem direto e sedutor.
São dois lados machucados pelos amor e que encontram uma nova chance de ser feliz.

"Nossos erros sempre cobram suas dívidas e os acertos muitas vezes se traduzem em breves momentos de felicidade que precisamos agarrar com afinco. Nós caímos e levantamos..."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.