[Música] Playlist:

Começando o mês de agosto com música, gente e agosto é o mês que fico mais velha =/ no dia 23/08, mais fazer o que têm que acostumar. Bom Hoje não tenho uma discrição para a playlist apenas aproveitem, mais para a próxima eu estou aceitando um Tema se tiverem dicas é só falar,

Novidades Farol literário - 2° Semestre:

Bom no incio do ano a editora Farol Literário no inicio do ano divulgou vários lançamentos, na qual alguns já foram lançados e agora tê mais vindo por ai, vamos dar uma olhada.



Desenhos de um garoto solitário” é um dos próximos lançamentos da editora e deve ficar pronto em agosto. Se não curte ainda a página homônima no facebook que traz reflexões divertidas em forma de tirinhas com boas pitadas de ironia, corra e junte-se aos mais de 800 mil seguidores! 




 O desfecho da coleção HERDEIRO, de Cinda Chima vem em novembro com o livro “O herdeiro encantador”. Emma Claire nasceu e foi criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre mágica. Ao morrer, no entanto, ele a alerta sobre perigos e lhe dá pistas que a levam ao encontro de Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles irão correr contra o tempo para descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre.



 O livro “Dissonância”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA ainda em setembro. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os  múltiplos universos.
Para Saber de outros lançamentos acesse o blog da editora:

[TAG] Hall of Shame Literário:

Fui indicada para responder essa Tag pelo Guilherme do blof Desbravando o Infinito, é uma tag simples e que foi criada pela Tamires do blog Meu Epilogo, bom a tag consiste em listar 5 livros que você têm vergonha de não ter lido. Então vamos a minha lista.

1- O Menino do Pijama Listrado:
Eu tenho vontade de ler esse livro e ainda pretendo ler futuramente, sempre acabava comprando outro no lugar dele ou quando pensava em comprar ai não tinha na livraria.

2- Game of Thrones:

Outro livro que pretendo ler, mais sempre fico deixando para comprar depois e ainda  da um medo por causa do tamanho, assim que puder quero comprar o box com todos os lançados até agora.

3- A seleção:
Outro livro que tenho vergonha de dizer que não li, mais também quero ler só não peguei emprestado pois quero ter meu exemplar, vejo muitos falarem bem dele.

4- Divergente:
Eu assisti o filme e até que gostei, já vi muita gente falar que leu esse livro, mais ta ai um livro que não tenho a minima vontade de ler.

5- As vantagens de ser invisível:
Esse é um outro livro que pretendo ler e que tenho curiosidade com ele, pois assisti o filme e até que gostei. Muitos já leram e elogiam e outros não, por isso quero tirar minhas próprias conclusões.

E vocês tem vergonha de não ter lido algum desses?
Vou indicar algum blog, mais sintam-se a vontade quem quiser responder.
Mundo Restrito
Coisas de Diane
Loucas por Romances
Caverna Literária
Amo livros com Café

[Série] Between:

Título: Between
Episódios: 6
Plataforma: Netflix
Temporadas: 1 (Renovada)
Ano: 2015
Elenco:  Jesse Carere, Jennette McCurdy, Jack Murray, Brooke Paisson, Justin Kelly, Ryan Allen, Kyle Mac, Krystal Nausbaum e Jim Watson.

Sinopse: Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 22 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.



Opinião:
Eu vi em um site que ela foi renovada para a 2 temporada e como vi que uma das protagonistas é a Jennette McCurdy  e ainda têm o Jesse Carere que faz Finding Carter resolvi assisti, afinal eram só 6 episódios.
Em uma cidade pequena, mortes misteriosas começam a acontecer, ninguém sabe o motivo a pessoa começa a sangrar pela boca e morre e ainda por cima a vitima são sempre pessoas mais velhas, os únicos que sobrevivem são os menores de 22 anos, que agora vivem isolados e ainda têm que lidar com a perca de seus entes queridos e dar um jeito de arrumar comida, rémedios. O que esses jovens irão fazer sem um adulto para supervisionar eles.
No meio desse caos ainda têm que lidar com mortes de pessoas jovens que não têm a condição de se ajudar e outros que querem ajudar a cidade que estão, mas acabam mortos.
Um lugar onde o desespero e o medo está em todo lugar e ainda têm a briga de Chuck com a família de  Ronnie ( que é um irresponsável e louco)
O medo domina todos, pois eles sabem que podem não sobreviver ao completar 22 anos.


Faz um tempinho que não posto uma dica de série aqui e até fiquei enrolando para escrever esse poste. Eu gostei muito dessa série, têm até um ar de mistério de como eles vão resolver esse problema. Uma serie bem legal e rápida de se assistir.

Vídeo:

[Resenha] Kamaleon:


Título: Kamaleon
Autora: Camila B. Monteiro
Páginas: 120
Skoob: Link


Sinopse: Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys. Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles.
Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações.
Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.
Opinião:
Faz um tempinho que estou com esse e-book de parceria para resenhar, acabei demorando porque fiquei sem notebook e quando ele voltou fui ler mais dois e-books que tinha, só agora estou trazendo a resenha desse livro gostoso e diferente de se ler.
Kamaleon é um mundo totalmente colorido, onde as pessoas vivem mudando de cores e não só elas a cidade inteira muda de cor e quando uma pessoa é Escolhida todo o período comandado pela escolhida terá as cores que ela quiser e a idade minima para colocar o nome na lista e ter esse feito é com 15 anos, nisso a protagonista dessa deliciosa história se encaixa.

"Às vezes isso me fazia lembrar um formigueiro. Todos aceitavam seus encargos, pois entendiam que era para o bem geral, e isso era algo que eu nunca havia visto antes. Mas essa garota, Lilly, era diferente, curiosa. E é ela que transforma esta história em um conto de fadas. "

[Resenha] O Penhasco:

Título: O Penhasco
Autora: Carine Raposo
Páginas: 304
Skoob: Link

Sinopse: O Penhasco - “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.
E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.
Me assustei quando ele se materializou à minha frente.
Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.”

Opinião:
Eu li O penhasco em Pdf que a autora me enviou, quando li a sinopse achei bem interessante e com uma premissa diferente.
Liza é uma garota comum que acabou de completar 21 anos, mas que também passou por uma grande perda, seus Pais desapareceram enquanto estavam em uma viagem com Liza e Raquel. Nisso Liza fica responsável pela sua irmã Raquel que se revoltou e não escuta ninguém mesmo sua irmã querendo seu próprio bem . Bom no meio de tantas responsabilidades liza começa a sonhar com um belo homem em um penhasco que no inicio não sabemos o nome dele e toda vez que a garota sonha com o penhasco passa o dia inteiro cansada, mas vale a pena porque ambos se apaixonam imediatamente

"No momento em que o vi, fui dominada por uma estranha certeza: tudo o que eu sabia sobre mim e conhecia do mundo a minha volta não se aproximava de um terço da verdade. Percebi, tardiamente, que daquele momento em diante, estaríamos condenados."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.