[Música] Clips/MV's recentes:

Alguns desses vídeos não são tão recente assim e que como eu estava sem computador não deu para postar antes, espero que curtam as músicas. Se vocês tiverem alguma dica de música podem comentar falando. 


[Resenha] O Segredo de Jasper Jones:

Título: O Segredo de Jasper Jones
Autor: Craig Silvey
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse: O Segredo de Jasper Jones - Numa noite, durante o intenso verão de 1965, Charlie Bucktin é acordado pela visita de Jasper Jones, o pária da pequena cidade de Corrigan, na Austrália. Seduzido pela rebeldia de Jasper, Charlie o acompanha e acaba descobrindo um crime. O segredo, compartilhado entre dois garotos tão diferentes, desperta em Charlie um turbilhão de dúvidas a respeito dos conceitos de verdade e mentira. Neste romance de crescimento, o menino franzino de 13 anos, leitor voraz, reflete sobre os acontecimentos por meio de referências a clássicos do gênero.

 Opinião:
Charlie Bucktin é um garoto comum e que só tem um amigo, ele está em férias escolares quando Jasper Jones aparece em sua janela, o que assusta um pouco o garoto já que eles nunca conversaram e Jasper não é considerado um bom exemplo na cidade. Jasper leva Charlie em um lugar e pede a ajuda dele, pois o garoto precisa entender o que aconteceu.
Só comprei esse livro para completar a encomenda, já que nunca tinha lido uma resenha dele, mas posso dizer me surpreendi de uma maneira positiva com esse livro.

'' O fato de que, com dedicação é desejo todos podemos ser o homem morcego. Homem morcego. E é isso que o torna melhor.''

[Animes] Skip Beat:

Título: Sukippu Bīto/ Skip Beat 
Ano: 2008-2009
Pais de Origem: Japão 
Episódios: 25

Sinopse: Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu? (Crédito da Sinopse: Superanimes)
Opinião:
Não sou muito de assistir animes, os que assistia passava na TV quando eu era criança , mas resolvi procurar esse para assistir pelo celular já que eu tinha assistido um dorama baseado nele. Vou falar um pouco sobre ele, mas não sou aquela pessoa que sabe tudo sobre animes.
Kyouko era apaixonada e fazia de tudo pelo Fuwa, mas ele só via ela como uma empregada e acaba chutando ela. Fuwa se tornou um cantor famoso e querido  e Kyouko promete que se tornara uma estrela para se vingar dele, mas por enquanto ela não tem nenhum talento. Ela é  insiste e passa  dia e noite na frente de uma empresa e da casa do Takenori Sawara para conseguir um teste e quando ela consegue não vai muito bem, porém acaba ganhando mais uma chance e entra por uma caminho diferente, pela seção Love Me fazendo vários tipos de trabalho.
Ela também descobre que a empresa onde trabalha é a mesma que o  rival do Fuwa trabalha, um ator famoso chamado Ren e no começo ela nem se dá muito bem com ele, pois Ren leva seu trabalho a sério e ela entrou por conta de vingança, mas com o tempo Kyoiko vai mostrar que tem talento e surpreendera a muitos com sua capacidade de atuação.

[Resenha] O Mundo Encantado das cores:

Título: O Mundo Encantado das Cores
Tipo: Livros de Colorir
Páginas: 96
Ano: 2015
Site da editora Butterfly: Aqui

* Livro Cedido pela Editora

Sinopse: O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.São muitas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!
Opinião:
Recebi esse livro lindo que veio com uma caixinha de lápis de cor e  vários marcadores que planejo sortear no blog em um kit, só que futuramente. No mesmo dia já comecei a pintar e tem cada desenho  lindo para colorir, minha irmã ficou louca querendo o meu livro, porque o dela só tem flores para pintar.
Eu comecei a colorir mais minhas pinturas não são tao boas e ainda nem tenho muita coordenação motora, mas é muito gosto ficar pintando principalmente quando não se tem nada para fazer. 
As folhas são grossas e não vaza do outro lado. O outro lado da folha não tem desenho para colorir, mais tem frases lindas no livro todo.
Foi com O mundo encantado das cores que entrei nesse universo de livros para colorir antiestresse. Minha mãe me ajudou a colorir um desenho e começou outro e a amiga minha e da minha irmã começou a colorir um desenho enquanto eu não estava na sala e ela falou que vai terminar. Todo mundo quer meu livro. 
A editora teve muito cuidado na elaboração desse livro e que trouxe um belo livro de colorir.
Logo abaixo tem algumas poucas imagens pintadas por mim.

[Dorama] Super Daddy Yeol:

Título: Syupeodaedi Yeol (Syupudaedi Yul)/ Super Daddy Yul
Episódios: 16
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir legendado: Online 

Sinopse: Uma mãe, doente em estado terminal, precisa de preparar o futuro da sua pequena filha. Cha Mi Rae (Lee Yu Ri) é um bem-sucedida médica e mãe solteira da sua filha Sa Rang (Lee Re). Quando ela fica a saber que tem uma doença terminal e apenas lhe resta um ano de vida, ela parte em busca de uma pessoa adequada a criar a sua filha. Sem grandes opções, ela procura seu primeiro amor, Han Yeol (Lee Dong Gun), uma solteirão e acabado jogado de baisebol. Terá ela tempo que chegue para conseguir que seu noivo Han Yeol se torne um pai perfeito? "Super Daddy 10" é um drama sul-coreano de 2015, dirigido por Song Hyun Wook. É baseado num webcomic de Lee Sang Hoon e Jin Hyo Mi.
Opinião:
Han Yul é um solteirão e fisioterapeuta de um time de beisebol e que não pensa ter relacionamento nenhum, mas o que ele nem esperava é que sua namorada do passado e que quebrou seu coração a pessoa em questão é Cha Mi-Rae uma mãe solteira e que sempre tentou conciliar sua carreira de médica de sucesso com a de mãe, mas um dia ela passa mal e descobre que tem uma doença grave e que pode morrer desesperada ela resolve encontrar um Pai para a sua filha e nisso ela encontra o Han Yul . Cha Min Rae chega a um acordo com Han Yul dele se tornar um pai em três meses e ela ajuda ele no trabalho e na recuperação de um jogador.

[Resenha] Sabores Mortais:

Títulos: Sabores Mortais
Autora: Bianca Carvalho
Páginas: 224
Skoob: Link

Sinopse:
"Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado..."
Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.
Opinião:
Recebi o livro de parceria com a editora Era Eclipse. O livro faz parte de uma trilogia mais não precisa ser lido na ordem e sabores mortais é o terceiro livro dessa trilogia.
Tatianna é uma ótima cozinheira, mas solitária apesar de ter duas primas que querem muito seu bem. Ela recebe uma carta de Lolla sua avó já falecida, a carta continha instruções que ela deveria seguir, pois está relacionada ao seu destino, mas que pode bagunçar muito sua vida e ainda fazer ela se apaixonar. Só que Tatianna precisa saber o que aconteceu com a sua mãe e o porque ela sumiu a muitos anos atras.
Tatianna tem um dom assim como suas duas primas e eles são poderosos, mas o dela está se revelando agora .

''[...] Sei que há momentos em que parece que não há nada ao seu redor além do vazio, que parece que você não pertence a lugar algum.''

[Projeto] De blogueira para Blogueira:

Comecei a participar desse projeto que têm duração de três meses, para ajudar os blogs a crescer e também ter interação com os blogueiros. Nesse projeto existe provas para participar e essa é a etapa  1, vou falar as impressões dos blogs que visitei.  O Projeto foi desenvolvido por Gaby Colombo e Lorena Santos.
Espero que o projeto realmente funcione e nós ajude a crescer e que também ajude os blogueiros participantes fazer amizade. Esse é o primeiro projeto que participo desde que criei o blog e estou gostando da ideia  






1- Melninas - http://www.melninas.com/
Essa não foi a primeira visita que fiz para esse blog e sempre visito dele. È um blog que gosto da escrita da blogueira e bem organizado. Inclusive o poste mais recente que vi a resenha de um livro que até fiquei interessada.

2- Vivendo Sentimentos - http://www.vivendosentimentos.com.br/
Foi a primeira vez que visitei o blog e gostei, achei ele bem organizado e com boas imagens editadas. As cores também são agradáveis. A escrita é bem feito, li a resenha do filme divertida mente e vale a pena conferir, ela só me deixou mais curiosa para ler.

É um blog interessante, gostei da postam de dica de um programa da MTV e fala de vários assuntos interessantes.

Primeira impressão do blog e eu gostei, ele ainda ta no começo e a dona parece ser uma boa pessoa, gostei do poste que acessei que foi  a resenha do livro  A cabana que é muito bom. Ele têm dicas de filmes e resenha de livros, Tag's.

Gostei desse blog, ele é bem organizado e o layout bem agradável, além disso tem poste bem elaborado, gostei de ver a postagem de Karaokê  nem conhecia os canais que ela indicou. Têm poste sobre música, TV e Cinema, Inspirações entre outros.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.