[Resenha] O Segredo de Indie:

Título: O Segredo de Indie
Autoras: Tara Taylor & Lorna Schultz
Páginas: 296
Ano: 2015
Editora: Butterfly 
Site: Butterfly
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: O Segredo de Indie - O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?
Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse. Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

Opinião:
Vi a divulgação desse lançamento e fiquei curiosa para ler ele, então solicitei ele por meio de parceria com a editora.
Indigo ou  como é conhecida Indie  é uma garota de 17 anos e que desde criança esconde um segredo, quer dizer só sua família sabe e sua melhor amiga também. Ela têm visões e vê pessoas mortas, além de escutar umas vozes em sua cabeça, ela não teve nem coragem de cortar para o seu namorado e essa visões prejudicou sua vida social e a amizade com sua melhor amiga que se mostrou ser uma vaca.
Mas será que Indie vai aceitar os seus dons ou vai continuar negando e consequentemente se prejudicando. O Dom de Indie pode salvar vidas se ela aceitar eles.

"Todos dizem que faço coisas estranhas. Mas não sou eu. É alguém que finge ser."

Novo aviso

Pessoal olha eu aqui de novo, to pelo celular meu notebook pifou e nem ta ligando vou levar ele na garantia e provavelmente vou ficar meses sem ele, o que me preocupa e a pós graduação online.  Tenho alguns postes salvo aqui;  Vou ver se cosigo postar pelo celular.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.