[Resenha] À primeira vista:

Título: À primeira vista
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Skoob: Link

Sinopse: À Primeira Vista - Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar
Opinião:
À primeira vista pode se dizer é a continuação de O Milagre, pois o livro começa da onde o outro terminou, mas não precisa ler na ordem.
Poucos meses namorando e Lexie está gravida de Jeremy o que muda muito a vida dos dois, já que como eles vão se casar terão que abrir mão de algumas coisas, Jeremy por exemplo está se mudando para Boone Creek uma cidade pequena que não têm muito o que fazer.

“- O que está acontecendo com vocês, todo esse estresse em cima dos dois... isso se chama vida.”
Pessoal nem posso falar muito desse livro para não dar spoiler, mas apesar de ter achado a leitura boa, achei que O Milagre não precisa-se de uma continuação, mas pelo menos a leitura não é ruim. A Lexie me irritou um pouco nesse livro, tudo bem que ela está gravida mais o Jeremy abriu mão de tanta coisa e ela ainda quer mudar ele, mas não aceita que a situação também mudou para ela e que agora ela era uma mulher casada, ela se tornou um pouco egoísta nesse livro, ainda bem que sua avó Doris deu uma chacoalhada e mostrou que Lexie também estava erra, a mulher não gostou muito não preferia que sua avó passa-se a mão em sua cabeça, mesmo assim escutou o que ela tinha a dizer.

[Parceria] Talita Vasconcelos::

Talita Vasconcelos: Paulistana, vinte e poucos anos, moro em Atibaia, interior de São Paulo. Sou apaixonada por livros, cinema, música boa, e escrever. Na infância, eu adorava desenhar, principalmente desenhos de moda, e todo mundo pensava que eu seria estilista. Mas aos dez anos, as letras falaram mais alto. Publiquei meu primeiro livro, o romance Alma de Rosas, em 2013, em formato digital, pela Saraiva. No mesmo ano, publiquei ainda a antologia A Morte Não é o Fim, também em formato digital. As Noivas de Robert Griplen é o meu terceiro livro, publicado em janeiro deste ano.




AS NOIVAS DE ROBERT GRIPLEN"As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural... Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar. Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos. Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem. Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento.E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva".

[Filme] Jovem e Bela:

Título Original: Jeune & Jolie
Título: Jovem e Bela
Gênero: Drama
Duração: 94 Minutos
Ano: 2013
Direção: François Ozon
País de Origem: França
Elenco: Marine Vacth, Géraldine Pailhas, Frédéric Pierrot, Fantin Ravat, Johan Leysen, Charlotte Rampling, Nathalie Richard, Lucas Prisor
Sinopse: Durante uma viagem de verão com a família, a jovem Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

[Divulgação] Lançamentos de Maio Farol Literário:


HQ O Mágico de Oz:
Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.







O nome em seu pulso
 “O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.